Pular para o conteúdo principal

Rude - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Rude” da autora Evy Maciel, lançando esse ano pela Editora Pandorga. Confesso que ainda não tinha lido nada da autora, e me surpreendi porque ela conseguiu me prender no enredo.

Honey viu sua vida desmoronar com a morte de sua mãe, ela teve que largar a faculdade e com isso perdeu o estágio, e sua única opção de sobrevivência foi trabalhar num bar perto de casa. Sua sorte é que sua mãe deixou essa casa de herança, senão com toda certeza ela estaria morando debaixo da ponte. Sem sombras de dúvidas, Honey está vivendo a pior fase de sua vida.

Numa noite como outra qualquer, ela observa um cara lindo entrando no lugar, ficando curiosa, logo ela tenta servi-lo. O que ela não imaginava é que ele seria extremamente rude, Honey nunca tinha sido tão “maltratada” dessa maneira. No final da noite quando ela fecha o bar, dá de cara com o misterioso e, por motivos que não posso contar, eles acabam indo para casa dela.

“Foi com se um ímã me atraísse para ele. Bastou que a porta do bar se abrisse e olhei em sua direção. A vida tem dessas, te ilude na maior cara de pau, mas a culpa foi minha. A culpa era sempre minha, afinal.” Pág: 09.

Lá ela vive momentos tão intensos, que nem acredita que aquele homem de tatuagem de lótus pode despertar tudo isso nela, isso sem nem ao menos contar seu próprio nome.  Honey não tem esperança de revê-lo, mas pelo menos fica feliz de ter sido alguma distração nessa vida ingrata. Mas como alegria de pobre dura pouco, ela descobre que pode ser a próxima vítima de um perigoso serial killer.

“ - Boa noite, Honey. Eu me chamo Rachel Müller e sou detetive da divisão de homicídios. Podemos conversar por alguns instantes?” Pág: 37.

Infelizmente não posso contar mais do que isso porque tudo poderia ser considerado spoiler gravíssimo!!! Hahahaha. Porém, preciso fazer alguns comentários: O livro tem uma pegada hot, mas tem um lado de suspense bem forte que deixa o leitor doido de curiosidade. Os personagens são super bem construídos e tem algumas histórias passadas super pesadas, uma dessas histórias me deixou sem chão (Pena que não posso contar, mas se você ler me procure! Rsrs). 

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Rude
Autor: Evy Maciel
Editora: Pandorga
Páginas: 352

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Editora Sextante e Arqueiro - Evento

Encontro com Livreiros e Blogueiros - Editora Sextante e Arqueiro Quem é parceiro da Editora sabe que todos os eventos ou encontros realizados por eles são maravilhosos. Gosto muito da equipe, pois são pessoas que sabem ser divertidos, atenciosos e profissionais aos mesmo tempo, e adorei conhecer os donos e sua mãe (fofa d+). Todos são apaixonados por livros, assim como nós e é maravilhoso poder ver o carinho e dedicação que faz com que essas obras cheguem em nossas mãos. O evento começou com um bate-papo com Vladimir Netto , autor do livro Lava Jato . Vladimir é um repórter investigativo, e quando se deparou com a operação Lava Jato percebeu que essa seria diferente. O intuito do livro é contar os detalhes e bastidores da investigação. Para isso, ele realizou entrevistas com os dois lados, os acusadores e acusados. Gostei muito do bate papo com o autor, ele é uma pessoa divertida e irreverente, contou algumas situações de suas entrevistas durante a escrita do livro e mom...

Entre Nós – Resenha

Oi gente! Tudo certinho? Hoje, rufem os tambores / o / o  / acreditem se quiserem, eu (Priscila) estou escrevendo a minha primeira resenha desde que comecei a fazer parte das Fadas Literárias, apesar de já estar algum tempo esta escrevendo sobre as cabines de imprensa dos mais variados filmes, e para a minha imensa alegria estou iniciando por um livro que conheci em um evento literário em 2015, diretamente pelas mãos da autora Cátia Mourão que  ao relatar a história me fez imediatamente virar fã de carteirinha, em parceria com a Aliança de Blogueiros do RJ . Então, Entre Nós é o primeiro livro da série Mais Além da Escuridão , dos escritores Jonathan Souza e Cátia Mourão . Sou um pouquinho suspeita ao abordar o tema vampiros, pois desde que me entendo por gente e principalmente pelo filme/livro entrevista com vampiros da querida Anne Rice tenho uma paixonite/amor platônico por esse gênero e sim grito mesmo aos sete cantos do universo o quanto sou envolvida c...