Pular para o conteúdo principal

Nana Pauvolih - Perfil

Olá povo literário!

Hoje é a minha primeira postagem e resolvi fazer o perfil da querida Nana Pauvolih.

Perfil da autora: Nana Pauvolih é carioca, solteira e formada em história pela UERJ. Ela escreve há mais de 20 anos, porém nunca tinha mostrado suas obras para ninguém e as mantinha só para si. 

Assim, no final do ano de 2012  resolveu abrir a sua gaveta e compartilhou trechos de um de seus livros na plataforma de leitura aberta Wattpad, onde conquistou milhares de fãs, inúmeras leituras e até ganhou um fã-clube intitulado “As Nanetes”. O sucesso foi tão grande que não parou mais!

O seu primeiro grande sucesso foi com o título “A Coleira” (em breve a resenha)lançado pela editora tradicional. A escritora possui seus títulos enquadrados na categoria New Adult, no qual as suas obras são repletas de erotismo com um toque sensual e romântico. Desde então, lançou variados e-books, sempre com esse mesmo teor.

Logo, foi considerada autora best-seller da Amazon/Kindle e, em 2015 fez sua estreia no selo Fábrica231 da Editora Rocco com a Trilogia Redenção.

Dentre suas obras publicadas estão:

- A Coleira;
- Tudo por Ele;
- A sombra da Luz;
- Tentação;
- Libertina;
- Chantagem;
- Pecados e Desejos;
- Quando vi você I;
- Quando vi você II;
Serie Redenção
- Redenção de um Cafajeste;
- Redenção e Submissão;
- Redenção ao amor;
Série Segredos 
-  Proibida;
-  Ferida;
-  Ferida 2;
-  Seduzida;
Série Segredos (Bônus de Natal);
- Rendida (Lançamento 02/03/2015)

- Tardes sensuais;
- Redenção do amor;
- Redenção e submissão.

Livros Resenhados: Em breve!

Quer saber mais sobre a autora? Acesse as suas redes sociais pelos links abaixo: 

 Blog e perfil no Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot