Pular para o conteúdo principal

“Sing - Quem Canta Seus Males Espanta” - Filme

Oi pessoal !  Como estão?
Como vocês já sabem o Fadas faz parte do grupo Aliança de Blogueiros, e foi através dessa parceria que tivemos a oportunidade de ir na cabine de imprensa da nova animação da Illumination (segmento da Universal que produziu “Meu Malvado Favorito” e “Minions”), uma história incrível, cheia de diversão e que ainda  consegue passar  mensagens positivas para crianças e adultos chamada “Sing - Quem Canta Seus Males Espanta”.

O filme, que chega aos cinemas nos próximos dias, é situado em um mundo inteiramente habitado por animais, onde apresenta Buster Moon – um coala que herdou de seu pai a grande responsabilidade de gerenciar um grande teatro e que sonha em vê-lo novamente lotado.
Divulgação: Cena do filme "Sing - Quem Canta Seus  Males Espanta"

Assim, para reerguer seu teatro decadente, decide organizar um concurso de canto, onde animais de todas as origens e ocupações podem revelar seu talento tais como:  um ratinho charlatão, uma elefanta tímida com enorme pânico de palco, uma mãe sobrecarregada que cuida de uma ninhada de 25 leitões e de um marido, um gorila gangster e um porco-espinho fêmea que curte muito rock and roll, todos na disputa pelo prêmio de cem mil dólares.

‘‘Sing’’ ainda conta com mais de 85 sucessos musicais de artistas como Lady Gaga, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit e Nicki Minaj, a direção de Garth Jennings as vozes originais são de Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton e Tori Kelly.

No exato momento que eu (Priscila) assisti o trailer senti o cheirinho de sucesso instantâneo e possíveis indicações para as mais diversas premiações, por ser diferente, irreverente, muito animado e com uma dose de realidade, consegue prender o público de maneira única.
Sou um pouco suspeita para falar, pois sou super fã de animações e essa com absoluta certeza não me decepcionou em nada. Já que possui todos os elementos para alcançar elevados patamares - uma história muito bem construída, repertório musical impecável, atores de primeiro escalão e ainda personagens que cativam o público de todas as idades, desde as crianças e seus pais e, até mesmo os adultos no geral. Eu já quero o meu e sei que todos sem exceções farão imensas filas só para terem essa animação em suas estantes e assisti-la repetidas vezes.

No qual, literalmente seus personagens soltam as suas feras, onde cantam, dançam e ensaiam horas sem fim para conquistar o grande prêmio e enfim conseguir o merecido reconhecimento. Porém, para que tudo se concretize é necessário ter atitude, energia e uma pitadinha da tão conhecida cara-de-pau, pois esses são elementos essências para que tudo dê certo no final.

Essa espetacular animação passa a mensagem que qualquer um, independente da origem, afazeres e espécie, pode sim ter sua chance de brilhar, e que mesmo enfrentando obstáculos e uma série de dificuldades, todos podem seguir os seus sonhos e vir a concretizar os seus desejos mais profundos.

Aumentem o som !!! Se preparem para altos movimentos, e não esperem nada, corram para o cinema mais próximo a partir do dia  22 de dezembro  e tirem as suas próprias conclusões.

Bom filme!

Comentários

  1. Amei muito o filme tem boa história. Matthew McConaughey esta impecável no filme A Torre Negra. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno.Ancho que este novo filme com Matthew McConaughey é bom, porque tem muitos fãs que como eu se sentem atraídos por cada estréia cinematográfica que tem o seu nome exibição. Além, acho que a sua participação neste filme.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c