Pular para o conteúdo principal

Era Uma Vez Uma Impostora - Resenha


Oi povo, vamos falar de “Era uma vez uma impostora”, segundo livro da trilogia “Era uma vez uma ducado”, da editora Harlequin e da autora Lorraine Heath. Sim, querido leitor, estou colocando os livros da autora em dia! Hahaha.

Conhecemos o Conde Kingsland no primeiro livro da série, e agora ele é o personagem principal. O livro começa após o conde tomar um “pé na bunda” da Kathryn. E logo entendemos que ele não aprendeu nada com isso, afinal, o método que King usa para achar uma esposa é bem louco, ele coloca um anúncio no jornal e recebe cartas das mulheres se candidatando. Ele coloca sua assistente, Penelope Pettypeace, para selecionar a futura duquesa entre as candidatas. Resumindo, ele nem se deu ao trabalho de ler as cartas! Hahaha.

Penelope é aquele tipo de mocinha que amo! Ela é independente, inteligente (e sabe que é), trabalhadora e muito orgulhosa de tudo que construiu. Seu único defeito é ter se apaixonado por King! Haha. Deu para perceber que tenho um certo ranço do Conde né? Com o decorrer do enredo o coitado do King, até consegue se redimir um pouco, no meu ponto de vista, mas não consigo evitar o ranço! Hahaha. 

O livro é sensacional como todo livro de Lorraine, afinal, nunca temos só romance, temos também mistérios, e um deles me surpreendeu bastante. Isso me fez ler o livro em apenas 1 semana, e isso é rápido para uma pessoa que tem uma filha de 1 ano e 11 meses!! 

Super indico a leitura e já quero muito o último livro da trilogia. 
 

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Era uma vez uma impostora
Série: Era uma vez uma ducado #2
Autor: Lorraine Heath
Páginas: 393
Editora: Harlequin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...