Oi Povo, tudo bem?
“Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!!
Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.
Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.
A vida de Olivia vira de cabeça para baixo quando o Conde Lovingdon falece e ao ler o testamento descobre que Jack Dodger, foi colocado como tutor do seu filho e dos bens da família. Uma verdadeira loucura, afinal, o Conde era um homem lúcido, como poderia ele colocar como tutor do seu filho, um homem que não sabe nada da sociedade, já foi ladrão e atualmente administra uma casa de “perdição” com jogos e mulheres?!
Jack também não entende o motivo do Conde ter feito aquela loucura, mas se ele cuidar do menino, vai ganhar muito dinheiro (não que o dinheiro seja um problema para ele atualmente) e ainda vai ganhar imóveis que só membros da aristocracia podem ganhar. Isso é algo que ele quer muito, e por esse motivo ele decide cuidar do pequeno Henry e da mãe maluca dele.
Vocês, como leitores, já sabem que Jack e Olivia vão se envolver e vai rolar muito romance, mas esse livro é muito mais que isso, rola muita coisa em paralelo e muitos mistérios são desvendados no decorrer da leitura. Mistérios que vão fazer você leitor chorar, ficar com ódio e ter pena de cada personagem. Além disso, o livro tem uma mensagem tão linda de recomeço que vale cada página. Venham se apaixonar por Jack, Olívia e Henry, eles são incríveis.
Avaliação:
Comentários
Postar um comentário