Pular para o conteúdo principal

O Conde Que Eu Arruinei - Resenha


Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar sobre “O Conde Que Eu Arruinei”, segundo livro da série “Os segredos de Charlotte Street”, da autora "Scarlett Peckham", da editora Arqueiro. Quando li o primeiro da série curti muito a leitura, apesar da escrita da autora ser diferente dos romances de época que estou acostumada a ler. Porém, esse segundo livro ganhou meu coração, até agora sem sombra de dúvidas é o meu favorito da série. 

Lady Constance Stonewell, é conhecida pela sua impulsividade, por gastar dinheiro do seu irmão duque Westmead como se fosse água e por organizar os melhores bailes da Inglaterra. O problema é que essa "Impulsividade" acabou prejudicando, melhor arruinando a reputação, de um amigo bem próximo da família, mais conhecido como "lorde chato", ou conde Apthorp, ou apenas Julian. Constance acaba propondo a Julian, um noivado de mentira, que será interrompido após um mês.

“- Lorde Apthorp, estou aqui para fazer o que a integridade exige quando os atos de alguém, mesmo que de forma inadvertida, destroem a reputação de outra pessoa. Vim lhe oferecer a minha mão em casamento.” Pág: 22

Julian, acha que Constance perdeu de vez todo o bom senso e qualquer noção do perigo. Mas, sua situação está tão horrível que ele não tem opção, e acaba aceitando essa ideia maluca. Sem essa ajuda será impossível aprovar seu projeto de lei na câmara comum. O maior problema para ele nisso tudo, é que será quase impossível esconder que sempre foi apaixonado por ela. Julian tem que certeza que no final do mês quando esse noivado de mentira acabar não restará nada em seu coração.

“Quatro semanas para salvar a própria vida. Quatro semanas para aprender a deixar de amar Constance Stonewell". Pág: 40. 

Eles acabam formando uma dupla e tanto, para limpar o nome dele. E ambos vão se envolvendo ainda mais, e no decorrer do livro vão conhecendo lados da personalidade do outro, que jamais esperavam conhecer. Mais que isso não posso contar, porém eu já amava Constance desde do primeiro livro e gostei ainda mais nesse livro, ela tem um lado humano e sensível lindo, pena que faz sempre questão de esconder. Já Julian é aquele lorde que todo mundo acha que é um santo, mas por baixo dos panos ele tá mais para o diabo! HAHAHHA. 

Para ler a resenha do primeiro livro da série -> O Duque Que Eu Conquistei

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: O Conde Que Eu Arruinei
Série: Os Segredos De Charlotte Street #2
Autor: Scarlett Peckham
Páginas: 288 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...