Pular para o conteúdo principal

Parceria & Lançamentos - Editora Gente/Única

Boa noite galera,

quem nos segue nas redes sociais já devem ter visto as parcerias maravilhosas que conseguimos.
Pois bem, então hoje vamos apresentar os lançamentos da nossa mais nova parceria, a Editora Gente/Única. É com muito orgulho e alegria que aproveitamos, aqui, para agradecer a confiança que nos foi depositada e que prometemos honrar. :D

Quer conhecer melhor a história das editoras? Clique nos links abaixo.

Agora vamos aos lançamentos?!


Estou ansiosa pelo "Horas Decisivas - A História Real Do Mais Ousado Resgate Marítimo", que inspirou o filme homônimo estrelado por Chris Pine.
Estou me controlando para não assistir ao filme antes de ler o livro, afinal ler é sempre melhor rsrsrs

E vocês, ansiosos por algum?



Em Guerreiros Não Nascem Prontos, de José Luiz Tejon, você vai aprender sobre Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram que não é fácil correr atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras do autor, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”.

Em Motivos Para Sorrir, você vai conhecer, ou já conhece dos vídeos, Manuela Antelo e Luan Novitt. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros.

Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura.

Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro.
Não existe nada mais gostoso que um sorriso sincero.

Eu e a Iris já lemos muitos livros da Única, e vamos aproveitar esse post para listar alguns que não são lançamentos, mas que todo leitor de fantasia, suspense e ficção distópica iria adorar.



Jackaby - A caça pelo misterioso assassino New Fiddleham → amei esse livro. Abigail consegue emprego como assistente de um estranho detetive, Jackaby é capaz de identificar o sobrenatural e investiga um misterioso assassinato. Todos os personagens são maravilhosos e estou ansiosa pelo próximo livro desse irreverente detetive.



Saga Encantadas (Veneno, Feitiço e Poder) → são releituras de contos de fadas. Os livros são curtos e rápidos de ler, fiquei surpresa com o modo como a autora interligou as histórias, e amei vários personagens.


Saga O Teste (O Teste, Estudo Independente e A Formatura) → Nessa saga encontramos uma distopia de tirar o fôlego. Conhecemos a história de Malencia ‘Cia’ Vale, uma menina que morava na Colonia de Cinco Lagos e seu sonho era ser escolhida para "O Teste", um programa para os mais brilhantes alunos de toda "Nações Unificadas". O que Cia não imagina é que seu sonho viraria um pesadelo."O Teste" não era o sonho de crescimento que era imaginado. É impossível de largar até o final, nessa trilogia encontramos diversas surpresas que nos fazem sorrir, chorar e roer as unhas! Rsrs

É isso, espero que tenham curtido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar