Pular para o conteúdo principal

Raptada por um conde - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Raptada por um conde”, o último livro da série “As Irmãs Cynster - Nova Geração”. Sem sombra de dúvidas esse livro foi o melhor da trilogia e acabou entrando para minha lista de favoritos. Vou tentar evitar spoilers dos primeiros livros (“Conquistada por um Visconde” e “Salva por um cavalheiro”), não sei se conseguirei, mas irei evitar ao máximo.

Angélica tem apenas 21 anos e é a mais nova das irmãs Cynster, mas isso não significa que é a mais indefesa ou sem opinião própria. Ela já estava de saco cheio da superproteção de sua família depois dos sequestros de suas irmãs, mas finalmente voltou a frequentar os luxuosos salões de Londres com liberdade logo que o “malvado” aristocrata morreu. Sua irmã Eliza lhe passou o amuleto da Senhora que trouxe sorte para ela e Heather, encontrarem finalmente seus heróis.

Depois que ganhou o colar Angélica está decidida a encontrar seu mocinho e com isso vai ao sarau na casa de lady Cavendish com a esperança de encontrá-lo. Durante o evento um mistério homem chama logo a atenção dela, que tem certeza que ele é seu herói, mesmo nunca tendo o visto na vida. Ela resolve que deve ser apresentada a esse misterioso cavalheiro de qualquer maneira e pede para um dos seus amigos fazer as devidas apresentações. Quando finalmente são apresentados, Angélica fica com 300% de certeza que ele é o grande amor da sua vida. Só que nem tudo são flores e ela acaba sendo sequestrada por ele.

“A voz era tão intensa que o timbre profundo e sensual parecia envolvê-la como se fosse um manto.  O contraste dos dedos frios ainda unidos aos dela e da voz misteriosa era simplesmente avassalador, aquecendo-a até a alma.” Pág: 09.

Angélica ainda não consegue acreditar que se enganou em relação seu herói, afinal porque ele a sequestraria? Desse momento em diante descobrimos todos os mistérios dos livros anteriores e matamos nossa curiosidade a respeito do aristocrata. Finalmente ganhamos um nome e conhecemos a sua personalidade.

“Eu a trouxe aqui porque queria conversar longamente e em particular. Preciso explicar o que está acontecendo - ele a prendeu pelo olhar. - E dizer porque preciso da sua ajuda.” Pág: 27.

Não vou contar o motivo principal dos sequestro até porque não consegui adivinhar!! Hahaha Mas, preciso comentar que a leitura me surpreendeu e muito!!! O casal é simplesmente o máximo, eles passam por tantas aventuras que ficamos torcendo para que tudo termine bem!! Rsrs
Angélica é muito madura, inteligente, decidida e mandona!! O completo oposto de suas irmãs!! Ele é o sonho de consumo de todos os mocinhos, sendo lindo, inteligente, prestativo, apaixonado e respeitador!! Resumindo: Ameiiii e super indico!!
    Avaliação:
    Ficha Técnica
    Título: Raptada por um conde
    Autor: Stephanie Laurens
    Série: As Irmãs Cynster - Nova Geração#03
    Editora: HarperCollins Brasil
    Páginas: 416

    Comentários

    Postar um comentário

    Postagens mais visitadas deste blog

    Indomável - Resenha

    Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

    Missão Romance - Resenha

    Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por