24 de novembro de 2015

Esse ou esse?! - Tag


E aí Galera!!!
Hoje vamos responder a TAG: Esse ou Esse?! indicada pela Camila Locatelli do Cidade Literária, como ela mudou de blog, então segue também o novo Tutiaah rsrsrs

Quero ver se vocês concordam com as minhas escolhas ehm rsrsrs

Regras:
  • Colocar o blog que te indicou no início do post.
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou.
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.
Pronto!
Então vamos lá...

Livro vencedor da Camila foi:














Primeira Rodada:

Além de ser apaixonada por esse livro, nunca li nada do Rick Riordan (please não me matem rsrsrs). Então a escolha é bem Fácil, Como eu era antes de você vence a primeira rodada.


Segunda Rodada:

Hum essa foi bem difícil. O primeiro conquistou meu coração, versus o livro que li em um dia de tão ansiosa, uma saga que eu adoro. Foi doloroso, mas A Escolha vence a segunda rodada.


Terceira Rodada:

Nossa, essa escolha acabou comigo. Apesar das duas sagas serem ótimas, o final de Os Instrumentos Mortais foi épico. Então Cidade do Fogo Celestial vence a terceira rodada.



Quarta Rodada:

Essa disputa foi bem fácil, afinal nem mesmo sei sobre o que o livro Legend trata rsrsrs
Então Cidade do Fogo Celestial vence com folga a quarta rodada.


Quinta Rodada:


Apesar de conhecer a boa reputação do autor e ter um de seus livros, ainda não tive oportunidade de ler nada dele. Então Cidade do Fogo Celestial vence a quinta rodada e continua na disputa rsrs


Sexta Rodada:

É uma pena, tenho O Lado mais Sombrio e ainda não pude lê-lo. Quem sabe em um próxima disputa, mas por hora Cidade do Fogo Celestial vence a sexta rodada.



Sétima Rodada:

Adoro o filme divergente, acho uma excelente distopia, porém não li o livro. Sendo assim Cidade do Fogo Celestial vence a sétima e última rodada.



O livro VENCEDOR é: 



Espero que tenham gostado da disputa, e aí concordam com as minhas escolhas?

Qual livro venceria a disputa de vocês?

Deixem aqui seus comentários e não deixem de seguir a disputa nos outros Blogs :D




Livros escolhidos para os indicados:
  1. Anjo Mecânico - Cassandra Clare
  2. A última carta de Amor - Jojo Moyes
  3. A Garota do Penhasco - Lucinda Riley
  4. Trono de Vidro - Sarah J. Maas
  5. Depois do que Aconteceu - Juliana Parrini
  6. Métrica - Collen Hoover
  7. A Filha do Império - Raymond E. Feist e Janny Wurts
Blogs Indicados:
Meu Jardim de Livros
Infinitas Vidas
Fabricas dos Convites
A Colecionadora de Histórias
Apaixonadas por Livros
Coisas de Diane
Desbravadores de Livros

19 comentários:

  1. Olá ^^

    Que legal ficou isso ring!
    Uma tag bem diferente essa rss

    Bjks,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho essa tag bem legal!
    Ainda não li A Cidade do Fogo Celestial, apesar de ter a obra. Parei no quarto livro da série.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiii já sei que ele vai perder o primeiro round no seu blog então rsrsrs

      Bjs!

      Excluir
  3. Aaah eu amo Como eu era antes de você e Instrumentos Mortais também, seria difícil escolher um vencedor assim <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Amy & Matthew", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, coloquei uns livros bem difíceis para o próximo rsrsrs

      Excluir
  4. Olá, Iris!
    Que disputa difícil! Confesso que ainda não li nenhum desses livros...rsrs...

    Respondi a TAG que você me indicou: http://gatitaecia.blogspot.com.br/2015/11/tag-habitos-de-leitura.html
    Amei a indicação! Obrigada!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Anne,
    Adorei suas batalha. Tenho até que postar essa TAG também haha acho bem divertida.
    Preciso ler 'Como Eu Era Antes de Você', todos falam tão bem.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é maravilhoso, assim que tiver um tempo leia. Tudo que a Jojo escreve é lindo.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Que batalha épica, só livro bom. Não iria conseguir escolher haha
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs adorei o batalha épica kkkkk que bom que gostou.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Anneee do céu! Eu tava doida pra que alguém me marcasse nessa tag, adoro! <3 kkkk
    Muito obrigada pela indicação, vou responder assim q puder!
    Se fosse eu ai em cima, n sei se ganharia A Escolha ou Divergente, rsrs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carol, coloquei uns livros bem difíceis rsrsrs

      Excluir
  8. Oie,
    Que tag legal!
    Gostei das suas respostas. Acredita que ainda não li nenhum livro da sua lista para os indicados? Mas "A ultima carta de amor" esta na minha lista de leitura.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura!!! Quando puder dá uma olhada nessa lista, garanto que só coloquei livros muito bons rsrsrs

      Obrigada Pela visita.

      Excluir
  9. AIII AMEI ISSO! =O Que legal. kkkk Algumas escolhas seriam difíceis para mim aí, hein...

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Anne!
    Obrigada pela indicação! Também postei essa tag hoje no blog, mas como os livros são diferentes, vou responder o seu desafio também. Vamos ver quem vai ganhar!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sora que coincidência rsrsrs
      Fico feliz que tenha aceitado o convite mesmo assim rsrsrs

      Bjs!

      Excluir
  11. Oi...
    Adorei a tag !
    Tenho um monte de tag acumulada para responder , mas , já já eu respondo :)
    Muito obrigada pela indicação .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Anne!
    Passando rapidinho pra agradecer a indicação, adorei a TAG e já salvei aqui. <3
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir

author
Se você: Cheira livros, se apaixona por personagens, sofre com eles como se fosse alguém da sua família, corre atrás de autógrafos, viaja para outro estado para participar da Bienal do Livro, adora um sebo, procura por eventos literários, entra na livraria para dar um livro de presente e sai com dois para você, então você está no lugar certo!