Pular para o conteúdo principal

Resenha - A Garota do Calendário (Fevereiro)

Primeiro gostaria de agradecer ao Grupo Editorial Record, e é claro em especial a Verus Editora não só pela oportunidade de leitura em primeira mão, mas também por enviar os livros (Janeiro e Fevereiro) após a impressão. Vocês são incríveis!

As portas  enormes se abriram e ele me conduziu para o que parecia um galpão. As vigas e tubulações eram visíveis, e o teto estava a uma distância de pelo meno dez metros do chão de concreto. Havia pessoas por todos os lados, metade delas nua.

No que foi que eu me meti agora?

Mia Saunders é uma jovem aspirante a atriz, que se encontra com uma dívida de um milhão de dólares com um agiota, devido aos erros do pai. Com medo das ameaças dos capangas ao pai, que está em coma, e do que isso pode causar a irmã mais nova, ela decide aceitar o trabalho de Acompanhante de Luxo. No entanto, mesmo que pague bem, não é o suficiente para ganhar tanto dinheiro, para isso ela precisa dos trabalhos maiores, ou seja, ela aceita contratos mensais, recebendo 20% a mais se ficar nua ou dormir com eles.

Em Janeiro Mia conheceu Wes (amei ele), leia a resenha aqui.

Em Fevereiro, Mia irá passar o mês em Seattle com o artista plástico Alec Dubois, ela foi contratada como musa para nova exposição dele Amor à Oleo. O que ela não esperava era aprender com esse excêntrico artista.

 - Acho que “uau” é um eufemismo. Vamos comer e conhecer um ao outro em todos os níveis. Só assim a manifestação física da nossa união vai ser tão doce quanto possível.
Alec Dubois era um cara bizarro. Quem fala assim? “A manifestação física da nossa união”? Ele deve ter passado muito tempo lendo o Yahoo! Respostas.
 - Você é um cara estranho - falei, antes de pegar meu prato.

Pág.: 18

Alec é bem estranho em alguns sentidos e fofo em outros, esse livro foi bem diferente do anterior no sentido de que ele como artista, está muito preocupado com o trabalho dele e com o prazo que deve cumprir, ao mesmo tempo que leva tudo com leveza e mostra verdadeira paixão pelo que faz, o que deixa Mia louca em vários sentidos, o que é compreensível, com aquele corpo e sotaque francês, não podemos julgá-la hahaha

Amei o fato dele escolher como musa da sua arte uma mulher com curvas, e deixá-la à vontade até nas situações mais estranhas. Estou gostando de ver as mudanças que cada um dos “clientes” incutiu nela, e como ela tem crescido a cada livro. As cenas de sexo são quentes, mas não foi o principal para mim, mas sim o que ela aprendeu sobre si mesma, a despedida foi bem triste, mas a cada livro sabemos que isso vai acontecer.

No decorrer da série vemos ela interagir não apenas com seus clientes, mas também com sua melhor amiga, Gin e sua irmã Maddy, é muito legal ver o amor que ela tem por elas, e ver que ela faz tudo para que a irmã tenha um futuro é uma vida melhor do que a que ela teve/tem.

Admito que fiquei receosa em ler Fevereiro, pois adorei o Wes e não sabia como seria, mas digo sem sombra de dúvida que estou ansiosa pelo próximo, mas Wes ainda ganha em disparado meu coração rsrsrs

Novamente Audrey nos conquistou. Estou ansiosa pelos próximos livros.


Avaliação:
Ficha Técnica
Série: A Garota do Calendário
Título: Fevereiro
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 130

Comentários

  1. Estou mega louca para ler essa série e sua resenha só aumentou minha vontade <33 adorei, muito bem escrita e objetiva!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lilian.
      Também estou louca para ler todos, e minhas amigas ainda colocam água na minha boca hahaha

      Excluir
  2. ja li até abril, e Fevereiro não foi um mes q gostei muito,( Mia foi muito chiliquenta kk) mas teve sua devida importancia para os aprendizados de Mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs também não gosto muito dos chiliques dela, mas ela está amadurecendo aos poucos, tenha esperança rsrsrsr

      Excluir
  3. Oie Anne

    eu adorei a série toda.. esse livro em particular, fiquei com uma birra, porque eu terminei o livro 1 amando o Wes, então engolir o frances foi dificil, mas depois eu gostei !!!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Já comprei janeiro e fevereiro, janeiro eu li algumas
    Paginas e estou amando, louca para terminar o primeiro.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar