Ela tem um sonho. Ele tem um objetivo.
O que os une pode separá-los para sempre.
Mais uma vez
Madeline Hunter nos leva a loucura, com personagens divertidos e irreverentes. Em
Lições do Desejo matamos um pouco a saudade de Alexia e Hayden, os protagonistas de
As Regras da Sedução.
O segundo romance da família Os Rothwells, tem como protagonistas, o irmão caçula, Elliot Rothwell e a amiga de Alexia, Phaedra Blair.
Um homem que comete um crime precisa encobrir seus rastros, mesmo que eles sejam deixados pelos melhores sapatos que o dinheiro poderia comprar.
Pág.: 5

Phaedra é filha de Artemis Blair, uma famosa intelectual que não seguia as regras sociais e acreditava
no amor livre, em uma época em que o casamento significava que o marido não era somente, dono das posses de sua esposa, mas também dela mesma. Artemis não abriu mão de sua liberdade nem mesmo pelo amor da sua vida, Richard Drury, pai de Phaedra.
A filha segue os passos da mãe, tem amigos com os quais possui uma afinidade intelectual e física.
... havia homens para quem a sensualidade não despertava a necessidade de conquistar, dominar e exigir submissão.Bem, não cabia a ela explicar.
Pág.: 39
Ser considerada uma bastarda aos olhos da sociedade, não mudava o amor que sentia por seus pais e nem eles por ela, por isso não foi surpresa alguma o pai lhe deixar tudo ao morrer. Membro do Parlamento e intelectual respeitado, além da sociedade em uma editora, seu maior legado foi pedir que a filha publicasse suas memórias, uma promessa que Phaedra pretende honrar, embora isso possa irritar algumas pessoas perigosas.
É aí que entra o Rothwell mais charmoso. A pedido de Christian, o marquês de Easterbrook, Eliott vai atrás de Phaedra para convencê-la a omitir uma parte das memórias que sugere um assassinato cometido por seu pai, o que ele tem plena certeza de ser uma mentira. Mas as palavras doces desse historiador famoso não serão suficientes para mudar a opinião de uma mulher forte.
Por sorte quando chega a Nápoles, Elliot descobre que Phaedra foi presa, e espera que ao usar o nome da família para soltá-la, ela seja mais receptiva aos seus desejos. Mal sabe ele o que o aguarda rsrsrs
- Lorde Elliot, gostaria de lhe fazer uma proposta.Não seria a proposta que ele desejava, contudo seu corpo enrijeceu de qualquer forma. As palavras dela tinham sido escolhidas de propósito para atiçá-lo e isso o deixou com raiva, porque funcionou.
Pág.: 36
Ao libertá-la Elliot passa a ser responsável por ela até que voltem a Inglaterra, o que a deixa muito irritada, afinal Phaedra não está em Nápoles atoa, ela investiga uma parte das memórias do pai que sugere algo sobre a morte da mãe dela, e a presença dele tem tudo para estragar seus planos. Durante as viagens que são obrigados a compartilhar, eles descobrem mais um sobre o outro e se metem em vários problemas devido as crenças livres dela, inclusive algo que pode dar a Elliot poder sobre as tais memórias.
Aquela mulher seria seu fim.Elliot subiu correndo para o quarto a fim de procurar o revólver, de forma que seu pensamento não se tornasse verdade.
Pág.: 94
Apesar das divergências, a química entre os dois é palpável e eles logo descobrem que na cama essas divergências se transformam em um jogo de poder capaz de levá-los a loucura. E então, quem tem mais a ensinar?!
Avaliação:
Páginas: 261
Compre Aqui: