Pular para o conteúdo principal

Vingadores Ultimato - Cinema


Data de Lançamento: 25 de abril de 2019.
Duração: 3h 03min
Gêneros: Ação e Fantasia.
Diretores: Anthony Russo e Joe Russo.
Distribuidor:  Walt Disney Studios e Motion Pictores.

SEM SPOILERS

É minha gente finalmente chegou, aquele momento que todos esperavam, a grande batalha final entre Thanos e os Vingadores. Se eu pudesse resumir o filme em uma palavra seria "arrasador", isso se eu pudesse resumir todo o sentimento que foi ver essa obra cinematográfica (mas como sempre tenho algumas ressalvas hehehe).

O filme começa imediatamente após o fim de vingadores guerra infinita. No inicio do filme podemos ver o que aconteceu com Tony Stark(Robert Downey Jr.) e a Nebula (Karen Gillian) que estavam perdidos no meio do espaço, o filme não faz questão de mostrar que eles são super amigos, mas faz questão de enaltecer a evolução do personagem, como ela foi aos poucos influenciada pelo convívio com a irmã Gamora (Zoe Saldaña). Enquanto isso na terra, os heróis que lá estavam, tentavam se reestruturar após os eventos do filme anterior e bolar uma maneira de reverter os atos cometidos pelo titã louco Thanos.

O filme é simplesmente o fechamento de uma das sagas mais adoradas desde senhor dos anéis (só pra deixar claro essa é a MINHA OPINIÃO). O filme consegue dar importância a todos personagens que participaram do universo cinematográfico Marvel. Consegue ser um filme profundo, divertido e infelizmente muito triste , tenho certeza que muitas pessoas que dividiram a sala de cinema comigo ainda estão soluçando. (Se me permitem dizer sem dar spoilers é preparem-se para perdas).


Como nem tudo na vida são rosas, o filme tem alguns probleminhas heheheh, como por exemplo, em determinados momentos o filme pode ficar meio lento, com muita conversa e "chato", possivelmente essa foi a razão que desagradou alguns dispositivos de imprensa. Acredito que possa ter sido simplesmente mal interpretado, por conta do tempo de duração, mas eu acredito que quando fechamos uma saga da magnitude do universo cinematográfico Marvel(MCU), devemos fechar todas as pontas soltas e deixar as possibilidades de continuar a expandir o universo, como vocês sabem o serviço de streaming da Disney está vindo ai com algumas séries dos heróis/vilões que vimos no MCU(sem dar spoiler é impossível falar mais que isso hahahahaha).

E um outro probleminha que me deparei foi que eu vivi para ver o personagem do Thor ficar pior do que já era. Foi realmente triste ele (Thor) virar uma caricatura de um bebum de beira de estrada, deus sabe como eu fiquei decepcionado com o personagem, mas em suas cenas de ação eu pude ver um pouco do personagem com sangue de Odin que tanto eu queria ver. Só pra concluir seria impossível fazer uma comparação direta com os gibis da guerra infinita, com exceção de algumas referências de imagens, o filme é uma inteira adaptação com seus próprios plots, isso enriquece ainda mais uma obra pois temos os fãs dos quadrinhos que podem curtir um novo final e uma nova geração de fãs que glorificam personagens atuais que antes não tinham tanto destaque.

Gente agora aqui rapidinho para fechar o raciocínio e perdão pelo meu latim o filme é F0D@ PRA CA.....

E até a próxima pe....




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...