24 de outubro de 2018

Rude - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Rude” da autora Evy Maciel, lançando esse ano pela Editora Pandorga. Confesso que ainda não tinha lido nada da autora, e me surpreendi porque ela conseguiu me prender no enredo.

Honey viu sua vida desmoronar com a morte de sua mãe, ela teve que largar a faculdade e com isso perdeu o estágio, e sua única opção de sobrevivência foi trabalhar num bar perto de casa. Sua sorte é que sua mãe deixou essa casa de herança, senão com toda certeza ela estaria morando debaixo da ponte. Sem sombras de dúvidas, Honey está vivendo a pior fase de sua vida.

Numa noite como outra qualquer, ela observa um cara lindo entrando no lugar, ficando curiosa, logo ela tenta servi-lo. O que ela não imaginava é que ele seria extremamente rude, Honey nunca tinha sido tão “maltratada” dessa maneira. No final da noite quando ela fecha o bar, dá de cara com o misterioso e, por motivos que não posso contar, eles acabam indo para casa dela.

“Foi com se um ímã me atraísse para ele. Bastou que a porta do bar se abrisse e olhei em sua direção. A vida tem dessas, te ilude na maior cara de pau, mas a culpa foi minha. A culpa era sempre minha, afinal.” Pág: 09.

Lá ela vive momentos tão intensos, que nem acredita que aquele homem de tatuagem de lótus pode despertar tudo isso nela, isso sem nem ao menos contar seu próprio nome.  Honey não tem esperança de revê-lo, mas pelo menos fica feliz de ter sido alguma distração nessa vida ingrata. Mas como alegria de pobre dura pouco, ela descobre que pode ser a próxima vítima de um perigoso serial killer.

“ - Boa noite, Honey. Eu me chamo Rachel Müller e sou detetive da divisão de homicídios. Podemos conversar por alguns instantes?” Pág: 37.

Infelizmente não posso contar mais do que isso porque tudo poderia ser considerado spoiler gravíssimo!!! Hahahaha. Porém, preciso fazer alguns comentários: O livro tem uma pegada hot, mas tem um lado de suspense bem forte que deixa o leitor doido de curiosidade. Os personagens são super bem construídos e tem algumas histórias passadas super pesadas, uma dessas histórias me deixou sem chão (Pena que não posso contar, mas se você ler me procure! Rsrs). 

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Rude
Autor: Evy Maciel
Editora: Pandorga
Páginas: 352

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Se você: Cheira livros, se apaixona por personagens, sofre com eles como se fosse alguém da sua família, corre atrás de autógrafos, viaja para outro estado para participar da Bienal do Livro, adora um sebo, procura por eventos literários, entra na livraria para dar um livro de presente e sai com dois para você, então você está no lugar certo!