Pular para o conteúdo principal

Por Trás da Fama - Resenha

O livro de hoje é de uma autora muito querida e parceira do blog, M.S. Fayes! Por Trás da Fama é o livro com o POV (ponto de vista) do protagonista masculino de Tapete Vermelho, que eu confesso não ter lido, logo, meu primeiro contato com a história foi pelo ponto de vista do cara, o que me atiçou muito a curiosidade sobre o que se passa na cabeça da protagonista. 

James Bradley é um ator Hollywoodiano super famoso que não aguenta mais as mentiras e fofocas que a mídia inventa sobre ele, a mais nova seria que ele estaria viciado em drogas, o que lhe rendeu uma enorme dor de cabeça. Mas após conhecer Marina, uma linda brasileira intercambista, no aeroporto, ele tem a brilhante ideia de criar uma fofoca maior para abafar a anterior, todavia,  para isso, ele precisará da ajuda desta estrangeira totalmente desconhecida. 

James fica encantado pela beleza e personalidade de Marina, ela é diferente de qualquer garota que ele já tenha conhecido. Com a vida nos holofotes, James já está mais que acostumado com pessoas interesseiras, que só se aproximam para conseguir seu tempinho de fama, ou fãs completamente histéricos, que fazem loucuras por ele, mas Marina era diferente, ela sequer o tinha reconhecido quando se trombaram no aeroporto.

Impulsionado pelo desejo de conhecer e estar perto dela, ele decide apostar todas as suas fichas em um relacionamento, apesar de se preocupar com o assédio da mídia em cima de Marina. O maior medo de James é ela não suportar ou se cansar dele por conta disso. O que seria infinitamente péssimo, considerando o fato dele estar perdidamente apaixonado por ela. 

— Eu disse que amo você. E isso é louco, porque... eu amo a garota que há em você. Não é um sentimento baseado puramente no físico, embora ele seja crucial para mim, mas é isso. Nunca senti algo assim.   Aguardei com ansiedade que minhas palavras internalizassem em seu coração. Eu tinha plena convicção dos meus sentimentos. Precisava que ela tivesse dos dela. Esperava que em algum momento viesse a me amar, como eu a amava.

O livro tem uma escrita leve e objetiva, sempre intercalando humor e romance. Marina é uma fofura, daquele tipo de personagem que fica vermelha de vergonha quando ouve um elogio, além de ser um pouco misteriosa. James é muito intenso, eu diria que até demais, machista e extremamente possessivo e protetor, é super decidido e faz de tudo para conseguir o que deseja. Eu diria que os dois são praticamente opostos, mas como já dizia o ditado, os opostos se atraem. 

Quando o dia seguinte chegou, nem mesmo acreditei que aquele sono havia sido restaurador. Dormi a noite toda com uma mulher ao meu lado, agarrado como um náufrago a uma tábua de salvação. As aflições e irritações da manhã, ao perceber que havia alguém ao meu lado, não afloraram em hipótese alguma. Era como se aquilo simplesmente fosse... certo.


Avaliação:                                                                       
Ficha Técnica
Título: Por Trás da Fama
                                                        Autor: M. S. Fayes
Editora: The Gift Box
Páginas: 299

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot