Pular para o conteúdo principal

Resultado da Promoção - 1 Mês de Fadas Literárias


Oi Povo, tudo bem?

Vamos ao resultado de mais uma promoção!!!  Ansiosos?? Rsrsrs

Quem não ganhou não fiquei triste, estaremos sempre com ótimas promoções no ar.

A vencedora é:


Ingrid Kymberlly
    O ganhador deverá responder o email enviado em até 72 horas. Porém, se o e-mail não for respondido será realizado um novo sorteio.

    Comentários

    1. Parabéns pra ganhadora, *--*

      Beijos ♥
      http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Parabéns a vencedora 👏👏👏👏

      ResponderExcluir

    Postar um comentário