Pular para o conteúdo principal

Resenha - A Garota do Calendário (Março)

Em Março Mia ainda está muito longe de conseguir todo o dinheiro que precisa para pagar a dívida do pai com o agiota/idiota do seu ex-namorado, e como se não bastasse o pai ainda não ter saído do coma, Blaine exige o terceiro cheque em mãos, deixando-a bem irritada com suas ameaças.

- E se eu contratar os seus serviços por um mês? - ele jogou.
Foi quando me virei sobre os saltos e cheguei bem perto de seu rosto. Eu podia ver minha respiração movimentando seus cabelos castanho-claros.
- Seu eu fosse você, evitaria ficar perto de mim em uma posição vulnerável.
Pág.: 21 

No terceiro mês dela como funcionária da Exquisite Acompanhantes de Luxo, empresa de sua tia Millie ou Sra. Millan, como gosta de ser chamada, Mia deverá ir para Chicago e fingir ser noiva de Anthony Fasano, um grande empresário da indústria alimentícia e ex-lutador profissional. Mas porque um cara lindo e bem sucedido precisa contratar uma noiva de mentira?

O dono daquele corpo divino me avaliou de cima a baixo. Depois, cruzou aqueles antebraços sobre o peito. Ah, cara. Eu queria que ele não tivesse feito aquilo. Instantaneamente meus sensores explodiram, e eu tive de controlar a respiração para não desmaiar diante da pura perfeição masculina à minha frente.
- Papi, a Mia chegou - foram as primeiras palavras que saíram daquela boca perfeita.
Espere… Papi?
Pág.: 28

Logo no início descobrimos a resposta dessa pergunta, nos fazendo crer que Mia não terá uma vida sexualmente ativa nesse mês, mas é aí que vocês se enganam meus queridos, Mia sempre acha um jeito, nem que seja sozinha kkkkk

Hector é um cara super bacana, além de ser completamente apaixonado por Anthony ou Tony. Apesar de temer que sua sexualidade prejudique sua carreira, é na verdade sua mãe que ele não deseja magoar, pois ela sonha com o casamento do filho e netos que levem o nome Fasano adiante.

Minha opinião: Gosto muito das partes em que a irmã e a amiga aparecem, torna a história mais verdadeira. Mia tem se divertido bastante, além de aprender mais sobre si mesma, em Março ela se intromete de maneira positiva na vida de seus clientes, fazendo-os aceitar a felicidade a qual tem direito. Achei o final meio decepcionante, pois foi óbvio e simples demais, mas como os livros são curtos não dá para esperar nada muito elaborado, no fim foi uma boa leitura.

Desejo a vocês leitoras um bom mês de Março com essa incrível e grande família italiana. Mia se divertiu e ainda teve uma surpresinha que, acho eu, vocês irão amar 😍





Clique nas imagens ao lado para ler as resenhas anteriores de Janeiro e Fevereiro.


Avaliação:
Ficha Técnica
Série: A Garota do Calendário
Título: Março
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 140

Comentários

  1. Oie! Mesmo um pouco curiosa quanto a essa série, eu ainda não me animei em começar e em ler todos os livros. Vou esperar mais um pouquinho. ;)

    ResponderExcluir
  2. Desde o lançamento do primeiro volume da série que não tenho muita vontade de ler, sei lá, tem muitas coisas nas premissas que não me atraem e o fato de ser a mesma mocinha em todos os livros já torna tudo mais entediante pra mim. Mas fico muito feliz que muitas pessoas tem curtido, assim como vc.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Os primeiros livros foram os que eu menos gostei, comecei a gostar mais da série depois do sexto volume. Não é dos melhores que já li,m as gostei da leitura.
    Bjks!
    histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  4. Eu quase comprei numa feira de livros que participei, mas não consigo me interessar tanto na história, entendo o sucesso que faz, que muitas pessoas gostam, mas não é meu tipo de leitura predileto então sempre coloco outras histórias à frente desta. Um dia talvez eu me dê a chance de ler.

    http://www.literaturanews.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu leio a série sem compromisso. Os clientes da Mia são os atrativos maiores porque gosto de entender o que os leva a contratá-la. A trama dela, depois de alguns livros, fica muito repetitivo. Mas isso depende de como cada um reage à saga da Mia. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Sempre leio muitas resenhas desse livro e cada vez fico mais convencida de que não seria nada mal se eu lesse a série só para testar mesmo já que esse não é meu gênero favorito, mas a série tem uma premissa legal.
    Embora eu não concorde com a maneira que a Mia arranjou para conseguir dinheiro mesmo que seja para o pai, acho que teria outros meios. hahahhaha
    Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  7. Li muitas resenhas indicando essa série, mas não li nenhum dos livros até agora. A cada resenha que leio fico mais curiosa pela história da Mia e seus clientes!
    Bjos,

    Cidália (Contos da cabana)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem:?
    Já li o primeiro livro da série, tentei ler o segundo, mas achei a história mais do mesmo, e nada diferente acontecendo e pelo que vejo tudo continua assim. O final previsivel é esperado, afinal a série ficou assim.

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Ainda não iniciei a leitura dessa série, embora tenha vontade já que são leituras mais curtas e isso é sempre bom. Gostei muito do enredo e de conhecer um pouco da vida da Mia, no mês de março. Espero que os próximos livros sejam tão bons quanto os primeiros.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  11. Hello! Tudo bem?
    Eu estou gostando mto de acompanhar a série da Garota do Calendário!
    Achei legal demais Março, o envolvimento dos dois é perfeito e uma amizade linda se formou.
    Ainda quero ler todos.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu estou gostando muito de poder acompanhar essa série. Acho que a autora fez uma coisa muito legal em deixar esse volume mais leve e com uma temática um pouco mais diferente do que o proposto, assim não fica enjoativo. Esse é o próximo volume que vou ler e estou morrendo de vontade de começar.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por