Pular para o conteúdo principal

Até O Verão Terminar - Resenha

 

Oi, tudo bem?

Hoje vamos falar “Até o Verão Terminar”, da diva "Colleen Hoover” lançado pela “Galera Record''. Esse livro me lembrou porque gosto tanto da escrita da Colleen, adoro seus romances porque trazem a realidade da vida e nos passam uma grande mensagem de esperança.

Beyah é aquela mocinha que torcemos para que alguma coisa na vida comece a dar certo. Afinal, ela já sofreu tanto que merece uma dose de sorte. Ela foi criada com uma mãe viciada em drogas, e um pai completamente ausente. Seu pai não tem ideia das coisas que ela já passou na vida só para ter o que comer. Sua mãe como toda viciada não tem a menor noção da realidade. Beyah sabe que para mudar a sua vida, ela precisa entrar na faculdade e sair de Kentucky, cidade onde elas moram. 


"É questão de sorte, eu acho. A maioria das crianças tem um pai e uma mãe que farão falta depois de morrer. O resto de nós têm um pai e uma mãe que serão melhores depois de mortos." Pág:11.


Depois de mais uma reviravolta na sua vida, Beyah, acaba obrigada a passar seu último verão, antes de entrar na faculdade, com a família do seu pai. Família que acabou de descobrir, pois ela não tinha ideia que ele tinha casado com a Alana e virado padrasto de Sara, todas essas descobertas acontecem quando ela chega na província de Bolívar, casa de verão da madrasta.

Beyah que até então nunca teve carinho, de repente se vê numa casa onde o pai tenta entender o que está acontecendo com ela, uma madrasta observadora, comida na mesa e principalmente ganha uma amiga, que é Sara. Ela que já sofreu tanto não facilita a aproximação de Sara, mas essa amizade é um verdadeiro presente em sua vida.

Sem falar que Beyah acaba se aproximando e se apaixonando pelo misterioso Samson. Ela acaba conhecendo Samson, porque ele é amigo de Marcos namorado de Sara. Com o decorrer da leitura, vamos acompanhando o relacionamento deles e de repente mais uma reviravolta acontece na vida deles. 

Mais que isso não posso contar porque considero spoiler gravíssimo, mas preciso comentar que o livro surpreende demais e a mensagem de esperança é linda demais. 


Avaliação:
Ficha Técnica
Título: 
Até O Verão Terminar
Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 336

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Fadas Literárias 1 Ano - Promoção

Oi Povo, tudo bem?? O " Fadas Literárias " está completando 1 ano, mês que vem, mas quem ganha o presente é você!!!! \o/ \o/ \o/ Para comemorar essa data super especial vamos sortear 3 super kits: Kit 1: - 1 Exemplar “O Mundo Imaginário de __” da Editora Intrínseca - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Guerra Civil” da Novo Século Kit 2: - 1 Exemplar “As Cores do Entardecer” da Editora Novo Conceito - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1  Capa de livro de pano Kit 3: - 1 Exemplar “Oníra” da Verus Editora Novo - 9 Marcadores diversos (7 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Mochilão da Record” - 6 cards Como participo do sorteio? - Curta a fã page no Facebook. - Compartilhe a imagem oficial da promoção em modo público no Facebook. - Siga o blog no GFC (Lateral do blog na opção "Seguidores", basta clicar em “Participar deste site”). - Preencha o formulário no final desse post. Como faço para ter m