30 de novembro de 2018

De Repente, Tudo Muda

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “De Repente, Tudo Muda” da autora Renata R. Corrêa lançado esse ano pela Editora Pandorga. No livro conhecemos Cristina, uma menina que foi criada no interior de São Paulo rodeada pela família, mas que tinha o sonho de morar e viver na cidade grande.

Com o passar dos anos ela, através do seu emprego, consegue realizar seu sonho, e trabalha como enfermeira no hospital da capital. Lá ela conhece Adriano, um médico charmoso e aparentemente o sonho de consumo de sua vida. Mas o tempo vai passando, e ele começa a mostrar que não é o que ela sonhava. Pequena observação: Sério, que relacionamento horrível, tinha vontade de sacudir a Cristina e falar: Larga esse traste!! Rsrs.

““Uma pessoa inteira não merece outra pela metade” - a frase de Fred Elboni, que certa vez li em um livro, veio à minha mente. Nunca me senti tão triste.” Pág: 30.
As coisas vão mudando rapidamente na vida de Cristina, e somos surpreendidos com diversas reviravoltas. Nessas mudanças, ela conhece Felipe, que parece ser um homem completamente diferente de Adriano.

“Acabei me dando conta de que tudo na vida passa, e de que somos mais fortes do que imaginamos. Capazes de nos refazer e dar a volta por cima.” Pág: 57.
Não posso contar muito, porque o livro só tem 160 páginas e quase tudo seria considerado spoiler. Porém, preciso comentar que gostei muito de Cristina, pois ela é gente da gente, encara a vida e corre muito atrás. Ela é aquele tipo de mocinha que queremos bater e proteger dependendo do momento! Rsrs. Indico o livro para quem quer uma leitura leve e relaxante.


Avaliação:
Ficha Técnica
Título: De repente, tudo muda
Autor: Renata R. Corrêa
Editora: Pandorga
Páginas: 160

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Se você: Cheira livros, se apaixona por personagens, sofre com eles como se fosse alguém da sua família, corre atrás de autógrafos, viaja para outro estado para participar da Bienal do Livro, adora um sebo, procura por eventos literários, entra na livraria para dar um livro de presente e sai com dois para você, então você está no lugar certo!