Pular para o conteúdo principal

Vingadores Ultimato - Cinema


Data de Lançamento: 25 de abril de 2019.
Duração: 3h 03min
Gêneros: Ação e Fantasia.
Diretores: Anthony Russo e Joe Russo.
Distribuidor:  Walt Disney Studios e Motion Pictores.

SEM SPOILERS

É minha gente finalmente chegou, aquele momento que todos esperavam, a grande batalha final entre Thanos e os Vingadores. Se eu pudesse resumir o filme em uma palavra seria "arrasador", isso se eu pudesse resumir todo o sentimento que foi ver essa obra cinematográfica (mas como sempre tenho algumas ressalvas hehehe).

O filme começa imediatamente após o fim de vingadores guerra infinita. No inicio do filme podemos ver o que aconteceu com Tony Stark(Robert Downey Jr.) e a Nebula (Karen Gillian) que estavam perdidos no meio do espaço, o filme não faz questão de mostrar que eles são super amigos, mas faz questão de enaltecer a evolução do personagem, como ela foi aos poucos influenciada pelo convívio com a irmã Gamora (Zoe Saldaña). Enquanto isso na terra, os heróis que lá estavam, tentavam se reestruturar após os eventos do filme anterior e bolar uma maneira de reverter os atos cometidos pelo titã louco Thanos.

O filme é simplesmente o fechamento de uma das sagas mais adoradas desde senhor dos anéis (só pra deixar claro essa é a MINHA OPINIÃO). O filme consegue dar importância a todos personagens que participaram do universo cinematográfico Marvel. Consegue ser um filme profundo, divertido e infelizmente muito triste , tenho certeza que muitas pessoas que dividiram a sala de cinema comigo ainda estão soluçando. (Se me permitem dizer sem dar spoilers é preparem-se para perdas).


Como nem tudo na vida são rosas, o filme tem alguns probleminhas heheheh, como por exemplo, em determinados momentos o filme pode ficar meio lento, com muita conversa e "chato", possivelmente essa foi a razão que desagradou alguns dispositivos de imprensa. Acredito que possa ter sido simplesmente mal interpretado, por conta do tempo de duração, mas eu acredito que quando fechamos uma saga da magnitude do universo cinematográfico Marvel(MCU), devemos fechar todas as pontas soltas e deixar as possibilidades de continuar a expandir o universo, como vocês sabem o serviço de streaming da Disney está vindo ai com algumas séries dos heróis/vilões que vimos no MCU(sem dar spoiler é impossível falar mais que isso hahahahaha).

E um outro probleminha que me deparei foi que eu vivi para ver o personagem do Thor ficar pior do que já era. Foi realmente triste ele (Thor) virar uma caricatura de um bebum de beira de estrada, deus sabe como eu fiquei decepcionado com o personagem, mas em suas cenas de ação eu pude ver um pouco do personagem com sangue de Odin que tanto eu queria ver. Só pra concluir seria impossível fazer uma comparação direta com os gibis da guerra infinita, com exceção de algumas referências de imagens, o filme é uma inteira adaptação com seus próprios plots, isso enriquece ainda mais uma obra pois temos os fãs dos quadrinhos que podem curtir um novo final e uma nova geração de fãs que glorificam personagens atuais que antes não tinham tanto destaque.

Gente agora aqui rapidinho para fechar o raciocínio e perdão pelo meu latim o filme é F0D@ PRA CA.....

E até a próxima pe....




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar