Pular para o conteúdo principal

Madeline Hunter

Perfil da Autora:


Madeline é professora na universidade East Coast e ph.D em história da arte. Publicou seu primeiro livro em junho de 2000 e depois disso não parou, já possui 24 livros publicados. Seus livros foram traduzidos para 12 idiomas e tem mais de 6 milhões de exemplares vendidos. Eles chegaram na lista de mais vendidos do New York Times, USA Today e revista Publishers Weekly. Como se não bastasse tudo isso, ela é 7 vezes finalista do prêmio RITA e ganhou 2 vezes. Atualmente mora na Pensilvânia (USA) com o marido e os dois filhos.

Livros Lançados: 

Série Os Rothwells: As regras da sedução, Lições de um desejo, Jogos do Prazer e Segredos de um pecador. 

Série As Flores Mais Raras: Deslumbrante e Provocante.

Livros Resenhados: As Regras da Sedução, Lições do Desejo, Jogos do Prazer e Segredos de um Pecador.

Quer conhecer mais desse incrível autora? Facebook, Pinterest, Twitter, Perfil na Editora Arqueiro e Perfil na Editora Leya.

Comentários

  1. Sou suspeita para falar, mas amo a escrita da autora e de como ela consegue desenvolver bem os seus romances. Não tinha parado para ler sobre ela, mas achei bem interessante, ainda mais por já ter 24 livros publicados. Quero ler todos hahah Desses que você citou eu já li a Série Os Rothwells, e ainda quero ler muito mais.
    Boas leituras!
    Beijos,. Fer ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Iris!!!
    Eu conheci a autora através de uma resenha que li em outro blog que acompanho e posso dizer que já está na minha lista de livros para ler.
    É legal sabermos o perfil dos autores porque assim a gente conhece mais e mais sobre eles :3
    Abraços e até uma próxima o/

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, que post legal. Gostei muito. Pois além de falar de uma escritora que você adora, ainda apresenta para outros leitores como eu, que não li nada dela ainda, mas gostei muito de saber sobre a autora. Espero ver mais escritoras por aqui.

    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ainda não conhecia a autora! Adorei o post, é sempre bom ficar sabendo de novos escritores =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Eu li os três primeiros livros da série Rothwell e acho a autora bem mediana, o segundo livro da série foi um fiasco e estou louca para ler logo Segredos de um Pecador para encerrar logo, mas com certeza não é minha autora favorita, existem autoras do gênero mais produtivas.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Ola Iris lindona comecei a ler uma série da autora mas não segui com a leitura senti falta de mais entrosamento com o leitor, achei parado demais, quem sabe eu possa dar outra chance a outra série da autora. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Ainda não li nenhum dos livros da autora.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi

    eu hein...não conhecia a autora e nem as obras....por onde eu ando???? minha nossa!

    adorei as dicas, já estão anotadas!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Eu sou doida pra ler algum livro da autora.
    Gostei do post e de conhecer um pouco mais da Madeline.
    Adorei!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi. Não conhecia ainda nem a autora e seus livros. Foi bom conhecer agora. Vou aguardar mais resenhas dos livros dela por aqui.

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. OIeeee, tudo bom??

    Eu adoro os livros da Madeline.
    Eu particularmente adorei a escrita, e a leveza que a Autora encontra para desenvolver as histórias te transportam para outra época, fazendo com que sintamos o mesmo que os personagens. Ela coloca os mocinhos e a história diante de nós de uma forma que nos permite vê-los claramente, e permite que a força de sua história brilhe fora das páginas.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Nunca li nada dessa autora e gostei bastante do seu post. Apresentar essa autora é tudo de bom!!!
    Preciso conhecer a narrativa dela e me apaixonar como tantos leitores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Dos seis livros dela lançados por aqui, acredita que eu tenho 5 mas não li nenhum deles?
    Só escuto elogios, então comprei as cegas, mas como adoro romance de época, acredito que será impossível não me apaixonar pelo trabalho dela...
    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Teoria de Tudo - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar do livro “A teoria de tudo”, escrito por Jane Hawking ex-mulher do brilhante físico Stephen Hawking. Confesso que quando solicitei o livro pensei que ele seria um pouco parecido com o filme, contudo me enganei completamente. O filme lançado no ano passado nos mostrou Stephen muito mais tranquilo e generoso do que ele realmente foi no livro. A leitura do livro não é fácil, a vida de Jane e Stephen sempre foi cheia de altos e baixos. O livro é narrado por Jane, então temos a visão dela durante a vida dos dois, na minha opinião ela foi muito sincera (principalmente em relação as traições dele), não posso negar que houveram muito desabafos da parte dela também. Porém, o livro narra mais de vinte de anos de história, quem não desabafaria?! Rsrs Com apenas vinte e um anos, Stephen tinha acabado de conhecer Jane e pouco tempo depois foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, uma doença degenerativa sem cura. Após, esse diagnóstico eles j

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar