Pular para o conteúdo principal

Fenomenal - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de Fenomenal da autora Andy Collins lançado pela The Gift Box. Esse livro é o primeiro da série Willers Family e meu primeiro contato com a autora. Preciso dizer que fiquei encanta como Andy consegue prender o leitor e como devoramos as 132 páginas para saber o que vai acontecer!! Rsrs.

Bree não tinha noção do que a expressão fundo do poço significava até sua vida mudar de uma hora para outra e ela se vir obrigada a se tornar uma prostituta. Ela tem um objetivo e vai lutar muito para atingi-lo. Para isso ela se hospeda num hotel de luxo em Las Vega, onde está rolando, por 10 dias, um torneio de boxe, e com isso ela teria mais chance de conseguir clientes. Ela se sente completamente humilhada com essa situação, mas o que ela tem a perder é muito maior que qualquer tipo de coisa que ela tenha que passar. 
“Estou nervosa encarando o eu meu reflexo no espelho. Um vestido de noite que encaixa perfeitamente no meu corpo, um colar de diamantes brilhando em meu pescoço longo. Estou totalmente desconfortável. Essa pessoa no espelho não sou eu.” 

Oliver é um lutador de boxe em busca de chegar no topo da carreira. Ele é do tipo que não se envolve com mulher nenhuma, então prefere pagar para ter uma mulher do que ficar com alguém reclamando em seu ouvido, seu foco está 100% no cinturão. Oliver ao ver Bree pela primeira vez fica obcecado e pede que seu irmão Jason negocie com ela. Jason é muito mais que um irmão, ele é simplesmente empresário e faz tudo, o homem de confiança dele.
“Não tenho paciência para lidar com dramas, o sistema é simples, o tempo é acordado, o valor é pago. Satisfação garantida.” 

Bree está tão desesperada que ao receber a proposta de Oliver nem acredita que isso está acontecendo e para dar certo ela não pode esquecer do seu objetivo.  O problema maior é que as coisas acabam não saindo como o planejado tanto para Bree quanto para Oliver. Mas não posso contar porque o livro é curtinho, então não é legal soltar um mega spoiler. Super indico a leitura para quem quer um romance quente e envolvente, devo confessar que não vejo a hora de conhecer o restante da família, pois eles prometem!! Hahaha.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Fenomenal
Série: Willers Family#01
Autor: Andy Collins
Editora: The Gift Box
Páginas: 132

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c