Pular para o conteúdo principal

O Conde Que Eu Arruinei - Resenha


Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar sobre “O Conde Que Eu Arruinei”, segundo livro da série “Os segredos de Charlotte Street”, da autora "Scarlett Peckham", da editora Arqueiro. Quando li o primeiro da série curti muito a leitura, apesar da escrita da autora ser diferente dos romances de época que estou acostumada a ler. Porém, esse segundo livro ganhou meu coração, até agora sem sombra de dúvidas é o meu favorito da série. 

Lady Constance Stonewell, é conhecida pela sua impulsividade, por gastar dinheiro do seu irmão duque Westmead como se fosse água e por organizar os melhores bailes da Inglaterra. O problema é que essa "Impulsividade" acabou prejudicando, melhor arruinando a reputação, de um amigo bem próximo da família, mais conhecido como "lorde chato", ou conde Apthorp, ou apenas Julian. Constance acaba propondo a Julian, um noivado de mentira, que será interrompido após um mês.

“- Lorde Apthorp, estou aqui para fazer o que a integridade exige quando os atos de alguém, mesmo que de forma inadvertida, destroem a reputação de outra pessoa. Vim lhe oferecer a minha mão em casamento.” Pág: 22

Julian, acha que Constance perdeu de vez todo o bom senso e qualquer noção do perigo. Mas, sua situação está tão horrível que ele não tem opção, e acaba aceitando essa ideia maluca. Sem essa ajuda será impossível aprovar seu projeto de lei na câmara comum. O maior problema para ele nisso tudo, é que será quase impossível esconder que sempre foi apaixonado por ela. Julian tem que certeza que no final do mês quando esse noivado de mentira acabar não restará nada em seu coração.

“Quatro semanas para salvar a própria vida. Quatro semanas para aprender a deixar de amar Constance Stonewell". Pág: 40. 

Eles acabam formando uma dupla e tanto, para limpar o nome dele. E ambos vão se envolvendo ainda mais, e no decorrer do livro vão conhecendo lados da personalidade do outro, que jamais esperavam conhecer. Mais que isso não posso contar, porém eu já amava Constance desde do primeiro livro e gostei ainda mais nesse livro, ela tem um lado humano e sensível lindo, pena que faz sempre questão de esconder. Já Julian é aquele lorde que todo mundo acha que é um santo, mas por baixo dos panos ele tá mais para o diabo! HAHAHHA. 

Para ler a resenha do primeiro livro da série -> O Duque Que Eu Conquistei

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: O Conde Que Eu Arruinei
Série: Os Segredos De Charlotte Street #2
Autor: Scarlett Peckham
Páginas: 288 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por