Pular para o conteúdo principal

Minha mãe é uma peça 2 - Filme

Cabine de Imprensa do filme Minha Mãe  É Uma Peça 2

Oi pessoal! Tudo certinho?

Como vocês sabem o Fadas faz parte do grupo Aliança de Blogueiros, e foi através dessa parceria que tivemos a oportunidade de ir na cabine de imprensa do novo filme do Paulo Gustavo Minha Mãe É Uma Peça 2 com direção de César Rodrigues e distribuidoras envolvidas tal como: Globo filmes, Paris filmes e Downtown filmes.


Divulgação: imagens do filme "Minha Mãe É Uma Peça 2"
Quem diria que em algum momento o cinema nacional estaria em pleno vapor e tão bem-sucedido como está no cenário atual. Se me perguntassem a alguns anos atrás que eu (Priscila) estaria animada e empolgada com uma estreia como Minha Mãe é uma Peça 2, muitos iriam fazer questão de me criticar negativamente. Porém, esses dias de trevas, enfim estão extintos e hoje podemos nos orgulhar das grandes obras, dos mais diversos gêneros, que estão sendo produzidas.

Logo, o sucesso dos palcos se repetiu nas telonas e acabou por gerar o primeiro filme e em seguida sua hilária continuação, graças em grande parte ao talento de Paulo Gustavo que dá um show de interpretação, fazendo com que o público se identifique do início ao fim com as situações cotidianas vividas pela personagem: A falta de paciência, a falsidade ao encontrar aquela “amiga”, a tentativa frustrante de começar a academia e a relação com a empregada indisciplinada, interpretada por Samantha Schmütz, que de forma espontânea, consegue arrancar boas crises de risos. Além disso, ainda possui um elenco coeso com um mix de nomes consagrados e jovens atores que estão lutando por seu espaço.

A caracterização para a personagem é de deixar qualquer um de queixo caído, cada detalhe faz a diferença e junto com todo o carisma de Paulo ao interpretar Hermínia, o longa tem tudo para ser um sucesso.

Assim, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) retorna rica, morando em um apartamento confortável e com um bem-sucedido programa de TV para chamar de seu. No entanto, sem grandes mudanças, já que continua super protetora, honestíssima e ainda tendo que lidar com seus pimpolhos - Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier), que enfim resolveram deixar o ninho e se aventurarem por São Paulo, ao mesmo tempo, que seu primogênito Garib (Bruno Bebianno) chega com seu netinho pimentinha.

E como não bastasse, para piorar toda sua rotina enlouquecedora, ela ainda irá receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

O filme chegará aos cinemas nacionais no dia 22 de dezembro de 2016, as vésperas do natal. Então, dou-lhes uma dica respirem fundo, corram para o cinema e se preparem para doses extras de bochechas doloridas e gostosas gargalhadas. Bom filme!


Trailer:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Redenção Sombria - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar “Redenção Sombria” quarto livro da série "Hades Hangmen” da diva Tillie Cole, quem acompanha o blog sabe que sou super fã da autora e dessa série, mas demorei para pegar esse livro para ler porque estava com medo de não gostar. Agora tenho quase certeza que você está pensando: “Eita porque esse medo?”. O medo é porque eu estava com ódio de Cain/Rider e não queria saber do livro dele!! HAHAHA. Agora posso falar com toda certeza que eu me arrependo imensamente porque o livro é simplesmente fenomenal. Para mim é o melhor livro da série até agora.  Cain, anteriormente conhecido como Rider, era o herdeiro do profeta, seria a pessoa que assumiria o controle da “Ordem de Davi” e levaria seu povo ao céu. Quando descobre o que acontece verdadeiramente nos "ritos” sagrados, ele pira e tenta mudar as coisas. O problema é que seu irmão Judah o trai em "nome da fé”, o joga numa cela e toma o seu lugar. Ele passa a ser espancado todos os dias para...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...