Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia” fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA.
Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.
Maggie sabe que tem fibrose cística desde dos 12 anos e é algo que ela nunca pode mudar na sua vida, saber que vai morrer relativamente cedo e que precisa de uma série de cuidados, foi o que manteve o relacionamento com Ridge, atualmente Maggie tem 100% de certeza disso. Ela está tentando superar o final do relacionamento com Ridge, ela mesma não sabe se está sentindo saudades ou é só falta de ter alguém para fazer companhia.
“Penso na morte a cada minuto de cada hora de cada dia da minha vida. Tenho quase certeza de que penso mais na morte do que uma pessoa normal. É difícil não fazer isso quando você sabe que recebeu apenas uma fração do tempo que quase todo mundo no planeta recebe.” Pág: 24.
Maggie tem uma lista de coisas que sonha em fazer antes de morrer que nunca tinha colocado em prática porque Ridge era 100% cuidadoso com sua saúde, mas como o término de tudo, ela finalmente pensa em colocar em prática, sua primeira experiência é pular de paraquedas. O instrutor do pulo é o médico Jake, um cara super charmoso, bem humorado e que se sente atraído por ela logo de cara. Os dois acabam se envolvendo, mas ela acaba colocando os pés pelas mãos e um dia acaba passando mal por deixar de cuidar da sua saúde.
Nesse dia em que Maggie passa mal, os meninos Ridge e Warren são chamados, pois eles são os responsáveis por ela. Nesse momento tudo vira uma grande bagunça, afinal esse detalhe mexe diretamente com o relacionamento de Ridge e Sydney. Não quero contar muita coisa para não estragar o enredo do livro, mas devo dizer que Sydney e Jake são personagens incríveis. Super indico a leitura para quem como eu estava morrendo com o final do livro anterior!! HAHAHA. Para fechar com chave de ouro, deixo um quote lindo.
“Às vezes, se importar com alguém significa dizer coisas que você não quer dizer, mas que precisam ser ditas.” Pág: 169.
Comentários
Postar um comentário