Pular para o conteúdo principal

Bem-Vindos

Oi Povo, tudo bem?

É com muita alegria que fazemos nosso primeiro post. :D

Antes de começarmos acho importante compartilhar com vocês quem somos, porque iniciamos tudo do zero e nossos objetivos. Para quem não sabe, já trabalhamos em outro blog como colaboradoras e devido a divergência de opiniões, tivemos a ideia de construir esse cantinho para chamar de nosso. A proposta do "Fadas Literárias" é aproximar vocês dos livros, das editoras e dos autores favoritos.

Como iremos fazer isso? 
Postando resenhas dos livros, compartilhando as novidades das editoras, fazendo coberturas de eventos literários e sempre que possível entrevistando nossos queridos autores. Calma! Não somos egoístas, sabem aqueles brindes? Aqueles que as vezes temos acesso de forma exclusiva? Então, vamos sortear sempre que possível!

Ah! Uma curiosidade!
A ideia do nome "Fadas Literárias" surgiu em um bate papo no conexão jovem na bienal desse ano, com a autora Carolina Munhóz. Quando ela começou a falar das fadas, pensei: "Nossa, por que não usar fadas no nome?". Mandei mensagem correndo para Anne, que já era fã do Livro Inverno das Fadas da Carol, e ela topou embarcar nessa aventura! :)

Se você: Cheira livros, se apaixona por aquele personagem especial, sofre com o personagem como se fosse alguém da sua família, corre atrás de autógrafos, viaja para outro estado para participar da bienal, adora um sebo, procura por eventos literários na sua região, vai até a livraria no lançamento dos seus autores favoritos, entra na livraria para dar um livro de presente e sai com dois para você então você está no lugar certo, corre, curte o "Fadas Literárias" nas redes sociais porque aqui é o seu lugar!!! Rsrs.

Sintam-se a vontade para nos enviar sugestões de posts e leituras :D

Comentários

  1. Muito sucesso meninas... tentarei acompanhar sempre os posts do seu novo cantinho !!!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá Iris e Anne, amei o cantinho de vocês e vim desejar sorte e sucesso. O nome é simplesmente perfeito, podem contar comigo sempre que precisarem. ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  3. Olá povo rsrsrs! Passei para desejar SUCESSO!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. É com imenso prazer que vejo essas duas meninas que entre bonecas, desenhos e livros, sempre escolheram esse amigo de aventuras, onde, para viajar e entrar em um mundo maravilhoso de histórias e fascinação basta abrir suas páginas e respirar tudo o que há de melhor na vida. Amo livros. Amo tocar, cheirar e entrar neste universo encantado. Parabéns meninas e SUCESSO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar