Pular para o conteúdo principal

Entre Nós – Resenha


Oi gente! Tudo certinho?
Hoje, rufem os tambores / o / o  / acreditem se quiserem, eu (Priscila) estou escrevendo a minha primeira resenha desde que comecei a fazer parte das Fadas Literárias, apesar de já estar algum tempo esta escrevendo sobre as cabines de imprensa dos mais variados filmes, e para a minha imensa alegria estou iniciando por um livro que conheci em um evento literário em 2015, diretamente pelas mãos da autora Cátia Mourão que  ao relatar a história me fez imediatamente virar fã de carteirinha, em parceria com a Aliança de Blogueiros do RJ.

Então, Entre Nós é o primeiro livro da série Mais Além da Escuridão, dos escritores Jonathan Souza e Cátia Mourão. Sou um pouquinho suspeita ao abordar o tema vampiros, pois desde que me entendo por gente e principalmente pelo filme/livro entrevista com vampiros da querida Anne Rice tenho uma paixonite/amor platônico por esse gênero e sim grito mesmo aos sete cantos do universo o quanto sou envolvida com o sobrenatural.

Dessa maneira, ao iniciar a leitura somos apresentados os personagens centrais; o vampiro Donovan Hunter (Hunter traduzido para o bom português significa para quem não sabe caçador e acho que esse sobrenome não é mera coincidência) que particularmente eu (Priscila) arrasto um bonde inteiro e muito mais, a vampira Carlie Marie, que apesar dos poderes é um pouquinho lenta e que em muitos momentos quis dar uma sacudida para ela acordar para vida, e o anjo caído sobrenome delicia e nada referencial Johnatan  Fallen que prometeu e cumpriu arrebatar o coração da mulherada.

Com essas informações em mãos, muitos leitores irão me perguntar, mas Priscila Como assim tem anjos no contexto? Sim, eles estão na narrativa e irei introduzindo os personagens por partes e prometo sem dar spoilers, já que não farei com vocês o que já fizeram muito comigo.

Assim, nesse primeiro livro, Carlie, uma vampira considerada novata na sociedade vampírica vive sob os cuidados e a proteção do meu Donovan desde sua conversão, e devido a uma viagem prolongada de seu companheiro de longa data, se encontra sozinha, linda e solta nas pistas de São Paulo e é em uma de suas escapadas que a mesma conhece Johnatan. Ambos, a primeira vista se desentendem, porém com os diversos encontros acabam por construir uma amizade que com o tempo se transforma em algo inesperadamente mais profundo, intenso, turbulento, cheio de intrigas, desencontros e ciúmes.

Logo suspiros Donovan retorna e ela se vê dividida entre o vampiro que é seu amigo e sua única família há quase um século e o anjo caído com quem descobriu o amor, um sentimento nunca antes experimentado por ela.

De certo que esse triângulo inusitado culminaria em uma disputa pelo cativante coração de Carlie, que mesmo sendo linda e sedutora ao estilo Scarlett Johansson, não faz a mínima ideia do quanto sua beleza pode ser arrebatadora (aguardem a resenha o Spin Off de  Entre Nós - livro 1 Pelos olhos de Donavan), para tornar mais grave toda a situação os antigos e poderosos inimigos de Donovan surgem trazendo na bagagem todo o seu passado conturbado, além de imensos problemas que não só colocarão sua existência em risco, mas a de sua amiga e seu amado também.

Como não poderia faltar o livro 1 é recheado de batalhas, paixão, segredos revelados e personagens novos que surgem inesperadamente apimentando ainda mais toda a história.

Entre Nós é um ótimo livro, apesar de ser uma leitura rápida, o mesmo consegue cativar com seu enredo voltado para os fãs de fantasia, super dinâmico, diversificado e único. Eu (Priscila) adorei muito todo seu conteúdo construído e já dou um conselho, se preparem para se apegarem profundamente a esses personagens com pinta de galãs, principalmente a um certo vampiro charmoso com sobrenome de caçador denominado Donavan. 

Boa leitura viciados em livros  e não esqueçam de conferir a sua continuação Revelações: Mais Além da Escuridão - livro 2 e Insurgência: Mais Além da Escuridão - livro 3, e ainda o imperdível e tão aguardado Spin Off Entre Nós: Pelos olhos de Donovan - livro 1.

Capas:



Avaliação:



Ficha Técnica:

Título: Entre Nós
Série: Mais Além da Escuridão
Autores: Cátia Mourão e Johnatan Souza
Formato: e-book e livro físico
Número de páginas: 289

Comentários

  1. Priii adorei a resenha!!! O livro realmente parece muito legal. A história me pareceu bem estruturada e já quero conferir.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anastácia tenho certeza que você irá gostar bastante. Beijo grande.

      Excluir
  2. Oi, Priscila
    Fico feliz que tenha gostado do livro. Muitas pessoas gostam muito dessa série. Já li um livro da autora, mas um livro único.
    A série eu não tenho interesse pois nao gosto de enredos com vampiros, mas com certeza é uma ótima dica para quem já gosta do estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Sim o enredo é tão bom que li muito rápido. Espero que tenha gostado do Blog e continue curtindo as nossas publicações.

      Excluir
  3. Oie!
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas recebi várias indicações positivas sobre a trama.
    Estou bem curiosa para conferir esse livro, assim como os outros da série. Espero que eu consiga conferir a leitura em breve.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Não deixe de conferir não, pois toda a série é incrível. Não deixe de conferir as nossas outras resenhas. Beijos

      Excluir
  4. Olá,

    Até agora só ouvi coisas boas sobre essa série, e confesso que no começo me senti atraída, pois adoro um bom livro de vampiros. No entanto, agora, não sinto mais vontade em conhecer a série, sei que é bem elogiada por quem já leu, mas não rolou aquele feeling sabe. Por isso deixo a dica passar.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      Ah! Que pena, mas não deixe conferir as nossas outras resenhas e quem sabe não desperta seu lado de leitora voraz. Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    Pela sua resenha parece ser um bom livro, mas não me interessou, estou um pouco avessa a vampiros.
    Mas com certeza agradará a muitos leitores.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila!
    Menina, sabe que o enredo de Entre nós me agradou muito? Eu, particularmente, não gosto nem um pouco da capa, por isso nunca quis olhar mais a fundo sobre o que o livro era. E agradei! Gosto bastante do mito do vampiro e acho que será uma boa pedida. Quero ver no que dará essa relação vampiro-anjo caído. Vou baixar o livro 1 na Amazon. Aproveitar que está gratuito!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! Que bom que gostou, realmente é incrível e uma ótima pedida, ainda mais estando na lista dos disponibilizados gratuitamente. Boa Leitura! Beijos

      Excluir
  7. Olá! Eu tenho problema com histórias sobrenaturais, não consigo gostar de cara. Pode ser que daqui a algum tempo, eu dê uma chance. No momento, não me despertou a atenção. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Espero que esse seu lado leitora desse universo sobrenatural desperte o quanto antes. Beijos

      Excluir
  8. Olá, tudo bem? Conheço a Catia de várias eventos aqui no RJ, mas confesso que ainda não li o livro dela por falta de tempo. Ela trabalha assunto que eu amo, sobrenatural, e eu só vejo elogios rasgados. Espero mudar isso em breve. Adorei a resenha <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo e você? Melhor agora em saber que gostou da resenha, espero que inicia em breve essa leitura, pois irá de prender de tal forma que não parará até terminar a série. Beijos e continue curtindo as resenhas do blog.

      Excluir
  9. Oiii!!

    Eu já conheço a obra há um tempinho mas ainda não tive a oportunidade de ler. Gostei muuuuito de ver você falando sobre a obra aqui! Para uma primeira resenha você foi ótima!
    Tá bem escrita e envolvente. Confesso que não tenho muita vontade de ler a obra não. Mas parece ser bem bom!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muito obrigada, mas aproveita que esse primeiro livro esta disponibilizado gratuitamente na Amazon, corre lá e baixe no Kindle ou celular e quem sabe sua vontade não é despertada ao longo da leitura. Beijos e não deixe de conferir as nossas outras resenhas, dicas e cabines de filme.

      Excluir
  10. Oieee
    Esse enredo não é dos meus preferidos. Até leio qdo se tratam de livros únicos, mas de séries estou fugindo.. rsrsrs
    Apesar de ter gostado da capa e a sinopse até ter me agradado, não é uma leitura que faria por agora. Por enqto, passarei a dica.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Quem sabe mais tarde não desperta seu interesse, mas aproveite que a Amazon esta disponibilizado esse livro 1 gratuitamente e deixe em stand by no Kindle ou celular. Beijos

      Excluir
  11. Olá.

    Eu gosto muito de séries fantásticas, mas não me senti cativada em ler esse livro. Não sei porque, mas a proposta da trama não me agradou e não me conquistou. Mas fico feliz que você tenha gostado e tenha sido uma leitura fluida pra ti.

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Dou-lhe a mesma dica quea anterior. Quem sabe mais tarde não desperta seu interesse, mas aproveite que a Amazon esta disponibilizado esse livro 1 gratuitamente e deixe em stand by no Kindle ou celular. Beijos e continue acompanhando nossas resenhas e cabines de imprensa.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por