Pular para o conteúdo principal

Era Uma Vez Uma Impostora - Resenha


Oi povo, vamos falar de “Era uma vez uma impostora”, segundo livro da trilogia “Era uma vez uma ducado”, da editora Harlequin e da autora Lorraine Heath. Sim, querido leitor, estou colocando os livros da autora em dia! Hahaha.

Conhecemos o Conde Kingsland no primeiro livro da série, e agora ele é o personagem principal. O livro começa após o conde tomar um “pé na bunda” da Kathryn. E logo entendemos que ele não aprendeu nada com isso, afinal, o método que King usa para achar uma esposa é bem louco, ele coloca um anúncio no jornal e recebe cartas das mulheres se candidatando. Ele coloca sua assistente, Penelope Pettypeace, para selecionar a futura duquesa entre as candidatas. Resumindo, ele nem se deu ao trabalho de ler as cartas! Hahaha.

Penelope é aquele tipo de mocinha que amo! Ela é independente, inteligente (e sabe que é), trabalhadora e muito orgulhosa de tudo que construiu. Seu único defeito é ter se apaixonado por King! Haha. Deu para perceber que tenho um certo ranço do Conde né? Com o decorrer do enredo o coitado do King, até consegue se redimir um pouco, no meu ponto de vista, mas não consigo evitar o ranço! Hahaha. 

O livro é sensacional como todo livro de Lorraine, afinal, nunca temos só romance, temos também mistérios, e um deles me surpreendeu bastante. Isso me fez ler o livro em apenas 1 semana, e isso é rápido para uma pessoa que tem uma filha de 1 ano e 11 meses!! 

Super indico a leitura e já quero muito o último livro da trilogia. 
 

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Era uma vez uma impostora
Série: Era uma vez uma ducado #2
Autor: Lorraine Heath
Páginas: 393
Editora: Harlequin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibro...