Pular para o conteúdo principal

Lições do Desejo - Resenha

Ela tem um sonho. Ele tem um objetivo.
O que os une pode separá-los para sempre.

Mais uma vez Madeline Hunter nos leva a loucura, com personagens divertidos e irreverentes. Em Lições do Desejo matamos um pouco a saudade de Alexia e Hayden, os protagonistas de As Regras da Sedução.

O segundo romance da família Os Rothwells, tem como protagonistas, o irmão caçula, Elliot Rothwell e a amiga de Alexia, Phaedra Blair.

Um homem que comete um crime precisa encobrir seus rastros, mesmo que eles sejam deixados pelos melhores sapatos que o dinheiro poderia comprar.
Pág.: 5
Phaedra é filha de Artemis Blair, uma famosa intelectual que não seguia as regras sociais e acreditava
no amor livre, em uma época em que o casamento significava que o marido não era somente, dono das posses de sua esposa, mas também dela mesma. Artemis não abriu mão de sua liberdade nem mesmo pelo amor da sua vida, Richard Drury, pai de Phaedra.

A filha segue os passos da mãe, tem amigos com os quais possui uma afinidade intelectual e física.

... havia homens para quem a sensualidade não despertava a necessidade de conquistar, dominar e exigir submissão.Bem, não cabia a ela explicar.
Pág.: 39
Ser considerada uma bastarda aos olhos da sociedade, não mudava o amor que sentia por seus pais e nem eles por ela, por isso não foi surpresa alguma o pai lhe deixar tudo ao morrer. Membro do Parlamento e intelectual respeitado, além da sociedade em uma editora, seu maior legado foi pedir que a filha publicasse suas memórias, uma promessa que Phaedra pretende honrar, embora isso possa irritar algumas pessoas perigosas.

É aí que entra o Rothwell mais charmoso. A pedido de Christian, o marquês de Easterbrook, Eliott vai atrás de Phaedra para convencê-la a omitir uma parte das memórias que sugere um assassinato cometido por seu pai, o que ele tem plena certeza de ser uma mentira. Mas as palavras doces desse historiador famoso não serão suficientes para mudar a opinião de uma mulher forte.

Por sorte quando chega a Nápoles, Elliot descobre que Phaedra foi presa, e espera que ao usar o nome da família para soltá-la, ela seja mais receptiva aos seus desejos. Mal sabe ele o que o aguarda rsrsrs

 - Lorde Elliot, gostaria de lhe fazer uma proposta.Não seria a proposta que ele desejava, contudo seu corpo enrijeceu de qualquer forma. As palavras dela tinham sido escolhidas de propósito para atiçá-lo e isso o deixou com raiva, porque funcionou.
Pág.: 36
Ao libertá-la Elliot passa a ser responsável por ela até que voltem a Inglaterra, o que a deixa muito irritada, afinal Phaedra não está em Nápoles atoa, ela investiga uma parte das memórias do pai que sugere algo sobre a morte da mãe dela, e a presença dele tem tudo para estragar seus planos. Durante as viagens que são obrigados a compartilhar, eles descobrem mais um sobre o outro e se metem em vários problemas devido as crenças livres dela, inclusive algo que pode dar a Elliot poder sobre as tais memórias.

Aquela mulher seria seu fim.Elliot subiu correndo para o quarto a fim de procurar o revólver, de forma que seu pensamento não se tornasse verdade.
Pág.: 94
Apesar das divergências, a química entre os dois é palpável e eles logo descobrem que na cama essas divergências se transformam em um jogo de poder capaz de levá-los a loucura. E então, quem tem mais a ensinar?!

Avaliação:

Ficha Técnica
Título: Lições do Desejo
Série: Os Rothwells #02
Editora: Arqueiro
Páginas: 261

Compre Aqui:

Comentários

  1. Acredita que tenho esse livro a mais de um ano mas ainda não tirei nem do plástico??
    O fato é que estou com muitas séries ao mesmo tempo egao quero terminar algumas para terminar outras mas ainda vou ler a Madalena.
    Oti.a resenha. Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anne
    Amo livros do gênero e gostaria muito de ler esse livro. Acho que também ia me apaixonar pela escrita e os personagens que a autora criou. Um casal com química sempre rende as melhores história.
    Gostei da resenha, espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei todo o universo do livro e sua temática, mas sendo uma série vou ter que deixar um pouco de lado, estou com uma pilha gigante de séries para terminar de ler. Mas confesso que curti esse livro ;)

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Eu estou acompanhando cada um dos volumes dessa série, e não tem um que eu não tenha achado ruim. A narrativa da autora é ótima! Cada casal é mais apaixonante que o outro.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Essa capa é linda.Eu ainda não li o livro mas acho que a trama pode me agradar. Gostei da sua resenha sincera e mostrando os principais pontos da leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz. A resenha sempre fica melhor quando gostamos do livro rsrsrs

      Bjs!

      Excluir
  6. Oi, confesso que a premissa do livro não me cativou e por ser um romance de época, eu não leria, já que não faz o meu estilo e também por lembrar romances de banca que já li e estou saturada. Dessa vez vou deixar a dica passar.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Amo essa serie, mas um livro que me matou de raiva foi esse. A Phaedra foi uma contradiçao terrivel do que a Madeline nos apresentou em As Regras da Sudaçao. Pra mim foi uma chata de galocha, nossa como fiquei com raiva das burrices dela, tive pena do Elliot, um cara tao legal com uma mulher tao imbecil. Foi demais para a minha cabeça. Os demais livros foram excelentes pra mim, mas esse... puts! poderia ser muito melhor.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha adorei a sinceridade Raissa.
      Sim a Phaedra foi uma contradição, mas no sentido de que ela foi "ensinada" e "estimulada" a seguir a crença da mãe, assim como as jovens castas fazem. Ela foi irritante as vezes, mas tenta ver o lado dela kkkkk

      Excluir
  8. Sou apaixonada pelas capas desta série!
    Amo estes livros de época, não consegui ler esta série ainda mas pelo que vejo essa autora é ótima... Vou colocar na minha lista de desejados do skoob!

    Amei sua resenha, me deixou com vontade de ler!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    Sabe aquele livro que você pensa em comprar, vai na loja, vê outro livro que você apenas PRECISA e acaba deixando o anterior para depois? E isso vai acontecendo tantas vezes que acaba esquecendo de comprar o tal livro? Pois é, é essa série toda para mim que funciona assim! Eu quis muito comprar pelo livro 3, mas descobri que era o livro 3 precisava dos outros 2 e acabei esquecendo!
    Bom, sobre sua resenha em si, eu gostei do que você escreveu, falou sobre o livro, os personagens, deu a sua opinião. Está bem legal! Eu prometo tentar comprar essa série!
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Ou
    Tudo bom?
    Adoro romances de epoca, mas esse ainda nã li.
    Já li várias resenhas positivas mas sempre tenho outros livros a frente...
    Sua resenha está ótima, mas ainda não me convenci a lê-lo =/
    Bjos

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    Eu não me sinto atraída por romances de época. Mas sei que tem muitos leitores apaixonados e já vi muitos comentários sobre essa série.
    Acho legal que a trama traz personagens divertidos, tenho notado que muitos romances de época tem sempre uma dose de humor que deixa a leitura mais leve e envolvente.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Ola Anne confesso que comecei a ler o primeiro livro da série e não me prendeu muito achei muito parado, mas lendo sua resenha vou dar mais uma chance a autora quem sabe eu goste. As capas são lindas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Anna
    Esse é a primeira resenha que eu leio sobre esse livro.
    Gostei muito das suas palavras e realmente fiquei curiosa. Gosto demais de livros de época e desses que a mocinha é forte e decidida mais ainda.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  14. Oie
    bela resenha, espero que o livro atraia o publico alvo, eu não sou fã então não leria pelo menos por agora, mas quem sabe um dia eu arrisque a leitura pois o enredo está bem legal

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Anne, gostei bastante da capa dessa obra, não conhecia e adorei sua resenha. Não sei se leria no momento, mas já anotei a dica!

    ResponderExcluir
  16. oi...

    sabe que eu nunca tive vontade de ler esse livro? não é bem o estilo que eu goste, porém...adorei sua resenha...está tão fofa....

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Anne!!!
    Essa série está na minha lista de leitura ainda para ler, pois eu gosto bastante de mocinhas fortes e que lutam pelo que quer.
    Eu resolvi ler a série, pois li a sinopse do terceiro livro me chamou bastante atenção então só lendo para saber o que irei achar.
    Parabéns pela resenha e até uma próxima o/

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parece tratar-se de uma história de amor muito intensa. Apesar disso, não me senti muito atraída pela obra, ela não conseguiu despertar o meu interesse. Adorei a sua resenha, achei muito gostos de ler.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por