Pular para o conteúdo principal

Resenha - A Garota do Calendário (Abril)

Olá galera,
espero que o 2017 de vocês tenha começado com um bom livro :D

Para quem não se lembra Mia está trabalhando na Exquisite Acompanhantes de Luxo, empresa de sua tia Millie ou Sra. Millan, como gosta de ser chamada, para pagar a dívida de jogo do seu pai, que está em coma, com um agiota, no valor de um milhão de dólares. 

No quarto mês dela como Acompanhante Mia deverá ir para Boston e fingir ser namorada do astro de Beisebol, Mason Murphy. Como fã apaixonada do Red Sox, e vendo um milionário sexy, ela acredita que esse vai ser um mês tranquilo, isso até encontrar o arrogante e irritante cliente.

- Agora, gata, vamos esclarecer algumas coisas.
Pág.: 09

Mason a vê como uma prostituta que está ali para atender os desejos dele, e não vê a hora de curtir. Mas Mia só transa com quem ela quer, e mesmo que o jogador seja incrivelmente sexy e lindo, as atitudes dele esfriam rapidamente a libido dela.

- Eu posso ter sido contratada para ser sua namorada durante esse mês, mas não sou sua puta. - Suas sobrancelhas se ergueram. - Transar com o cliente é opção minha, não faz parte do contrato. Você devia ter lido as letras miúdas, amigo, porque está prestes a descobrir como é passar o mês na seca.Sua boca se abriu em uma expressão de choque.-Você está de sacanagem.
Pág.: 10

Mason é um jovem astro, arrogante e que adora se divertir, mas suas atitudes negativas tem atrapalhado a carreira e seus patrocínios estão caindo, a solução é parar de farrear e aparecer na mídia com a mesma mulher pelo menos por algum tempo, é aí que entra a Mia.

Minha opinião: Esse foi um mês divertido, Mace tem um coração tão grande quanto seu ego, assim como Mia tem o coração do tamanho da sua libido, os dois combinam muito bem, pois se escondem atrás de um muro “impenetrável”, mas na verdade são dois molengas (no bom sentido) rsrsrs E temos Rachel, a relações públicas que além de ótima no seu trabalho, é fofa e nos surpreende.
Em Abril Mia, Rachel e Mace organizam um evento para arrecadar dinheiro para uma causa pessoal para Mace, um momento tão emocionante, quanto divertido do livro.

O hot vem em duas partes primeiro com Mace e várias mulheres e depois com a Mia e um antigo cliente. 🌶🌶







Clique nas imagens ao lado para ler as resenhas anteriores de Janeiro, Fevereiro e Março.










Avaliação:
Ficha Técnica
Série: A Garota do Calendário
Título: Abril
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 155

Comentários

  1. Da série, li só o mês de janeiro, e até que me surpreendi positivamente. Adorei a resenha, pelo jeito a Mia continua firme em decidir suas relações, e parece ser um volume divertido!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nenhum mês, mas a cada resenha eu fico mais apaixonada e com mais vontade de ler, af 💖

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    E claro que eu conhecia o livro! hehe Há umas semanas, não se li ou falava de outra coisa, e as resenhas dos volumes da coleção abundavam! :)

    Não obstante o seu sucesso, nunca leria, porque hot não me agrada mesmo nada!! ahah mas fico contente que tenhas gostado e considerado este volume mais engraçado! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu já li várias resenha dessa série, o livro não me atrai porém vejo que atraiu muitos que gosta do gênero. Não curti a temática e não curto livro que tenha cenas hot. Porém pensava que era muito mais cenas do que apenas duas. Beijos'

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Acredita que ainda não li nenhum dos volumes da série?!
    Pois é, mas tenho visto excelentes resenhas sobre eles e isso só tem aumentado minha vontade de iniciar de cabeça a leitura.
    A premissa desse quarto volume é bem interessante e fiquei intrigada para conhecer um pouco mais de Mace mesmo ele sendo arrogante e ter um grande ego! Sem contar que quero saber que causa é essa para realização do evento.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Também achei esse mês bem divertido, mas não gostei da forma como Mace viu a Mia, sabe? Como uma prostituta. Também não gostei muito de uma pessoa que ela reviu nesse volume, mas achei muito legal o evento organizado por eles e meu coração ficou cheio de alegria por conta disso.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Olá
    como sempre, fico curuiosa de ler a série por ver essas resenhas elogiando, pretendo o fazer quando tiver mais tempo, tenho os dois primeiros e quem sabe eu não acabe querendo ler todos haha

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Dessa série eu só li Janeiro e Fevereiro. Eu até gostei dos livros, mas achei tudo muito superficial e nem sei se um dia vou terminar a série. Além disso, peguei um spoiler do ultimo livro da série e isso me fez ficar desanimada com a leitura. Mas fico feliz q vc tenha gostado e que você também goste dos próximos livros.

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir
  9. Perdi demais a vontade de ler essa série, já não aguento mais ler resenhas dela para falar a verdade, acho que já li umas 20 de cada mês kkk

    ResponderExcluir
  10. Li até agora apenas o primeiro livro dessa série, e já tenho lido muitos spoilers nas resenhas dos outros volumes por aí u.u

    Quero ver se retomo minha leitura logo, da série! Assim vou conhecer mais sobre esse Mace que você citou!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei bastante desse mês, mas confesso que eu esperava um pouquinho mais...
    Quer dizer, eu estava toda empolgada com a parte de ter um pouco mais de esporte no meio, e o Red Sox arrasa, então seria legal ter mais cenas no campo ou nos vestiários... Mas gostei bastante do livro, do clima que ele tem e de rever um certo cliente que é meu queridinho *-*
    Ler a resenha me deu uma vontade de reler os livros e depois seguir a leitura dos que ainda me faltam ler...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c