Pular para o conteúdo principal

Minha mãe é uma peça 2 - Filme

Cabine de Imprensa do filme Minha Mãe  É Uma Peça 2

Oi pessoal! Tudo certinho?

Como vocês sabem o Fadas faz parte do grupo Aliança de Blogueiros, e foi através dessa parceria que tivemos a oportunidade de ir na cabine de imprensa do novo filme do Paulo Gustavo Minha Mãe É Uma Peça 2 com direção de César Rodrigues e distribuidoras envolvidas tal como: Globo filmes, Paris filmes e Downtown filmes.


Divulgação: imagens do filme "Minha Mãe É Uma Peça 2"
Quem diria que em algum momento o cinema nacional estaria em pleno vapor e tão bem-sucedido como está no cenário atual. Se me perguntassem a alguns anos atrás que eu (Priscila) estaria animada e empolgada com uma estreia como Minha Mãe é uma Peça 2, muitos iriam fazer questão de me criticar negativamente. Porém, esses dias de trevas, enfim estão extintos e hoje podemos nos orgulhar das grandes obras, dos mais diversos gêneros, que estão sendo produzidas.

Logo, o sucesso dos palcos se repetiu nas telonas e acabou por gerar o primeiro filme e em seguida sua hilária continuação, graças em grande parte ao talento de Paulo Gustavo que dá um show de interpretação, fazendo com que o público se identifique do início ao fim com as situações cotidianas vividas pela personagem: A falta de paciência, a falsidade ao encontrar aquela “amiga”, a tentativa frustrante de começar a academia e a relação com a empregada indisciplinada, interpretada por Samantha Schmütz, que de forma espontânea, consegue arrancar boas crises de risos. Além disso, ainda possui um elenco coeso com um mix de nomes consagrados e jovens atores que estão lutando por seu espaço.

A caracterização para a personagem é de deixar qualquer um de queixo caído, cada detalhe faz a diferença e junto com todo o carisma de Paulo ao interpretar Hermínia, o longa tem tudo para ser um sucesso.

Assim, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) retorna rica, morando em um apartamento confortável e com um bem-sucedido programa de TV para chamar de seu. No entanto, sem grandes mudanças, já que continua super protetora, honestíssima e ainda tendo que lidar com seus pimpolhos - Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier), que enfim resolveram deixar o ninho e se aventurarem por São Paulo, ao mesmo tempo, que seu primogênito Garib (Bruno Bebianno) chega com seu netinho pimentinha.

E como não bastasse, para piorar toda sua rotina enlouquecedora, ela ainda irá receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

O filme chegará aos cinemas nacionais no dia 22 de dezembro de 2016, as vésperas do natal. Então, dou-lhes uma dica respirem fundo, corram para o cinema e se preparem para doses extras de bochechas doloridas e gostosas gargalhadas. Bom filme!


Trailer:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Tectônicas - HQ - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar do “Placas Tectônicas”, o exemplar foi cedido pela Editora Nemo, do grupo Autêntica, para um bate papo sobre HQ. Para saber maiores detalhes sobre o que rolou durante essa conversa, confira o nosso post . O que uma separação aos trinta e poucos anos representa para uma mulher?  Como lidar com o fim de um relacionamento? Como refazer seus planos de futuro?  Como criar sozinha uma filha?  Como se comportar em um novo relacionamento?  São esses exemplos que Margaux Motin nos mostra durante a leitura. A HQ é uma maneira que autora usou para “rir de si mesma”. Logo no começo acompanhamos quadrinhos de “casada X divorciada” e encontramos diversos exemplos de como o comportamento da mulher muda de acordo com seu status amoroso. Nada da vida da personagem saiu como planejado e ela precisa aprender a lidar com sua realidade que é ter trinta e poucos anos e estar divorciada, ser mãe solteira e morar num apartamento com vista para as lixeiras

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano