Pular para o conteúdo principal

Vingadores Ultimato - Cinema


Data de Lançamento: 25 de abril de 2019.
Duração: 3h 03min
Gêneros: Ação e Fantasia.
Diretores: Anthony Russo e Joe Russo.
Distribuidor:  Walt Disney Studios e Motion Pictores.

SEM SPOILERS

É minha gente finalmente chegou, aquele momento que todos esperavam, a grande batalha final entre Thanos e os Vingadores. Se eu pudesse resumir o filme em uma palavra seria "arrasador", isso se eu pudesse resumir todo o sentimento que foi ver essa obra cinematográfica (mas como sempre tenho algumas ressalvas hehehe).

O filme começa imediatamente após o fim de vingadores guerra infinita. No inicio do filme podemos ver o que aconteceu com Tony Stark(Robert Downey Jr.) e a Nebula (Karen Gillian) que estavam perdidos no meio do espaço, o filme não faz questão de mostrar que eles são super amigos, mas faz questão de enaltecer a evolução do personagem, como ela foi aos poucos influenciada pelo convívio com a irmã Gamora (Zoe Saldaña). Enquanto isso na terra, os heróis que lá estavam, tentavam se reestruturar após os eventos do filme anterior e bolar uma maneira de reverter os atos cometidos pelo titã louco Thanos.

O filme é simplesmente o fechamento de uma das sagas mais adoradas desde senhor dos anéis (só pra deixar claro essa é a MINHA OPINIÃO). O filme consegue dar importância a todos personagens que participaram do universo cinematográfico Marvel. Consegue ser um filme profundo, divertido e infelizmente muito triste , tenho certeza que muitas pessoas que dividiram a sala de cinema comigo ainda estão soluçando. (Se me permitem dizer sem dar spoilers é preparem-se para perdas).


Como nem tudo na vida são rosas, o filme tem alguns probleminhas heheheh, como por exemplo, em determinados momentos o filme pode ficar meio lento, com muita conversa e "chato", possivelmente essa foi a razão que desagradou alguns dispositivos de imprensa. Acredito que possa ter sido simplesmente mal interpretado, por conta do tempo de duração, mas eu acredito que quando fechamos uma saga da magnitude do universo cinematográfico Marvel(MCU), devemos fechar todas as pontas soltas e deixar as possibilidades de continuar a expandir o universo, como vocês sabem o serviço de streaming da Disney está vindo ai com algumas séries dos heróis/vilões que vimos no MCU(sem dar spoiler é impossível falar mais que isso hahahahaha).

E um outro probleminha que me deparei foi que eu vivi para ver o personagem do Thor ficar pior do que já era. Foi realmente triste ele (Thor) virar uma caricatura de um bebum de beira de estrada, deus sabe como eu fiquei decepcionado com o personagem, mas em suas cenas de ação eu pude ver um pouco do personagem com sangue de Odin que tanto eu queria ver. Só pra concluir seria impossível fazer uma comparação direta com os gibis da guerra infinita, com exceção de algumas referências de imagens, o filme é uma inteira adaptação com seus próprios plots, isso enriquece ainda mais uma obra pois temos os fãs dos quadrinhos que podem curtir um novo final e uma nova geração de fãs que glorificam personagens atuais que antes não tinham tanto destaque.

Gente agora aqui rapidinho para fechar o raciocínio e perdão pelo meu latim o filme é F0D@ PRA CA.....

E até a próxima pe....




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Tectônicas - HQ - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar do “Placas Tectônicas”, o exemplar foi cedido pela Editora Nemo, do grupo Autêntica, para um bate papo sobre HQ. Para saber maiores detalhes sobre o que rolou durante essa conversa, confira o nosso post . O que uma separação aos trinta e poucos anos representa para uma mulher?  Como lidar com o fim de um relacionamento? Como refazer seus planos de futuro?  Como criar sozinha uma filha?  Como se comportar em um novo relacionamento?  São esses exemplos que Margaux Motin nos mostra durante a leitura. A HQ é uma maneira que autora usou para “rir de si mesma”. Logo no começo acompanhamos quadrinhos de “casada X divorciada” e encontramos diversos exemplos de como o comportamento da mulher muda de acordo com seu status amoroso. Nada da vida da personagem saiu como planejado e ela precisa aprender a lidar com sua realidade que é ter trinta e poucos anos e estar divorciada, ser mãe solteira e morar num apartamento com vista para as lixeiras

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano