“Sing - Quem Canta Seus Males Espanta” - Filme

0 Comentários A+ a-

Oi pessoal !  Como estão?
Como vocês já sabem o Fadas faz parte do grupo Aliança de Blogueiros, e foi através dessa parceria que tivemos a oportunidade de ir na cabine de imprensa da nova animação da Illumination (segmento da Universal que produziu “Meu Malvado Favorito” e “Minions”), uma história incrível, cheia de diversão e que ainda  consegue passar  mensagens positivas para crianças e adultos chamada “Sing - Quem Canta Seus Males Espanta”.

O filme, que chega aos cinemas nos próximos dias, é situado em um mundo inteiramente habitado por animais, onde apresenta Buster Moon – um coala que herdou de seu pai a grande responsabilidade de gerenciar um grande teatro e que sonha em vê-lo novamente lotado.
Divulgação: Cena do filme "Sing - Quem Canta Seus  Males Espanta"

Assim, para reerguer seu teatro decadente, decide organizar um concurso de canto, onde animais de todas as origens e ocupações podem revelar seu talento tais como:  um ratinho charlatão, uma elefanta tímida com enorme pânico de palco, uma mãe sobrecarregada que cuida de uma ninhada de 25 leitões e de um marido, um gorila gangster e um porco-espinho fêmea que curte muito rock and roll, todos na disputa pelo prêmio de cem mil dólares.

‘‘Sing’’ ainda conta com mais de 85 sucessos musicais de artistas como Lady Gaga, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit e Nicki Minaj, a direção de Garth Jennings as vozes originais são de Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton e Tori Kelly.

No exato momento que eu (Priscila) assisti o trailer senti o cheirinho de sucesso instantâneo e possíveis indicações para as mais diversas premiações, por ser diferente, irreverente, muito animado e com uma dose de realidade, consegue prender o público de maneira única.
Sou um pouco suspeita para falar, pois sou super fã de animações e essa com absoluta certeza não me decepcionou em nada. Já que possui todos os elementos para alcançar elevados patamares - uma história muito bem construída, repertório musical impecável, atores de primeiro escalão e ainda personagens que cativam o público de todas as idades, desde as crianças e seus pais e, até mesmo os adultos no geral. Eu já quero o meu e sei que todos sem exceções farão imensas filas só para terem essa animação em suas estantes e assisti-la repetidas vezes.

No qual, literalmente seus personagens soltam as suas feras, onde cantam, dançam e ensaiam horas sem fim para conquistar o grande prêmio e enfim conseguir o merecido reconhecimento. Porém, para que tudo se concretize é necessário ter atitude, energia e uma pitadinha da tão conhecida cara-de-pau, pois esses são elementos essências para que tudo dê certo no final.

Essa espetacular animação passa a mensagem que qualquer um, independente da origem, afazeres e espécie, pode sim ter sua chance de brilhar, e que mesmo enfrentando obstáculos e uma série de dificuldades, todos podem seguir os seus sonhos e vir a concretizar os seus desejos mais profundos.

Aumentem o som !!! Se preparem para altos movimentos, e não esperem nada, corram para o cinema mais próximo a partir do dia  22 de dezembro  e tirem as suas próprias conclusões.

Bom filme!