Pular para o conteúdo principal

Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 - E3


Boa noite galerinha do mal, venho esta noite(ou qualquer que seja a hora que você está lendo) trazer um pedaço da minha adolescência e ótimas notícias, para aqueles que como eu são grandes fãs de RPG(o jogo não o tratamento médico ‘BA DUM TSS’) e do gênero de vampiros, VAI SAIR UM JOGO NOVO BASEADO NO UNIVERSO DE VAMPIRO A MÁSCARA, sério não to sabendo lidar como adulto, desde que fiquei sabendo que sairia uma continuação de ‘Vampire: The Masquerade Bloodlines’ minhas expectativas aumentaram de uma forma que não sei explicar, ainda mais que na E3(Electronic Entertainment Expo) que está rolando liberaram o primeiro vídeo contendo a gameplay dessa nova continuação. Confiram abaixo:



Vídeo da nova gameplay de Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 <3


Para quem não conhece ‘Vampiro: A Máscara’ é um jogo de RPG do início dos anos 90, que se passa em cenário de horror e fantasia urbana, que fez tanto sucesso que veio a ganhar o Origins Award por melhores regras de RPG de 1991, e ganhando títulos de jogos versões digitais como ‘Vampire: The Masquerade – Redemption’ em 2000 e o nosso querido (quando digo nosso, quero dizer meu :) ) ‘Vampire: The Masquerade – Bloodlines’ em 2004. Gente em ‘Vampire: The Masquerade – Bloodlines’ temos um jogo completamente fiel ao estilo dos personagens e a dinâmica do jogo original do RPG de mesa, para um fã de jogos de RPG, jogar um jogo digital que você move seu personagem e conforme ele evolui de nível você ter autonomia de distribuir os pontos em um ficha de personagem como no jogo de papel e lápis não tem preço.

Ficha do personagem. Durante o jogo era possível transformar seu personagem mestre dos computadores a um galã irresistível.

Um outro ponto que aplaudo de pé no jogo, é o enredo das missões, enfrentávamos de fantasmas presos em hotéis até médicos loucos em histórias de terror que se você jogar sozinho pode até dar um medinho. Era possível até estudar sobre a história dos vampiros, onde mostrava que quem havia sido o primeiro vampiro tinha sido Caim (segundo aquela mitologia), mostrava até um pouco da personalidade dos vampiros, como por exemplo: como eles são territorialistas, que existe uma hierarquia entre eles, o desdém deles sobre os seres humanos e como eles só serviam para o prazer carnal e é claro a importância da coexistência com humanos sem chamar a atenção para eles. Amigos vocês não tem noção de quantas horas foram gastas, e noites mal dormidas travadas em mistérios deste jogo, e digo mais se eu tivesse tempo para jogar hoje ainda jogaria, mesmo com os gráficos já ultrapassados nos dias de hoje, mas como dizem quem vê somente gráfico, não vê história. Infelizmente não consegui achar um trailer do jogo sem ter alguém comentando de fundo, mas deixo aqui o link da Steam do jogo(Lembrando que o jogo é de 2004):
https://store.steampowered.com/app/2600/Vampire_The_Masquerade__Bloodlines/
Gente o que posso deixar adiantado para todos vocês é, se esse novo jogo manter a pegada do primeiro com somente algumas atualizações em gráficos(obviamente), jogabilidade e história sem dúvida nenhuma será um dos melhores jogos do ano. E não esqueçam, não quebrem a máscara.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot