Pular para o conteúdo principal

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha. 

Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado. 

Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é um conde comum, ele foi criado nas ruas de Londres junto com diversos órfãos, que eram ensinados por Feagan a roubar para sobreviver. Quando já era quase um adolescente que seu avô conseguiu reencontrá-lo, trazendo ele para o convívio da sociedade. Seu avô, nessa época, o ajudou e também trouxe seus amigos, os tirou da situação que viviam, para que pudessem recomeçar. 

Do outro lado conhecemos Catherine Mabry, uma lady exemplo da alta sociedade, mas quem a conhece bem sabe que ela é uma mocinha a frente do seu tempo, que precisa de uma grande ajuda para salvar alguém que ela ama. A ajuda precisa ser urgente, pois ela não sabe quanto tempo a pessoa que ela precisa ajudar vai resistir, com isso ela acaba procurando o conde Diabo, o mais perigoso de todos os conde para ajudá-la. Ela faz isso por falta de opção mesmo, afinal, seu pai está doente e seu irmão viajando pelo mundo ignorando a sua existência e a de seu pai.

Só para deixar vocês mais curiosos, existe um grande mistério que faz a vida de Luke correr um grande perigo, esse mistério acaba fazendo Catherine também correr perigo. 

Mais que isso não posso contar, porém preciso comentar que como todo romance de época tem muito romance sim, mas também tem muito mistério, investigação e suspense. “Pactos Ousados” é sensacional!! 

Avaliação:

Ficha Técnica
 Título: Pactos Ousados
Série: Os órfãos de ST. James #1
Autor: Lorraine Heath
Páginas: 371
Editora: Harlequin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Fada - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de um livro que mais uma vez tem haver com o nome do blog! Rsrs “A Fada” é o livro que fez Carolina Munhóz ser eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Durante o bate papo na bienal do livro desse ano, Carol explicou que estava passando por um momento muito ruim quando teve um sonho com uma fada e depois disso ela começou a escrever o livro. Detalhe o livro foi escrito quando Carol tinha apenas 16 anos. Melanie Aine é uma menina caseira, que não é muito popular no colégio e vive uma vida solitária. Ela mora com seus pais numa mansão e nunca comemorou um aniversário, mas seus pais resolveram fazer uma festa surpresa para comemorar seus 18 anos. Como ela não tem muitos amigos, na festa só tem de convidados seus amigos Olinda e Vicento. O pai de Mel lhe dá um livro super grosso e antigo de presente, como ama ler, ela fica super feliz e vai dormir com uma sensação boa. “Recebi um livro grosso, marrom, mui...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...