12 de junho de 2019

Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 - E3


Boa noite galerinha do mal, venho esta noite(ou qualquer que seja a hora que você está lendo) trazer um pedaço da minha adolescência e ótimas notícias, para aqueles que como eu são grandes fãs de RPG(o jogo não o tratamento médico ‘BA DUM TSS’) e do gênero de vampiros, VAI SAIR UM JOGO NOVO BASEADO NO UNIVERSO DE VAMPIRO A MÁSCARA, sério não to sabendo lidar como adulto, desde que fiquei sabendo que sairia uma continuação de ‘Vampire: The Masquerade Bloodlines’ minhas expectativas aumentaram de uma forma que não sei explicar, ainda mais que na E3(Electronic Entertainment Expo) que está rolando liberaram o primeiro vídeo contendo a gameplay dessa nova continuação. Confiram abaixo:



Vídeo da nova gameplay de Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 <3


Para quem não conhece ‘Vampiro: A Máscara’ é um jogo de RPG do início dos anos 90, que se passa em cenário de horror e fantasia urbana, que fez tanto sucesso que veio a ganhar o Origins Award por melhores regras de RPG de 1991, e ganhando títulos de jogos versões digitais como ‘Vampire: The Masquerade – Redemption’ em 2000 e o nosso querido (quando digo nosso, quero dizer meu :) ) ‘Vampire: The Masquerade – Bloodlines’ em 2004. Gente em ‘Vampire: The Masquerade – Bloodlines’ temos um jogo completamente fiel ao estilo dos personagens e a dinâmica do jogo original do RPG de mesa, para um fã de jogos de RPG, jogar um jogo digital que você move seu personagem e conforme ele evolui de nível você ter autonomia de distribuir os pontos em um ficha de personagem como no jogo de papel e lápis não tem preço.

Ficha do personagem. Durante o jogo era possível transformar seu personagem mestre dos computadores a um galã irresistível.

Um outro ponto que aplaudo de pé no jogo, é o enredo das missões, enfrentávamos de fantasmas presos em hotéis até médicos loucos em histórias de terror que se você jogar sozinho pode até dar um medinho. Era possível até estudar sobre a história dos vampiros, onde mostrava que quem havia sido o primeiro vampiro tinha sido Caim (segundo aquela mitologia), mostrava até um pouco da personalidade dos vampiros, como por exemplo: como eles são territorialistas, que existe uma hierarquia entre eles, o desdém deles sobre os seres humanos e como eles só serviam para o prazer carnal e é claro a importância da coexistência com humanos sem chamar a atenção para eles. Amigos vocês não tem noção de quantas horas foram gastas, e noites mal dormidas travadas em mistérios deste jogo, e digo mais se eu tivesse tempo para jogar hoje ainda jogaria, mesmo com os gráficos já ultrapassados nos dias de hoje, mas como dizem quem vê somente gráfico, não vê história. Infelizmente não consegui achar um trailer do jogo sem ter alguém comentando de fundo, mas deixo aqui o link da Steam do jogo(Lembrando que o jogo é de 2004):
https://store.steampowered.com/app/2600/Vampire_The_Masquerade__Bloodlines/
Gente o que posso deixar adiantado para todos vocês é, se esse novo jogo manter a pegada do primeiro com somente algumas atualizações em gráficos(obviamente), jogabilidade e história sem dúvida nenhuma será um dos melhores jogos do ano. E não esqueçam, não quebrem a máscara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Se você: Cheira livros, se apaixona por personagens, sofre com eles como se fosse alguém da sua família, corre atrás de autógrafos, viaja para outro estado para participar da Bienal do Livro, adora um sebo, procura por eventos literários, entra na livraria para dar um livro de presente e sai com dois para você, então você está no lugar certo!