Pular para o conteúdo principal

Raptada por um conde - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Raptada por um conde”, o último livro da série “As Irmãs Cynster - Nova Geração”. Sem sombra de dúvidas esse livro foi o melhor da trilogia e acabou entrando para minha lista de favoritos. Vou tentar evitar spoilers dos primeiros livros (“Conquistada por um Visconde” e “Salva por um cavalheiro”), não sei se conseguirei, mas irei evitar ao máximo.

Angélica tem apenas 21 anos e é a mais nova das irmãs Cynster, mas isso não significa que é a mais indefesa ou sem opinião própria. Ela já estava de saco cheio da superproteção de sua família depois dos sequestros de suas irmãs, mas finalmente voltou a frequentar os luxuosos salões de Londres com liberdade logo que o “malvado” aristocrata morreu. Sua irmã Eliza lhe passou o amuleto da Senhora que trouxe sorte para ela e Heather, encontrarem finalmente seus heróis.

Depois que ganhou o colar Angélica está decidida a encontrar seu mocinho e com isso vai ao sarau na casa de lady Cavendish com a esperança de encontrá-lo. Durante o evento um mistério homem chama logo a atenção dela, que tem certeza que ele é seu herói, mesmo nunca tendo o visto na vida. Ela resolve que deve ser apresentada a esse misterioso cavalheiro de qualquer maneira e pede para um dos seus amigos fazer as devidas apresentações. Quando finalmente são apresentados, Angélica fica com 300% de certeza que ele é o grande amor da sua vida. Só que nem tudo são flores e ela acaba sendo sequestrada por ele.

“A voz era tão intensa que o timbre profundo e sensual parecia envolvê-la como se fosse um manto.  O contraste dos dedos frios ainda unidos aos dela e da voz misteriosa era simplesmente avassalador, aquecendo-a até a alma.” Pág: 09.

Angélica ainda não consegue acreditar que se enganou em relação seu herói, afinal porque ele a sequestraria? Desse momento em diante descobrimos todos os mistérios dos livros anteriores e matamos nossa curiosidade a respeito do aristocrata. Finalmente ganhamos um nome e conhecemos a sua personalidade.

“Eu a trouxe aqui porque queria conversar longamente e em particular. Preciso explicar o que está acontecendo - ele a prendeu pelo olhar. - E dizer porque preciso da sua ajuda.” Pág: 27.

Não vou contar o motivo principal dos sequestro até porque não consegui adivinhar!! Hahaha Mas, preciso comentar que a leitura me surpreendeu e muito!!! O casal é simplesmente o máximo, eles passam por tantas aventuras que ficamos torcendo para que tudo termine bem!! Rsrs
Angélica é muito madura, inteligente, decidida e mandona!! O completo oposto de suas irmãs!! Ele é o sonho de consumo de todos os mocinhos, sendo lindo, inteligente, prestativo, apaixonado e respeitador!! Resumindo: Ameiiii e super indico!!
    Avaliação:
    Ficha Técnica
    Título: Raptada por um conde
    Autor: Stephanie Laurens
    Série: As Irmãs Cynster - Nova Geração#03
    Editora: HarperCollins Brasil
    Páginas: 416

    Comentários

    Postar um comentário

    Postagens mais visitadas deste blog

    Placas Tectônicas - HQ - Resenha

    Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar do “Placas Tectônicas”, o exemplar foi cedido pela Editora Nemo, do grupo Autêntica, para um bate papo sobre HQ. Para saber maiores detalhes sobre o que rolou durante essa conversa, confira o nosso post . O que uma separação aos trinta e poucos anos representa para uma mulher?  Como lidar com o fim de um relacionamento? Como refazer seus planos de futuro?  Como criar sozinha uma filha?  Como se comportar em um novo relacionamento?  São esses exemplos que Margaux Motin nos mostra durante a leitura. A HQ é uma maneira que autora usou para “rir de si mesma”. Logo no começo acompanhamos quadrinhos de “casada X divorciada” e encontramos diversos exemplos de como o comportamento da mulher muda de acordo com seu status amoroso. Nada da vida da personagem saiu como planejado e ela precisa aprender a lidar com sua realidade que é ter trinta e poucos anos e estar divorciada, ser mãe solteira e morar num apartamento com vista para as lixeiras

    Eleanor & Grey - Resenha

    Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano