Segredos de um pecador - Resenha

30 Comentários A+ a-

Com um toque ele pode levá-la à ruína
- ou à mais deliciosa perdição.
Clique nos links para ver as resenhas anteriores:
As Regras da Sedução - Alexia e Hayden
Lições do Desejo - Phaedra e Eliott
Jogos do Prazer - Roselyn e Kyle

Segredos de um pecador é o quarto e último volume da série Os Rothwells de Madeline Huntere conta a história do nosso excêntrico marquês.

Há sete anos Leona Montgomery conheceu Edmund, um naturalista inglês que fugiu de Macau em meio a perigos e segredos, mas não sem antes conquistar seu coração.
Após a morte do pai, ela assumiu a responsabilidade da empresa da família e de cuidar do irmão caçula, se tornou uma mulher forte e independente, negociou com inúmeros homens e enfrentou piratas, agora, seu irmão está apto a assumir a companhia, mas ainda precisa conseguir novos parceiros de negócios. Sendo filha de um inglês e uma portuguesa, Leona está acostumada a se adaptar e acredita que conseguirá parcerias de sucesso na Inglaterra.

Jovem, mas não exatamente. Bonita, mas não exatamente. Inglesa, mas não exatamente.Ela sentia que as pessoas em Londres avaliavam com muita atenção quem ela era e os traços de sua fisionomia. Era diferente em Macau. Lá, todos eram “não exatamente” alguma coisa.
Pág.: 8

Contudo, essa linda mulher também tem segredos, ela deseja terminar as investigações do pai, que passou por grandes dificuldades financeiras e morreu em constante luta contra o contrabando, para enfim desmascarar esses homens cruéis. Mas homens poderosos estão por trás dessa organização, e mesmo com a proteção de um servo fiel, Tong Wei, a vida de Leona corre grave perigo.

O que nossa protagonista não sabe é que, Edmund é na verdade Christian Rothwell.

A curva rígida da boca combinava com a presunção dos olhos. Ele podia perceber que ela estava muito abalada por ele. Sabia que ainda era capaz de transformá-la naquela menina de 19 anos…No entanto, uma coisa havia mudado. Mulher, ela entendia o apelo dele de maneira que a menina não era capaz. Reconhecia sua reação à sedução dele como o estímulo sexual que era. Preocupava-se que ele tivesse consciência disso também.
Pág.: 19

Christian Rothwell, mais conhecido como o marquês de Easterbrook, vem nos mostrando no decorrer da série sua diferente personalidade, ele não gosta de viver em sociedade ou de se vestir de maneira adequada a um homem com seu título. É nesse livro que compreendemos mais os motivos dele, e parte de seu passado, que até os irmãos desconhecem.

Silêncio. Um núcleo escuro e calmo absorve o caos em sua quietude.
Pág.: 5

Christian acredita ter herdado o dom/maldição de sua mãe, motivo pelo qual ele evita multidões e bailes da sociedade, estar em um ambiente assim é como estar sendo sufocado por emoções que estão fora de seu controle. Mas para impedir/proteger Leona ele irá sair de sua zona de conforto.

Segredos de um pecador é um dos melhores romances de época que já li, e vocês já perceberam que eu adoro esse gênero. Gostei de todos os livros da série Os Rothwells, mas no quesito “pegada” que é um toque Madeline Hunter rsrs esse foi o melhor, afinal o oriente tem por natureza uma aura mais sedutora e sexy. Nesse último livro a autora envolve o leitor num misto de diferentes culturas, sociedade londrina, suspense, romance e prazer de maneira espetacular e sem pontas soltas :D


 Avaliação:

Ficha Técnica
Título: Segredos de um Pecador
Série: Os Rothwells #04
Editora: Arqueiro
Páginas: 240

Compre Aqui:

Sou professora de Matemática e Informática. Especialista em Informática Educativa, não gosto de monotonia e por isso, desde criança sou apaixonada por livros que me levam para um mundo novo a cada leitura. Casada, feliz e apaixonada por livros.

30 comentários

comentários
12 de setembro de 2016 05:49 delete

Oi, flor.
Ainda não li nada dessa autora, mas pretendo. Não sou fã de romances de época, mas sou fã de romances envolventes, que nos fazem torcer pelo casal. E acho que isso não falta por aqui, né? (rs) Adorei conhecer um pouco mais do enredo desse volume. Vou anotar a dica! Adoro personagens que não são como "deveriam". O marquês parece prezar muito mais a liberdade do que sua imagem.

Beijos!
www.myqueenside.com.br

Responder
avatar
12 de setembro de 2016 06:41 delete

Olá Anne,
UAU, que livro mais interessante. Ele não parece ser aquele romance água com açúcar, ele vai bem além disso. Fiquei bem curiosa em relação às facetas que Edmund/Christian mostra ao longo da trama e achei muito legal ele não curtir essa vida em sociedade. Também achei a construção da mocinha muito bem feita.
Vou anotar a dica e espero curtir tanto quanto você.
Beijos,
Um Oceano de Histórias

Responder
avatar
Matheus Geek
Autor
12 de setembro de 2016 09:00 delete

Olá, o livro me parece bem intenso e cheio de suspense! Parece também, trazer um certo empoderamento feminino, estou certo?
Me interessei :)
www.playmymind.com.br

Responder
avatar
Grazi Moraes
Autor
12 de setembro de 2016 12:16 delete

Olá amore!
Primeiramente adorei essa capa logo de cara... mas, em relação ao livro em si, pra ser bem sincera não me chamou tanto a atenção assim não... talvez por se tratar de um romance de época o que eu não curto muito não....
Deixo essa dica passar, embora sua resenha esteja um arraso amore!

Beijokas!
www.facesdeumacapa.com.br

Responder
avatar
12 de setembro de 2016 18:54 delete

Que coisa mais linda essa série!!! Eu ainda não li mas morro de vontade. Eu sou apaixonada por romances de época e tenho certeza de que quando eu parar para ler essa série eu vou me apaixonar por cada um dos volumes. Gostei de conhecer o último volume através da sua resenha.

Responder
avatar
13 de setembro de 2016 07:32 delete

Olá, tudo bem? :)
Romances de Época não me agradam, por mais que a mocinha seja diferentes, mas a sua resenha deixou-me um 'bocadinho' interessada ahahaha Gostei muito da capa também, bem simples, mas a fonte, as cores, combinam muito bem.
Beijinhos
www.fofocas-literarias.blogspot.pt

Responder
avatar
13 de setembro de 2016 11:11 delete

Nossa, parece ser um romance de época arrebatador. Senti alguns pontos de fantasia, e espero não estar enganada. Uma coisa que me agradou muito, é que tem bastante história por trás, e olha que nunca tinha lido nada sobre essa série (nem mesmo a conhecia), depois darei uma olhada nas resenhas anteriores pra ter uma opinião com mais consistência. Gostei da sua resenha.
Um abraço!

http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

Responder
avatar
13 de setembro de 2016 12:09 delete

Oi!
Nunca li nada da autora e na verdade sequer li antes alguma opinião sobre os livros dela, mas fiquei bem curiosa por esse em questão, pois adoro o gênero a trama me pareceu ser bastante instigante.
Beijos!

Responder
avatar
Amanda Mello
Autor
13 de setembro de 2016 19:58 delete

Anne sou apaixonada pelas capas dessa série, mas acredita que ainda não conferi nenhum e olha que eu amo romance de época! Sempre acabo me imaginando com aqueles vestidos lindooos! <3
Pelo o que li esse Christian é um amor, ou melhor dizendo, um pedaço de mal caminho? Estou errada?
Fiquei bastante curiosa para conhecer esses dois e bateu uma saudade de ler livros desse gênero agora. Ai ai ai ai, vou ficar aqui suspirando!

Beijos e até logo! ;)

Responder
avatar
14 de setembro de 2016 17:47 delete

Oi Anne! Tudo bem?
Já li a série toda, amo romances históricos, mas confesso que esse, não atingiu minhas expectativas. Meu favorito continua sendo o primeiro livro, o da Phaedra odeie e esse esperava mais devido a tanto mistério em torno do personagem nos livros anteriores. Gostei, mas fiquei com minhas reservas! Parabéns pela resenha!
Bj

Responder
avatar
14 de setembro de 2016 19:03 delete

Achei tão bonito o romance entre os dois personagens! A coragem que ele teve de enfrentar o seu medo por conta de Leona. A série é ótima e vale a pena ser lida
Bjs!

Responder
avatar
14 de setembro de 2016 19:06 delete

Olá Anne,

A tua resenha foi muito bem escrita. Não consegui captar toda personalidade atribuída a Leona Pq não li spoiler. Outra coisa é essa relação com o irmão dela. Ambos são unidos?
Acredito que todos nós temos um segredo inconfessável só não sei se esse segredo dela é revelado. É por isso que vou ler em breve o livro. Sou uma fã de romances de épocas.
Bjs

Responder
avatar
14 de setembro de 2016 19:22 delete

Oi querida,
Anne adorei o layout. Ademais isso não atrapalhou a minha opinião sobre o livro. Ele tem uma premissa ótima mas não me agradou muito. Estou vendo que muitos livros publicados pela editora citada na resenha são de romances de época.

Estou com vários livros na estante, mas nem todos me agradam. Esse parece ser bom mas não me cativou ou até mesmo me envolveu na sua sinopse.

P.S A capa e o título são lindos (rsrs)

Beijoss, Enjoy Books

Responder
avatar
15 de setembro de 2016 14:21 delete

Nossa, já quero ler esse livro! Principalmente por você ter dito que é um dos melhores do gênero que já leu. Eu comecei a ler romances de época há pouco tempo mas já tive ótimas experiências e quero ler muitos outros até o fim do ano. Colocarei essa serie na lista! Adorei sua resenha :D
Beijo!

Responder
avatar
15 de setembro de 2016 15:19 delete

Olá,

Muita gente não gosta dessa série, por preferir outras. Porém, adoro essa série, ainda não li esse livro, mas pretendo fazê-lo em breve, contudo espero que seja melhor do que o anterior, pois esperava algo diferente do terceiro livro. Enfim, estou curiosa sobre a leitura, ainda mais por Chris ser tão excêntrico hahaha.

Beijos,
http://entreoculoselivros.blogspot.com.br

Responder
avatar
Dryh Meira
Autor
15 de setembro de 2016 17:47 delete

Oiee ^^
Eu também adoro o gênero romance histórico, mas ainda não li esta série (por mais que queira muito) e não conheço a escrita da Madeline :/ Aaah eu adoro quando há uma mistura de culturas nas histórias (principalmente as históricas!), uma pitada de suspense e mais ainda quando a autora fecha todas as pontas no final.
MilkMilks ♥
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Responder
avatar
16 de setembro de 2016 15:30 delete

Oi,
Romances de época para mim são leitura de pausa mas essa protagonista me chamou atenção, é o primeiro livro do gênero em que vejo uma mulher a frente dos negócios da família. Faz diferença ler só esse ou vai ficar confuso?
Beijo!
http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

Responder
avatar
Nati Rabelo
Autor
16 de setembro de 2016 18:22 delete

OIE!
Pelo jeito essa história traz varias revelações e surpresas sobre toda a série. Acho que isso só faz fechar bem esse quarteto, que só vejo elogios sobre.
Beijo

Responder
avatar
17 de setembro de 2016 06:34 delete

Eu acho as capas desses livros lindos, mas não consigo me sentir atraída pelas histórias de jeito nenhum. E ainda por cima são séries, eu tenho evitado a todo custo ler séries ou sagas, por falta de tempo, dinheiro e espaço. Mas fico feliz quando vejo que mesmo eu não gostando muitas pessoas gostam. Quando mais gente lendo, mais gente lendo.

;D
Nelmaliana Oliveira

Responder
avatar
NeyaRa
Autor
17 de setembro de 2016 20:39 delete

Confesso que não é o tipo de enredo que me atraia, parece mais do mesmo, mesmo você dizendo que é um dos melhores que você já leu do gênero. Acho muito legal livros que mostram a força da mulher, a capacidade de se reinventar e passar por cima das dificuldades.
Parabéns pela resenha!
Beijo

http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

Responder
avatar
20 de setembro de 2016 19:19 delete

Está certíssimo Mathehus, todos os livros da Madeline trazem uma mulher que superou adversidades, e que vai amadurecendo ainda mais.

Responder
avatar
20 de setembro de 2016 19:22 delete

Também sou apaixonada, só li os da Júlia e da Mareline, e elas possuem estilos bem diferentes.
Essa série não costuma tratar dos vestidos, fitas e bailes.
Sim o marquês é um pedaço de mal caminho, chega a dar um calor menina kkkkk

Responder
avatar
20 de setembro de 2016 19:26 delete

Sophia, o que mais gostei foi justamente por ser diferente dos outros que li, por serem mulheres que superam obstáculos complicados para a época.
A série não fez tanto sucesso quanto algumas outras, mas gostei bastante por trabalhar temas como estrupo, casamentos de conveniência, julgamentos clandestinos, entre outros, uma parte mais obscura da antiga sociedade.
O da Phaedra e do Elliot não foi eu favorito, mas os outros três eu adorei.

Responder
avatar
20 de setembro de 2016 19:29 delete

Sim, ela e o irmão são próximos. No entanto ele era muito jovem e ela teve que assumir tudo, apenas agora ele vai começar a assumir de verdade os negócios, mas ainda com a ajuda dela.

Responder
avatar
20 de setembro de 2016 19:31 delete

Obrigada Alice. Também acho a capa desse livro linda e as cores combinaram muito bem.
A Arqueiro tem muitos outros gêneros excelentes, mas sim tem lançado vários romances de época, cada um mais incrível que o outro, e com escritas distintas.
Procure uma autora que te agrade.

Beijos!

Responder
avatar
20 de setembro de 2016 19:33 delete

Estou amando ler romances de época, mas como disse a Madeline tem um estilo diferente. Ela trata mas a parte obscura do que os laços e fitas rsrsrs

Responder
avatar
20 de setembro de 2016 19:35 delete

Fico muito feliz em ler isso. Muita gente não gostou e eu amei rsrs
Para mim o mais decepcionante foi o segundo, por se tratar de uma mulher "livre" esperava mais dela, já o terceiro foi uma agradável surpresa, foi totalmente diferente do que eu esperava e amei.

Responder
avatar
20 de setembro de 2016 19:37 delete

Não fica confuso não. Mas como são curtos é legal ler todos, mesmo porque o segundo livro a protagonista também herda uma gráfica.

Responder
avatar
Mary Pires
Autor
20 de setembro de 2016 21:31 delete

Oii, tudo bem?
Tenho essa série da Madeline Hunter completa, mas ainda não peguei para ler, preciso reparar isso urgentemente. Muito boa sua resenha e a capa desse livro é a mais linda de todas na minha opinião.
Amei seu post.
Bjs da Mary
Leituras da Mary

Responder
avatar