Pular para o conteúdo principal

Nana Pauvolih - Perfil

Olá povo literário!

Hoje é a minha primeira postagem e resolvi fazer o perfil da querida Nana Pauvolih.

Perfil da autora: Nana Pauvolih é carioca, solteira e formada em história pela UERJ. Ela escreve há mais de 20 anos, porém nunca tinha mostrado suas obras para ninguém e as mantinha só para si. 

Assim, no final do ano de 2012  resolveu abrir a sua gaveta e compartilhou trechos de um de seus livros na plataforma de leitura aberta Wattpad, onde conquistou milhares de fãs, inúmeras leituras e até ganhou um fã-clube intitulado “As Nanetes”. O sucesso foi tão grande que não parou mais!

O seu primeiro grande sucesso foi com o título “A Coleira” (em breve a resenha)lançado pela editora tradicional. A escritora possui seus títulos enquadrados na categoria New Adult, no qual as suas obras são repletas de erotismo com um toque sensual e romântico. Desde então, lançou variados e-books, sempre com esse mesmo teor.

Logo, foi considerada autora best-seller da Amazon/Kindle e, em 2015 fez sua estreia no selo Fábrica231 da Editora Rocco com a Trilogia Redenção.

Dentre suas obras publicadas estão:

- A Coleira;
- Tudo por Ele;
- A sombra da Luz;
- Tentação;
- Libertina;
- Chantagem;
- Pecados e Desejos;
- Quando vi você I;
- Quando vi você II;
Serie Redenção
- Redenção de um Cafajeste;
- Redenção e Submissão;
- Redenção ao amor;
Série Segredos 
-  Proibida;
-  Ferida;
-  Ferida 2;
-  Seduzida;
Série Segredos (Bônus de Natal);
- Rendida (Lançamento 02/03/2015)

- Tardes sensuais;
- Redenção do amor;
- Redenção e submissão.

Livros Resenhados: Em breve!

Quer saber mais sobre a autora? Acesse as suas redes sociais pelos links abaixo: 

 Blog e perfil no Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por