Pular para o conteúdo principal

Tarde Demais - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Tarde Demais” lançado pela Record, da autora Colleen Hoover. Quem é fã da autora, assim como eu, sabe que seus livros sempre são impactantes, mas esse é extremamente tenso e, como ela própria diz no começo do livro, diferente de tudo que já escreveu. O livro é indicado para maiores de 18 anos e acredito que essa indicação deve ser respeitada, portanto, não se deixe enganar pela capa fofa do mesmo.

Sloan vive num verdadeiro inferno e tem completa noção disso. Ela tem um relacionamento abusivo com Asa Jackson e sabe que merece coisa melhor, mas infelizmente não vê saída para sua situação, porque sem ajuda dele, ela não conseguiria sustentar seu irmão e ainda cursar a faculdade. Para piorar a situação, Asa é traficante de drogas e promove grandes festas na casa deles, com isso, Sloan vive sem conseguir dormir por causa do barulho e ainda morre de medo dos amigos do seu namorado. 

“Enquanto isso, preciso manter as aparências, agir como se ainda devesse a minha vida a Asa, quando na verdade sinto que ele a está arruinando. Não me leve a mal, eu o amo. Amo quem ele costumava ser e quem ainda vejo de relance quando ficamos sozinhos.” Pág: 22.

Asa Jackson tem a completa certeza que Sloan é a mulher da sua vida, e acredita que o jeito que ele a trata é a maneira correta. Ele sempre promete que vai largar o tráfico, mas em momento nenhum isso passou por sua cabeça. Asa ama ser o poderoso!

“Apesar da boa aparência, Asa tem seus defeitos. Na verdade, sua aparência deve ser a única coisa na qual não vejo defeitos. Ele é arrogante, tem temperamento forte, é difícil de lidar às vezes.” Pág: 10.

Tudo transcorre normalmente no inferno em que vivem, até a chegada de Carter na vida de ambos, ele vem para bagunçar tudo. Não posso contar mais que isso, mas preciso comentar que a leitura é extremamente tensa, chocante e infelizmente realista. Relacionamentos abusivos existem e não são uma fantasia distante. Apesar de não ser o estilo de leitura na qual estou acostumada, não consegui largar o livro até saber o que aconteceria com Sloan.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Tarde Demais
Autor: Colleen Hoover
Editora: Record
Páginas: 384

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar