Pular para o conteúdo principal

Por Favor - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Por favor” livro lançado em ebook da nossa querida parceira Carol Dias. Ele faz parte de uma série chamada “Lolas & Age 17” que será composta por 10 novelas. As novelas irão contar a história de cada personagem que compõem as bandas. São 5 personagens femininos nas “Lolas” e mais 5 masculinos na “Age 17”.

A Girlband é composta por Thainá, Ester, Beatriz, Raissa e Paula. As “Lolas”  surgiram depois da participação das meninas num reality show chamado “Canta, Brasil!”, apenas uma pessoa ganharia o programa, porém os jurados acharam melhor juntar as 5 finalista numa banda. A ideia deu super certo e hoje as “Lolas” alcançaram o sucesso nacional e Internacional. 

Na primeira novela temos a história de Thainá, que é considerada a líder da banda. Sua vida na área profissional é perfeita, mas a vida amorosa nem tanto. Ela namora Matheus que aos olhos de todos é um namorado dedicado e atencioso, mas só Thainá conhece sua verdadeira face. Não posso contar muito mais que isso, pois o livro tem apenas 99 páginas.

O livro pode ser pequeno, mas a leitura se torna super dinâmica e intensa. Confesso que queria mais páginas, pois sofri por tudo que Thainá estava passando e torci loucamente para que ela encontrasse força para dar a volta por cima. Isso sem falar que queria ser amiga das “Lolas”!! Rsrsrs. Estou louca para que a Carol libere logo a novela de Ester, porque minha curiosidade está me deixando doida!! Hahaha.

"Pare, por favor.
Não me maltrate, por favor.
Não me machuque, por favor.
Não nos destrua, por favor.
Me ajude, por favor.
Seja meu protetor, por favor.
Não desista de mim, por favor.
Thainá sempre sonhou em encontrar o amor da sua vida. Com Matheus, ela achava que tinha tirado a sorte grande, mas não levou muito tempo para descobrir que as coisas não eram nada daquilo."

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Por Favor
Autor: Carol Dias
Série: Lolas & Age 17 #01
Amazon
Páginas: 99

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por