Pular para o conteúdo principal

Minha mãe é uma peça 2 - Filme

Cabine de Imprensa do filme Minha Mãe  É Uma Peça 2

Oi pessoal! Tudo certinho?

Como vocês sabem o Fadas faz parte do grupo Aliança de Blogueiros, e foi através dessa parceria que tivemos a oportunidade de ir na cabine de imprensa do novo filme do Paulo Gustavo Minha Mãe É Uma Peça 2 com direção de César Rodrigues e distribuidoras envolvidas tal como: Globo filmes, Paris filmes e Downtown filmes.


Divulgação: imagens do filme "Minha Mãe É Uma Peça 2"
Quem diria que em algum momento o cinema nacional estaria em pleno vapor e tão bem-sucedido como está no cenário atual. Se me perguntassem a alguns anos atrás que eu (Priscila) estaria animada e empolgada com uma estreia como Minha Mãe é uma Peça 2, muitos iriam fazer questão de me criticar negativamente. Porém, esses dias de trevas, enfim estão extintos e hoje podemos nos orgulhar das grandes obras, dos mais diversos gêneros, que estão sendo produzidas.

Logo, o sucesso dos palcos se repetiu nas telonas e acabou por gerar o primeiro filme e em seguida sua hilária continuação, graças em grande parte ao talento de Paulo Gustavo que dá um show de interpretação, fazendo com que o público se identifique do início ao fim com as situações cotidianas vividas pela personagem: A falta de paciência, a falsidade ao encontrar aquela “amiga”, a tentativa frustrante de começar a academia e a relação com a empregada indisciplinada, interpretada por Samantha Schmütz, que de forma espontânea, consegue arrancar boas crises de risos. Além disso, ainda possui um elenco coeso com um mix de nomes consagrados e jovens atores que estão lutando por seu espaço.

A caracterização para a personagem é de deixar qualquer um de queixo caído, cada detalhe faz a diferença e junto com todo o carisma de Paulo ao interpretar Hermínia, o longa tem tudo para ser um sucesso.

Assim, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) retorna rica, morando em um apartamento confortável e com um bem-sucedido programa de TV para chamar de seu. No entanto, sem grandes mudanças, já que continua super protetora, honestíssima e ainda tendo que lidar com seus pimpolhos - Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier), que enfim resolveram deixar o ninho e se aventurarem por São Paulo, ao mesmo tempo, que seu primogênito Garib (Bruno Bebianno) chega com seu netinho pimentinha.

E como não bastasse, para piorar toda sua rotina enlouquecedora, ela ainda irá receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

O filme chegará aos cinemas nacionais no dia 22 de dezembro de 2016, as vésperas do natal. Então, dou-lhes uma dica respirem fundo, corram para o cinema e se preparem para doses extras de bochechas doloridas e gostosas gargalhadas. Bom filme!


Trailer:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot