Pular para o conteúdo principal

Marvel o universo que todos amam

Hello mis amigos, essa noite/madrugada que venho aqui falar com vocês algo muito importante, não é nada político, não é nada sobre economia, mas sim algo que está vindo pra mudar tudo, mas é claro que estou falando da estreia de Vingadores ultimato. O filme que marca fim dessa primeira leva de heróis cinematográficos ultra famosos, que lembro-me como se fosse ontem o jovem Avelino indo pro cinema assistir o primeiro filme do Homem de ferro, e sair da sala de cinema com os olhos brilhando tal qual uma criança (que na verdade eu era), exatamente isso meus jovens estava com 13 para 14 anos quando vi o filme que deu start ao universo cinematográfico da Marvel, e aqui estou quase 11 anos depois escrevendo sobre o final de uma saga que esperamos desde 2012 com final de Vingadores 1 que mostra a face do maior pesadelo dos heróis cinematográficos Marvel, ele, Thanos o titã louco. 
Até chegarmos nesse último filme que tanto esperamos, passamos por muitas coisas, vimos um homem derreter seu gelo, vimos um gigante esmeralda destruindo parte das nossas terras tupiniquins e Deuses nórdicos destruindo tudo em Nova York. Descobrimos que no espaço uma árvore pode ser fofa e medonha ao mesmo tempo, e vimos mais recentemente, que nunca, em hipótese alguma devemos mexer com um flerken. E tivemos o prazer de ver algo muito raro no nosso universo, um filme de super heróis sendo indicado para o prêmio do Oscar.

Pantera Negra: vencedor de melhor figurino, melhor trilha sonora original e indicado a melhor filme.


Todo o universo cinematográfico da Marvel, construído ao longo desses mais de dez anos nos mostrou que não é preciso ser criança para gostar de heróis, que um filme não precisa ser “dark” ou sério para um adulto gostar de assistir, que você não precisa ser um aficionado em HQs ou até mesmo “nerd” para gostar, tudo que precisamos é dar uma chance para um gênero que envolve comédia, drama, ação e etc.

Enfim gente, espero que todo mundo esteja tão ansioso quanto eu por esse filme. E não esqueçam...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por