Pular para o conteúdo principal

International Guy: Paris, Nova York e Copenhague - Resenha



Olá fadinhas! Hoje falarei sobre o mais novo lançamento da Verus Editora, International Guy. Escrito por Audrey Carlan, mesma autora das séries Trinity e A Garota do Calendário. O primeiro volume da série viajará o mundo, nos apresentando a três cidades bastante famosas: Paris, Nova York e Copenhague

Parker Ellis é o sócio majoritário da agência que fundou junto de seus dois melhores amigos, Bogart Montgomery (Bo) e Royce Sterling. A agência é um tanto peculiar e o objetivo dela é atender aos mais variados pedidos das mulheres, todas ricas e da alta sociedade. Calma, nada indecente, os pedidos variam de ajudar a conquistar o homem dos sonhos até ensinar a administrar um império empresarial. 

Eu me autodenomino Mago dos Sonhos.Você quer alguma coisa e tem dinheiro para bancar seu sonho? Vamos discutir o assunto. Pelo preço certo tudo é possível, e eu sou o homem que vai ajudar você a conseguir o que quer. 

Cada um tem sua especialidade, Bo é conhecido como Mago do Amor, Royce é o Mago do Dinheiro e Parker é o Mago dos Sonhos. Dependendo da necessidade da cliente, é escolhido qual será enviado para o serviço. A primeira cliente que conhecemos, é Sophie Rolland, seu pai acaba de morrer subitamente e ela, como única herdeira, é obrigada a assumir o império chamado Grupo Rolland. Mas Sophie não tem experiência nenhuma na administração de uma  empresa, ainda mais a maior marca de perfumes da França. No primeiro livro, os três especialistas vão ao encontro da cliente e Roy a ajuda na administração da empresa, Bo ajuda na mudança de visual, e Parker a ajuda a ter mais confiança e postura. 

Eu não vou falar sobre o Nova York e Copenhague, porque considero as suas sinopses como spoiler. Mas saibam que essa é uma série de 12 livros, distribuídos em 4 volumes com três livros em cada. O segundo volume sai esse ano mesmo, e contará com Milão, San Francisco e Montreal. 

O livro tem um enredo bem parecido com A Garota do Calendário, inclusive algumas coisas que me irritavam, se repetiram nesta  série. Mas confesso que me prendeu bastante, apesar de me incomodar com algumas frases do protagonista, eu mergulhei na leitura e fiquei bastante curiosa sobre o futuro da série. 

Vale a pena ler? Creio que muitas fadinhas amarão a série, assim como muitas amam as outras da autora, mas não esperem por algo espetacular.

Avaliação:                                                                                                                                               Ficha Técnica

TítuloInternational Guy: Paris,
 Nova York e Copenhague
                               Autor: Audrey Carlan 
Editora: Verus
Páginas: 378  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c