Pular para o conteúdo principal

De Repente, Tudo Muda

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “De Repente, Tudo Muda” da autora Renata R. Corrêa lançado esse ano pela Editora Pandorga. No livro conhecemos Cristina, uma menina que foi criada no interior de São Paulo rodeada pela família, mas que tinha o sonho de morar e viver na cidade grande.

Com o passar dos anos ela, através do seu emprego, consegue realizar seu sonho, e trabalha como enfermeira no hospital da capital. Lá ela conhece Adriano, um médico charmoso e aparentemente o sonho de consumo de sua vida. Mas o tempo vai passando, e ele começa a mostrar que não é o que ela sonhava. Pequena observação: Sério, que relacionamento horrível, tinha vontade de sacudir a Cristina e falar: Larga esse traste!! Rsrs.

““Uma pessoa inteira não merece outra pela metade” - a frase de Fred Elboni, que certa vez li em um livro, veio à minha mente. Nunca me senti tão triste.” Pág: 30.
As coisas vão mudando rapidamente na vida de Cristina, e somos surpreendidos com diversas reviravoltas. Nessas mudanças, ela conhece Felipe, que parece ser um homem completamente diferente de Adriano.

“Acabei me dando conta de que tudo na vida passa, e de que somos mais fortes do que imaginamos. Capazes de nos refazer e dar a volta por cima.” Pág: 57.
Não posso contar muito, porque o livro só tem 160 páginas e quase tudo seria considerado spoiler. Porém, preciso comentar que gostei muito de Cristina, pois ela é gente da gente, encara a vida e corre muito atrás. Ela é aquele tipo de mocinha que queremos bater e proteger dependendo do momento! Rsrs. Indico o livro para quem quer uma leitura leve e relaxante.


Avaliação:
Ficha Técnica
Título: De repente, tudo muda
Autor: Renata R. Corrêa
Editora: Pandorga
Páginas: 160

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por