Pular para o conteúdo principal

Power Rangers - Filme



Oi pessoal! Tudo certinho?
Como vocês sabem as Fadas Literárias fazem parte do grupo Aliança de Blogueiros, e foi através dessa parceria que tive a oportunidade de ir à cabine de imprensa de um dos filmes que mais queria assistir em 2017, a alegria que contagiava todas as crianças nos anos 90 Power Rangers com direção de Dean Israelite e roteiro conjunto de Ashley Miller e Zack Stentz.


Assim, a jornada de cinco adolescentes problemáticos, totalmente diferentes e com vidas extremamente opostas, muda quando em um mero acaso descobrem um poder misterioso escondido em uma mina de ouro. E apesar de todos os obstáculos e divergências se unem com um objetivo comum o de Salvar a sua pequena cidade Angel Grove (Alameda dos Anjos) das garras de Rita Repulsa. Logo escolhidos pelo destino, eles descobrirão que são os únicos que poderão salvar o planeta, mas para isso, eles deverão superar seus problemas pessoais, se tornarem verdadeiramente amigos durante o processo, para só então juntarem suas forças e enfim lutarem contra as forças do mal , antes que seja tarde demais.
Para muitos cinéfilos que estavam perdendo suas noites de sono imaginando que o filme seria ruim e não teria representatividade, estou imensamente contente em informar que podem dormir tranquilos, pois Power Rangers consegue ser único, apesar de um remake e ainda mais sensacional do que o sua série original por uma infinidade de motivos que poderia ser listada facilmente.

Primeiro eles conseguiram reunir um elenco muito bem entrosado nos papéis e que fazem com qualidade suas interpretações dos nossos Rangers favoritos. A equipe técnica, cenário, figurino e fotografia conseguiram dar um ar futurista aos personagens sem fazer com que eles perdessem a essência original, isso inclui ainda o roteiro fantástico que conseguiu reunir magistralmente o novo com o antigo e fazer assim um tipo de mix diversificado de todas as histórias já narradas anteriormente conseguindo unir um pouco de cada visão sem destoar de seu enredo.

Além disso, também conseguiram trazer uma roupagem nova  para toda narrativa ao adicionar os elementos de temática tão atuais e reais tais como:  a primeira super heroína Gay (Ranger Amarela), um outro com espectro autista (Ranger Azul), bulling, as pressões que os jovens sofrem no ensino médio para crescerem e terem um futuro brilhante, os rótulos impostos como uma máscara para cada um e ainda os  membros da equipe Ranger integrando o time dos problemáticos da detenção do High school.

De certo retratar os Rangers como alunos comuns, cada um com seus problemas e dificuldades foi uma jogada genial, pois assim todas as faixas etárias podem se reconhecer neles e assim despertar um maior interesse pela historia. Somado a isso pode-se ainda encontrar cenas que com absoluta certeza os farão dar altas gargalhadas durante o percurso e até algumas outras que os farão repensar alguns valores preestabelecidos.

Sei que sou suspeita por ser uma verdadeira fanática quando o assunto em questão é Power Rangers, a tal ponto que os Rangers encabeçavam as minhas brincadeiras de infância e me fazia desejar profundamente adentrar a televisão só para ter a oportunidade de ser por um dia a Ranger Rosa. Quem nunca?

Enfim, dou-lhes essa super dica de filme e digo para prepararem aquele mega  combo de pipoca, aquela sua blusa personalizada do seu Ranger preferido que eu sei que todos correram para comprar antes da estreia e por último  não esqueçam comprem o ingresso antecipado, por que prevejo filas imensas dos marmanjos de plantão. Bom filme cinéfilos!!


Ficha Técnica:

Data de lançamento: 23 de março de 2017 (Brasil)
Produtora: Lions Gate Entertainment
Roteiro: Ashley Miller e Zack Stentz
Música composta por: Brian Tyler
Classificação: Não definido
Nota: 9.0 (Quatro estrelas)
Produção: Haim Saban
Direção: Dean Israelite
Duração: 2 h 4 min  
País: EUA  


Elenco: 

  • Dacre Montgomery - Jason Lee / Ranger Vermelho
  • Naomi Scott - Kimberly / Ranger Rosa
  • Becky G - Trini Kwan / Ranger Amarelo
  • Ludi Lin- Zack Taylor / Rager Preto
  • Ronald Cyler II - Billy Cranston / Ranger Azul
  • Elizabeth Banks- Rita Repulsa
  • Bryan Cranston - Zordon
  • Bill Hader - Alpha 5 entre outros    
  •  
Trailer:



Galeria de Fotos:










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por