Pular para o conteúdo principal

Rude - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Rude” da autora Evy Maciel, lançando esse ano pela Editora Pandorga. Confesso que ainda não tinha lido nada da autora, e me surpreendi porque ela conseguiu me prender no enredo.

Honey viu sua vida desmoronar com a morte de sua mãe, ela teve que largar a faculdade e com isso perdeu o estágio, e sua única opção de sobrevivência foi trabalhar num bar perto de casa. Sua sorte é que sua mãe deixou essa casa de herança, senão com toda certeza ela estaria morando debaixo da ponte. Sem sombras de dúvidas, Honey está vivendo a pior fase de sua vida.

Numa noite como outra qualquer, ela observa um cara lindo entrando no lugar, ficando curiosa, logo ela tenta servi-lo. O que ela não imaginava é que ele seria extremamente rude, Honey nunca tinha sido tão “maltratada” dessa maneira. No final da noite quando ela fecha o bar, dá de cara com o misterioso e, por motivos que não posso contar, eles acabam indo para casa dela.

“Foi com se um ímã me atraísse para ele. Bastou que a porta do bar se abrisse e olhei em sua direção. A vida tem dessas, te ilude na maior cara de pau, mas a culpa foi minha. A culpa era sempre minha, afinal.” Pág: 09.

Lá ela vive momentos tão intensos, que nem acredita que aquele homem de tatuagem de lótus pode despertar tudo isso nela, isso sem nem ao menos contar seu próprio nome.  Honey não tem esperança de revê-lo, mas pelo menos fica feliz de ter sido alguma distração nessa vida ingrata. Mas como alegria de pobre dura pouco, ela descobre que pode ser a próxima vítima de um perigoso serial killer.

“ - Boa noite, Honey. Eu me chamo Rachel Müller e sou detetive da divisão de homicídios. Podemos conversar por alguns instantes?” Pág: 37.

Infelizmente não posso contar mais do que isso porque tudo poderia ser considerado spoiler gravíssimo!!! Hahahaha. Porém, preciso fazer alguns comentários: O livro tem uma pegada hot, mas tem um lado de suspense bem forte que deixa o leitor doido de curiosidade. Os personagens são super bem construídos e tem algumas histórias passadas super pesadas, uma dessas histórias me deixou sem chão (Pena que não posso contar, mas se você ler me procure! Rsrs). 

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Rude
Autor: Evy Maciel
Editora: Pandorga
Páginas: 352

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Redenção Sombria - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar “Redenção Sombria” quarto livro da série "Hades Hangmen” da diva Tillie Cole, quem acompanha o blog sabe que sou super fã da autora e dessa série, mas demorei para pegar esse livro para ler porque estava com medo de não gostar. Agora tenho quase certeza que você está pensando: “Eita porque esse medo?”. O medo é porque eu estava com ódio de Cain/Rider e não queria saber do livro dele!! HAHAHA. Agora posso falar com toda certeza que eu me arrependo imensamente porque o livro é simplesmente fenomenal. Para mim é o melhor livro da série até agora.  Cain, anteriormente conhecido como Rider, era o herdeiro do profeta, seria a pessoa que assumiria o controle da “Ordem de Davi” e levaria seu povo ao céu. Quando descobre o que acontece verdadeiramente nos "ritos” sagrados, ele pira e tenta mudar as coisas. O problema é que seu irmão Judah o trai em "nome da fé”, o joga numa cela e toma o seu lugar. Ele passa a ser espancado todos os dias para...

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vence...