Pular para o conteúdo principal

FML Peppern - Perfil

Perfil da Autora: Nascida em 01 de março de 1976, a carioca FML Pepper é formada em odontologia e ama sua profissão. Workaholic assumida, precisou ficar de repouso absoluto durante sua gestação, e reencontrou sua paixão com os livros de ficção graças ao seu marido. Leu mais de 100 livros de ficção em menos de 1 ano. Foi a primeira autora no Brasil a assinar um contrato híbrido com uma editora nacional: seus livros foram lançados em versão física, pela Editora Valentina, e continuaram em versão digital na Amazon.


Curiosidades: 
  • Não Pare! permaneceu por mais de 2 anos consecutivos entre os top 3 da sua categoria, e entre os 100 livros mais vendidos na Amazon Brasil. 
  • O pseudônimo FML Pepper, foi formado através das iniciais do verdadeiro nome da autora que, conta com o nome de Fátima e o sobrenome Pimentel, este em inglês fica Pepper.


Livros Lançados: Trilogia Não Pare! (Não Pare! Não Olhe! Não Fuja)

Livros resenhados: Não Pare!

Quer saber sobre a autora?  FacebookSite da FML





Comentários

  1. A conheço a autora ela é um amor de pessoa, super divertida. Eu infelizmente não curto muito o gênero escrito por ela. Mas super recomendo ainda mais por ser uma autora nacional.
    Aguardo suas resenhas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Helyssa, tudo bem?
    Eu já conheço muito bem a autora e claro que tambem li a trilogia Não pare! Sua escrita é maravilhosa e eu indico muito os seus livros. Adorei seu post, especialmente sobre as curiosidades, algumas eu não tinha conhecimento ainda.
    Boas leituras!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fe, também estou indicando seus livros. Adorei a trilogia.

      Excluir
  3. OI linda,

    Parabéns pela nova parceria, que aliás é uma escritora maravilhosa e continua arrasando nos seus livros.

    Muitos Livros e Sucesso!

    http://booksmagiclove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu post para saber mais sobre a autora! Já li comentários bem elogiosos sobre suas obras, porém ainda não tive a oportunidade de ler! Vou aguardar as resenhas <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Eu ainda não li esses livros, mas pretendo ler, porque já ouvi bastante coisa legal da autora, incluindo esse teu post. Me surpreendi quando descobri que ela é brasileira, achava que era norte americana. rs. Adorei conhecer um pouco mais sobre ela. :D

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anelise, muito bom mesmo saber que ela é brasileira. Orgulho dos nacionais.

      Excluir
  6. Oiii. Eu ainda não conhecia a autora, mas após ler o perfil dela fiquei bem interessada, afinal, ela demonstra ser uma pessoa de bastante perseverança em relação ao seu trabalho. A capa do Não Pare! é bem bonita, e apesar de eu não gostar de pessoas em capas, fui cativada pelos tons de vermelho utilizado. Eu amo trilogias, então sem dúvida, essa foi uma ótima dica para mim. Obrigada. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que de uma chance e curta bastante. Ainda mais com a trilogia já toda publicada. Bjs

      Excluir
  7. Olá!
    Eu já ouvi falar da autora mas nunca li nenhum trabalho dela. Vou procurar a trilogia Não Pare! Obrigada pela dica!.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Helyssa,
    A Pepper é extremamente simpática e aquele tipo de pessoa que você quer ter como amigo, sabe?
    Curti muito você ter trazido um post sobre ela e suas obras e apresentado algumas curiosidades. Não sabia que seus livros haviam permanecido tanto tempo no TOP 3, fiquei bem contente com isso.
    Com toda a certeza preciso priorizar essas leituras e vou aguardar sua resenha.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, espero que curta a resenha também. Beijos

      Excluir
  9. OI!!

    Ainda não li as obras dessa autora, mas a mesma é muito conceituada e já li várias resenhas positivas sobre a sua trilogia. Parabéns pela parceria e que através dela venham outras, e que você desfrute de toda essa narrativa. beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Helyssa, tudo bem?
    A Pepper é uma ótima autora, super atenciosa com os seus leitores e seus livros são ótimos, adoro a trilogia Não Pare!. Fico sempre muito feliz quando vejo autores nacionais se destacando em diversos gêneros e conquistando cada vez mais leitores. Gostei da postagem, é sempre bom conhecer melhor os autores dos livros que gostamos. Vou acompanhar as resenhas para saber o que você achou.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, resenha postada. Depois me diz o que achou. Gostei muito da leitura, pois geralmente leio livros nacionais que são romance, foi ótimo mudar o gênero.

      Excluir
  11. Eu esta a dando uma olhada nesses livros, achei muito interessante!! Eu não conheço a autora, mas amei saber que ela possui uma carreira além da de escritora, às vezes me focar em outro lado que não a literatura me deixa receosa! Foi muito bom conhecer mais sobre essa autora que eu não sabia que era brasileira.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, estou sempre procurando livros nacionais para ler. Tenho adorado.

      Excluir
  12. Aah, ela é de março *-* eu tenho curiosidade em ler essa trilogia, mas fico receosa por causa do possível triângulo amoroso, isso me deixa com um pé bem atrás :/ mas, quem sabe um dia?
    Gostei muito de conhecer mais sobre ela e sobre seu pseudônimo!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruhh, também fico meio assim com os triângulos amorosos, mas acredito que você possa ler sem medo. Tem muito mais além do romance nessa trilogia.

      Excluir
  13. Não sabia o porquê do nome dela, obrigada por me contar! rs... Já li dois livros dessa trilogia: Não pare! e Não Olhe!,e gostei bastante! A narrativa da autora é bem frenética e não dá pra parar de ler... estou bem ansiosa por Não fuja!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li ficando mesmo louca, comprei o segundo e o terceiro volume juntos rs De tanta ansiedade que estava sentindo.

      Excluir
  14. Olá!
    Eu sou louca para ler Não pare! A premissa me atraiu muito, mas o que me chamou atenção mesmo foi a capa! Além dissk, acho a autora super simpática.
    Aguardo as resenhas ;)
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle, a capa ficou linda mesmo e a reseha está postada, espero que goste ;)

      Excluir
  15. Olá, tudo bom?
    Não sabia que a autora havia feito odontologia! Bem, eu comecei a ouvir falar dela na bienal, com aquelas mortes maravilhosas que ela levou para lá! haha mas, ler seus livros eu não li ainda - mas pretendo fazê-lo. Mesmo envolvendo fantasia - que não é um gênero que curto muito - vou conferir os livros da autora por sua simpatia e carisma. Adorei saber um pouco mais sobre ela!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  16. Sou doida por ler os livros dessa mulher, como uma aspirante a escritora de ficção, gostaria muito de conhecer o trabalho de uma autora nacional desse nível.
    Já baixei os ebooks e espero em breve dar conta de lê-los, mas como sempre, a lista é grande. Minhas expectativas só aumentam.
    Beijos!
    @Laymach_

    ResponderExcluir
  17. Olá flor, ainda não conferi seu trabalho, mas acho ela super simpática com os leitores, bastante animada e divertida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano