Pular para o conteúdo principal

Marvel o universo que todos amam

Hello mis amigos, essa noite/madrugada que venho aqui falar com vocês algo muito importante, não é nada político, não é nada sobre economia, mas sim algo que está vindo pra mudar tudo, mas é claro que estou falando da estreia de Vingadores ultimato. O filme que marca fim dessa primeira leva de heróis cinematográficos ultra famosos, que lembro-me como se fosse ontem o jovem Avelino indo pro cinema assistir o primeiro filme do Homem de ferro, e sair da sala de cinema com os olhos brilhando tal qual uma criança (que na verdade eu era), exatamente isso meus jovens estava com 13 para 14 anos quando vi o filme que deu start ao universo cinematográfico da Marvel, e aqui estou quase 11 anos depois escrevendo sobre o final de uma saga que esperamos desde 2012 com final de Vingadores 1 que mostra a face do maior pesadelo dos heróis cinematográficos Marvel, ele, Thanos o titã louco. 
Até chegarmos nesse último filme que tanto esperamos, passamos por muitas coisas, vimos um homem derreter seu gelo, vimos um gigante esmeralda destruindo parte das nossas terras tupiniquins e Deuses nórdicos destruindo tudo em Nova York. Descobrimos que no espaço uma árvore pode ser fofa e medonha ao mesmo tempo, e vimos mais recentemente, que nunca, em hipótese alguma devemos mexer com um flerken. E tivemos o prazer de ver algo muito raro no nosso universo, um filme de super heróis sendo indicado para o prêmio do Oscar.

Pantera Negra: vencedor de melhor figurino, melhor trilha sonora original e indicado a melhor filme.


Todo o universo cinematográfico da Marvel, construído ao longo desses mais de dez anos nos mostrou que não é preciso ser criança para gostar de heróis, que um filme não precisa ser “dark” ou sério para um adulto gostar de assistir, que você não precisa ser um aficionado em HQs ou até mesmo “nerd” para gostar, tudo que precisamos é dar uma chance para um gênero que envolve comédia, drama, ação e etc.

Enfim gente, espero que todo mundo esteja tão ansioso quanto eu por esse filme. E não esqueçam...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot