Bem-vinda Priscila Reis

0 Comentários A+ a-


Oi Povo, tudo bem?

Esse ano tem sido maravilhoso para o blog, e para melhorar ainda mais temos o prazer de anunciar que o Fadas Literárias ganha oficialmente uma nova colaboradora, deem as boas vindas a Priscila Reis.

Nós conhecemos a Priscila no colégio a alguns (muitos) anos atrás, só não vou dizer o tempo certinho para não assustar! Hahaha e nos reencontramos por causa desse mágico mundo da literatura :D

Essa aquariana de 27 anos é estudante de Farmácia na UEZO, mas já é formada em Letras/Latim pela  UFRJ (muito legal né?). Apesar de seu gosto eclético (New adult, Romance, Distopia, Ficção em geral, Policial, Suspense, Mistério …), ela tem uma grande paixão por Orgulho e Preconceito, tornando os Romances de época e a autora Jane Austen seus queridinhos. Alguém aí se identifica?!

Seja bem-vinda a equipe do Fadas Literárias!! :D


Eu sou a Iris, não sou a deusa greco/romana das mensagens, mas bem que eu gostaria! Sou pós-graduada em Análise de Sistemas. Adoro minha profissão e tudo que é relacionado a tecnologia, mas meus grandes amores são meus livros e meu super cão Bethoven - O Magnífico. Acho, sinceramente, que a vida não teria graça sem livros. Afinal, viver uma só vida não me bastaria. Não posso esquecer de dizer que adoro uma boa conversa, principalmente se tiver livros no assunto.