Pular para o conteúdo principal

Deep - Resenha


Oi pessoal! Tudo bom?

Como vocês sabem as Fadas Literárias fazem parte do grupo  Aliança de Blogueiros  RJ, e com essa parceria surgiu a oportunidade de eu conhecer o livro Deep  o quarto e último livro da Série Stage Dive cedido pela editora Universo dos Livros da autora Kylie Scott. 

Logo que recebi esse livro lembrei imediatamente que eu tinha adquirido recentemente o e-book do primeiro da série e lá fui eu mergulhar intensamente na trama dessa banda espetacular. O que posso dizer caros leitores sobre eles é que em absoluto toda saga desses roqueiros é espetacular e imperdível do seu inicio ao fim, a tal ponto que eu devorei esse último livro em poucas horas.

Eu sei que sou no mínimo suspeita quando o enredo em questão envolve muito Rock in Roll, uma pitada de romantismo, uma dose de sexo selvagem e  os integrantes mais quentes e selvagens do momento, porém não se pode negar de maneira nenhuma o quanto a história consegue prender o leitor  e ainda deixar com gostinho de quero mais ao fim de cada livro.

Assim, com muita tristeza chega ao fim a série mais atrevida, envolvente e sexy atualmente e como não poderia ser diferente a promessa de fechar com chave de ouro a história do quarto componente da banda foi cumprida magistralmente pela autora. 

Então se preparem leitores para se apaixonarem  ainda mais por Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive e Lizzy Rollins, uma simples universitária do curso de Psicologia. Ambos têm suas vidas totalmente mudadas e viradas de ponta cabeça, devido a um grande erro ou não cometido em Las Vegas. Por mais que pareça errado para Ben,  Lizzy é a única de habita seus pensamentos e coração, e para ela também a recíproca é plenamente verdadeira. Mas será que esses sentimentos mesmo que profundos serão suficientes para superar tantos obstáculos impostos em seus caminhos ou toda essa reviravolta só servira para unir ainda mais esse incrível casal.

De certo não entrarei em maiores detalhes para não dar spoiler, mas posso adiantar que com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo iria mudar, só bastaria saber se seria para pior, ou melhor, isso somente caberia aos dois decidirem.  

A universitária sabia desde o principio que o lindão  astro master do rock/ Deus do sexo só queria aproveitar a vida ao estilo “ vivendo La vida louca” com muita diversão, liberdade, música e mulheres a vontade, mas isso não a impediu de se apaixonar perdidamente. Já por outro lado, Ben mesmo sabendo que Lizzy era totalmente  zona proibida por ser principalmente  a nova integrante da família da banda e cunhadinha do seu melhor amigo Mal. Apesar da química incrível constatado desde o primeiro encontro e o quão sexy e doce ela seja, o baixista tenta se controlar e  não toma nenhuma atitude.


"Ele sorriu. Aquele sorriso - eu não confiava nele. Mas, puta merda, como ele era lindo. Meu coração e minha virilha explodiram. um jorro de calor e de emoções me assolou. Era inteiramente possível que estivesse amando o cretino barbudo, que Deus tivesse piedade de mim."


 No entanto,todo esse afastamento inicial e a indiferença não durará  por muito tempo, já que todo controle demonstrado até então será perdido  na Cidade dos Pecados, seguindo o ditado "o que se faz em Vegas fica em Vegas " os dois se rendem ao momento e se entregam a paixão. Fato que mais tarde culminará nos mais intensos desfechos e  dramas de suas vidas até então pacatas.  

A escrita da autora Kylie Scott é tão leve que flui naturalmente e posso dizer o quanto encanta do primeiro ao último livro. Dou-lhes essa ótima dica de leitura e aconselho para aqueles que nunca ouviram falar desse quarteto a correrem para adquiri-los. Boa leitura e aproveitem cada segundinho.



Capas de todos os livros da série:



     
Avaliação:                                                                                                                 Ficha Técnica:

Título:  Deep - Série Stage Dive
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 320 
Autora: Kylie Scott
Gênero: Romance
 Formato: Físico
Ano: 2017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot