Pular para o conteúdo principal

Não Sei Se Te Amo - Resenha

Oi povo,
Hoje vamos falar do livro “Não sei se Te Amo - Amor além da amizade e do prazer!”, da nossa parceira Ju Lund. Esse é o primeiro livro que leio da autora e tenho que confessar que fiquei com muita pena do livro ter apenas 150 páginas. A Ju consegue prender o leitor de maneira fluída e encantadora.

Antes de começar a falar sobre o livro, preciso comentar uma coisa que achei mega fofa! A autora disponibilizou a playlist do livro e a cada começo de capítulo tem um pedacinho da música que tem haver com ele. Uma das coisas que mais curti é que todas as músicas são nacionais e isso é o máximo, pois já vi autores nacionais com playlist quase completas com músicas internacionais!

No livro conhecemos a vida de Ninna, uma menina que sofreu diversas decepções amorosas e morre de medo de se envolver com alguém. Por isso ela com, apenas 26 anos, prefere viver sozinha e focar na carreira, do que se frustrar novamente! Ninna, tem essa barreira emocional, pois depois da última desilusão sofrida, ela teve que tomar antidepressivos.

“Fiquei sem apetite, apática por muito tempo. Precisei muito de minha mãe, de Deise e de psicoterapia. Tomei antidepressivos por alguns meses, até finalmente voltar aos poucos, ao normal.”
Ninna, finalmente resolve dar a volta por cima e começa a curso Marketing. Durante esse novo curso ela forma um grupo de amigo que estão junto para o que der e vier, os integrantes de grupo são: Luis, Sebastian, Dora e Rosângela. Todos são gente boa e isso causa um ciúme danado em Deise, sua melhor amiga desde do tempo de escola.
Com o passar do tempo Sebastian se mostrar um amigo fiel que está presente em todas as horas e, ainda por cima, não esconde seu interesse por Ninna, que não quer se envolver para não se machucar de novo. Só ela sabe o que passou durante aquele período de depressão.

“- Você merece alguém que te ame, mesmo sendo assim tão fria comigo - soltou sem meio termo - Sinta o meu coração - pediu, pregando minha mão contra seu peito nu.”

Não posso contar muito mais detalhes para não soltar spoiler sobre o livro, mas preciso fazer algumas observações:
1 - Quis bater muito na Ninna em algumas horas, mas ao mesmo tempo entendia perfeitamente o medo dela.
2- A mãe de Ninna e Deise são anjos na vida dela. Simplesmente fiquei encantada com o companheirismo das duas.
3 - Sebastian (Aí Aí), simplesmente um perfeito cavalheiro, me apaixonei por ele desde do primeiro capítulo que ele apareceu e ainda por cima ele tem uma “pegada”!! Hahahaha.
4 - Queria muito que o livro tivesse mais páginas para poder saber maiores detalhes do que aconteceu!

Resumindo indico a leitura para quem precisa de um romance leve e envolvente!! Super indico para se curar de um ressaca literária!!

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Não sei se Te Amo
Amor além da amizade e do prazer!
Autor: Ju Lund
Páginas: 155

Conteúdo Especial:
Primeiros Capítulos e Playlist

Comentários

  1. Oie,
    não conhecia o livro ainda, mas parece ser uma boa história.
    Curti a premissa.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Canal do Blog

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor.
    Conheço ela do instagram e não sabia que tinha publicado um livro!
    Muito bacana. Adoraria ler!

    Bejinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Iris, tudo bem? Gostei do enredo <3 e nem conheço esse Sebastian mas acho que terei uma queda por ele tb hehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Iris, tudo bem?
    Parece ser um romance clichê e fofinho, daqueles que a gente lê pra passar o tempo e curtir bons momentos! Super leria. ;)
    Feliz 2017 pra você, que seja cheio de alegrias! <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Ain que lindooo
    Amei sua resenha e fiquei encantada com esse livro
    Playlist 😍😍😍 inlove
    Seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    Só os Loucos Sentem
    Instagram
    Fan Page
    Google +

    ResponderExcluir
  6. Gostei muuuuuito da resenha :)
    ehehehe
    Parece um livro fofo, que nos ensina algo sobre a vida e ainda nos faz mergulha num pré-romance!

    :)

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Fadas Literárias 1 Ano - Promoção

Oi Povo, tudo bem?? O " Fadas Literárias " está completando 1 ano, mês que vem, mas quem ganha o presente é você!!!! \o/ \o/ \o/ Para comemorar essa data super especial vamos sortear 3 super kits: Kit 1: - 1 Exemplar “O Mundo Imaginário de __” da Editora Intrínseca - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Guerra Civil” da Novo Século Kit 2: - 1 Exemplar “As Cores do Entardecer” da Editora Novo Conceito - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1  Capa de livro de pano Kit 3: - 1 Exemplar “Oníra” da Verus Editora Novo - 9 Marcadores diversos (7 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Mochilão da Record” - 6 cards Como participo do sorteio? - Curta a fã page no Facebook. - Compartilhe a imagem oficial da promoção em modo público no Facebook. - Siga o blog no GFC (Lateral do blog na opção "Seguidores", basta clicar em “Participar deste site”). - Preencha o formulário no final desse post. Como faço para ter m