Pular para o conteúdo principal

Tarde Demais - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Tarde Demais” lançado pela Record, da autora Colleen Hoover. Quem é fã da autora, assim como eu, sabe que seus livros sempre são impactantes, mas esse é extremamente tenso e, como ela própria diz no começo do livro, diferente de tudo que já escreveu. O livro é indicado para maiores de 18 anos e acredito que essa indicação deve ser respeitada, portanto, não se deixe enganar pela capa fofa do mesmo.

Sloan vive num verdadeiro inferno e tem completa noção disso. Ela tem um relacionamento abusivo com Asa Jackson e sabe que merece coisa melhor, mas infelizmente não vê saída para sua situação, porque sem ajuda dele, ela não conseguiria sustentar seu irmão e ainda cursar a faculdade. Para piorar a situação, Asa é traficante de drogas e promove grandes festas na casa deles, com isso, Sloan vive sem conseguir dormir por causa do barulho e ainda morre de medo dos amigos do seu namorado. 

“Enquanto isso, preciso manter as aparências, agir como se ainda devesse a minha vida a Asa, quando na verdade sinto que ele a está arruinando. Não me leve a mal, eu o amo. Amo quem ele costumava ser e quem ainda vejo de relance quando ficamos sozinhos.” Pág: 22.

Asa Jackson tem a completa certeza que Sloan é a mulher da sua vida, e acredita que o jeito que ele a trata é a maneira correta. Ele sempre promete que vai largar o tráfico, mas em momento nenhum isso passou por sua cabeça. Asa ama ser o poderoso!

“Apesar da boa aparência, Asa tem seus defeitos. Na verdade, sua aparência deve ser a única coisa na qual não vejo defeitos. Ele é arrogante, tem temperamento forte, é difícil de lidar às vezes.” Pág: 10.

Tudo transcorre normalmente no inferno em que vivem, até a chegada de Carter na vida de ambos, ele vem para bagunçar tudo. Não posso contar mais que isso, mas preciso comentar que a leitura é extremamente tensa, chocante e infelizmente realista. Relacionamentos abusivos existem e não são uma fantasia distante. Apesar de não ser o estilo de leitura na qual estou acostumada, não consegui largar o livro até saber o que aconteceria com Sloan.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Tarde Demais
Autor: Colleen Hoover
Editora: Record
Páginas: 384

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c