Pular para o conteúdo principal

Romance com o Duque - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Romance com o Duque” primeiro livro da série “Castles Ever After” da diva Tessa Dare lançado pela Editora Gutenberg. Me arrependo de ter demorado a ler essa série, pois fiquei encantada. Mas, olhando pelo lado positivo tenho os outros volumes em casa para ler!! Hahaha.

Isolde Ophelia Goodnight, mais conhecida com Izzy deveria ter uma vida que seria um verdadeiro conto de fadas o problema é que nada na sua vida remete a um. Ela perdeu a mãe ainda pequena, seu pai gastou mais do que deveria e mesmo quando ele começou a fazer sucesso como autor a vida não ficou melhor. Para piorar ainda mais, seu pai teve uma morte súbita deixando-a em uma situação desesperadora, até que um dia ela recebe uma carta dizendo que recebeu uma herança de seu padrinho que acabou de falecer. Com a carta em mãos, Izzy junta suas últimas moedas e vai atrás da herança.

“Uma Herança. Talvez pudesse chegar a cem libras. Até vinte seriam uma fortuna. Ela estava reduzida a moedas.” Pág: 10.

Quando chega no Castelo de Gostley, a aparência do lugar é extremamente assustadora, mas ela não tem opção a não ser encarar o lugar e tentar achar o lorde que lhe enviou a carta. Ao invés de encontrar o remetente da carta, ela encontra Lorde Rothbury que afirmar ser dono daquele castelo em ruínas e ambos ficam sem saber o que fazer. O remetente da carta chega mais tarde  falando que o castelo foi vendido para o Conde Lynforth, padrinho de Izzy, e que deixou o mesmo como herança. Lorde Rothbury, ou Ransom, fica indignado com a notícia e afirma que não vendeu castelo nenhum e com isso tenta expulsar Izzy do castelo e ela sem ter para onde ir bate o pé e afirmar que vai ficar lá até que tudo possa ser esclarecido.

“Você pode me carregar para fora, se quiser. Mas, eu vou voltar. De novo e de novo. Quantas vezes forem necessárias. Porque agora este é o meu castelo. E eu não vou embora daqui!”. Pág: 38.

Depois de muita insistência Ransom acaba aceitando que Izzy fique dividindo o castelo com ele e ainda propõe um emprego para ela. Afinal, sua mesa está abarrotada de correspondência que ele não consegue ler e alguma dessas deve explicar o motivo do castelo ter ido para na mão dela. A partir daí fica impossível largar a leitura até descobrir o que vai acontecer com esse casal, preciso comentar que os “Moranglianos”, são  uma atração à parte na leitura que arranca boas risadas.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Romance com o Duque
Série: Castles Ever After #01
Autor: Tessa Dare
Editora: Gutenberg
Páginas: 256

Comentários

  1. Adorei a resenha! Já aumentou minha vontade de ler! Adoro protagonistas que brigam no início 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c