Pular para o conteúdo principal

A Distância - Resenha

Oi povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do primeiro livro da trilogia irmãos Wood. “A distância” da nossa parceira Paola Scott, lançado esse ano pela The Gift Box. Estava louca por esse livro desde que li o conto “Nos Arredores de Londres” do livro “Love is in the Air”.

Catarina é gaúcha, mas atualmente mora em São Paulo e trabalha como tradutora numa grande editora. Quando terminou seu mestrado, ela viajou para Londres realizando seu sonho de conhecer a terra da rainha. Durante a viagem ela conhece Sebastian Wood e os dois acabam se envolvendo.

Sebastian Wood é escritor e ainda administra a fazenda da família. Ele conheceu Catarina de maneira inusitada a 8 meses atrás, mas foi incapaz de esquecer essa mulher. Quando ele recebe o convite para lançar presencialmente seu livro no Brasil, aceita na hora, com a esperança de rever Catarina.

Na semana que passam juntos no Brasil, ambos reafirmam que o que passaram em Londres não foi apenas uma aventura, e sim algo que deve ser levado a sério. Com isso, Sebastian propõe a Catarina um relacionamento a distância. Ela no começo fica extremamente resistente a ideia, mas ele com todo seu jeito carinho e encantador consegue a convencer de embarcar nessa loucura.


“Sinceramente, eu não sei ao certo como faremos isso. Nunca vivi uma situação parecida. Aliás, há algum tempo eu não mantenho um relacionamento que tenha a conotação de compromisso. Mas, eu quero muito ter Catarina ao meu lado. Ou, nesse caso, à distância, mas com a certeza de que ela é minha!”


Um relacionamento a distância quando a pessoa está em outra cidade já é complicado, agora imaginem em outro país? Como um relacionamento se sustenta através de troca de mensagens no whatsapp ou videoconferência?

É esse relacionamento que conhecemos nesse livro, devo dizer que Sebastian é tão fofo que é impossível não torcer por eles. Confesso que em algumas vezes quis bater em Catarina, mas entendo as “surtadas” dela. O livro é bem quente (como já é a marca registrada da autora), apesar deles estarem fisicamente separados.

Paola mais uma vez mostrou que vem amadurecendo e surpreendendo a cada livro. Fiquei encantada como os personagens são bem construídos e como são gente como  a gente. Sem falar da curiosidade para conhecer melhor esses irmãos super misteriosos de Sebastian.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: A Distância
Autor: Paola Scott
Série: Irmãos Wood #01
Editora: The Gift Box
Páginas: 320

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c