Pular para o conteúdo principal

A Redenção - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de  “A Redenção”, segundo livro da coleção “The Travis Family”, da super autora Lisa Kleypas. Ela é conhecida pelas séries de romances de época, mas essa contemporânea dela é maravilhosa!! Me arrependo demais por ter demorado tanto para ler esse livro!! Hahaha

Para conhecer melhor o primeiro livro da série: A Protegida

Haven é a irmã mais nova da poderosa família “Travis” e está como madrinha no casamento de seu irmão mais velho com Liberty, uma mulher que se mostrou encantadora e que todos da sua família amam. Ela fica enciumada com essa adoração toda por Liberty, porque ninguém da sua família aprova o seu namoro com o encantador Nick.

“Faça sua escolha e aceite as consequências. Seu irmão não veio me perguntar o que eu achava de ele se casar com Liberty.” Pág: 13.

Ao aceitar o pedido de casamento de Nick, Haven corta totalmente o contato sua família. Seu orgulho não a deixa enxergar corretamente quem é realmente o cara com quem estava se casando. Não vou contar os detalhes do casamento dela, mas infelizmente tenho que dizer que a situação pela qual ela passou acontece com muitas mulheres. Porém, Haven tem a sorte de ainda ter uma família para pedir ajuda.

“Eu era uma pessoa nova em um mundo igual, o que era muito mais difícil do que ser uma pessoa igual em um mundo novo. As pessoas acreditavam me conhecer, mas não conheciam.” Pág: 79.

No outro lado da história conhecemos melhor o “bad boy” Hardy Cards. Ele é um personagem super ativo no “A Protegida”, mas depois de ler “A Redenção” descobrimos que só conhecíamos 1% da personalidade real dele. Ele é super conhecido por ser o mais novo magnata da indústria petrolífera de Huston, porém Hardy também é conhecido como INIMIGO pela família Travis, por ter aplicado um golpe em Gage.

Hardy e Haven se conhece de uma maneira inusitada e se reencontram anos depois. Haven está num momento de reconstruir seu coração e sua personalidade, mas os olhos azuis de Hardy a atraem, mesmo ela evitando ao máximo. Já ele, que é famoso por não se envolver com ninguém, começa a sentir uma atração irresistível por ela.

“Hardy estava um pouco mais magro do que eu me lembrava, um pouco mais maduro, temperado pela vida. A expressão experiente combinava com ele, sobretudo porque em algum lugar, no fundo daqueles olhos azuis, ainda espreitava um convite perigoso para brincar.” Pág: 90.

O que podemos esperar de um relacionamento de duas pessoas despedaçadas? Nick sumiria tão facilmente assim? 

Não posso contar mais que isso, porém devo dizer que o livro é extremamente surpreendente. A história toma um rumo incrível, mostrando mais uma vez a capacidade de Lisa encantar o leitor!!

    Avaliação:
    Ficha Técnica
    Título: A Redenção
    Autor: Lisa Kleypas
    Série: The Travis Family #02
    Editora: Gutenberg
    Páginas: 255

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Indomável - Resenha

    Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

    Missão Romance - Resenha

    Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por