Pular para o conteúdo principal

Soul Rebel - Reviravolta - Resenha

Oi pessoal! Tudo certinho?

Como vocês sabem as Fadas Literárias fazem parte do grupo Aliança de Blogueiros RJ, e com essa parceria surgiu a oportunidade de eu conhecer o livro Soul Rebel - Reviravolta cedido pela editora LeYa da autora paulistana Kimberly Mascarenhas que diga-se de passagem para sua obra de estreia é extraordinariamente apaixonante, intenso e envolvente. Esse livro consegue prender o leitor de tal maneira que ao iniciar a leitura você só terá vontade de comer, respirar e viver o livro, além de é claro quando enfim terminá-lo e sanada todas as sua dúvidas, deixá-lo com um gostinho de quero  mais.

Assim embarquei em mais um mergulho no desconhecido, confesso que até então nunca tinha ouvido falar dessa série e também me era desconhecido esse investimento da editora em autores brasileiros. Então satisfeita após a conferida rápida na sinopse lá fui eu iniciar a leitura e gamar de vez nas aventuras Cassidy. Já de cara me envolvi com a história narrada e posso dizer fui conquistada por seus personagens, principalmente infinitos suspiros  pelo Bad Boy Master Mason, todo que me conhecem sabem que tenho uma queda fortíssima pelos meninos sombrios, malvados e afins e não seria nada diferente quando a autora introduziu ele no enredo.
  
Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel"  era uma fanfic de Justin Bieber que teve tantos acessos que acabou virando um grande fenômeno da internet, arrastando milhares de fãs e devido a isso, em grande parte se transformou em livro físico e foi publicado pela LeYa para alegria de todos os amantes de livros.


Logo somos apresentados a Cassidy, a protagonista desta história, que vive desde muito nova sem a presença dos pais, pois sua mãe (Beatrice) apresentava problemas mentais que, inicialmente não eram muito graves, até que foram piorando, e seu pai (Ethan) não aguentou viver na situação em que a família se encontrava, então resolveu deixar a esposa em uma clínica psiquiátrica, a filha em um internato católico, isso aos seus 9 anos de idade, vai embora  pelo mundo e  por falta de coragem de encarar essa nova realidade nunca mais retorna, deixando sua única filha aos cuidados das freiras.Ela cresce e  deseja, juntamente com sua melhor amiga  Claire (Cheia de energia, muito destemida, mente aberta, divertidíssima e que adora muito uma festa) imensamente poder completar 21 anos, para ser maior de idade e enfim poder ser dona de seu nariz, livre e fazer o que quisesse.


Apesar de toda vida desastrosa, Caissy é uma jovem tímida, que não acumula raiva em si, é também muito forte e decidida, mas depois de alguns acontecimentos inesperados, encontra-se extremamente fragilizada e um pouco perdida. E para piorar ou não sua situação e todo turbilhão em que sua vida se transformou Caissy ainda conhecerá Mason, conhecido nas ruas como " Drew Becker", ditado como o cara, misterioso, lindo, bad boy e sexy, mas com fama de perigoso. Desse encontro explosivo não teria como esses dois saírem ilesos, ainda mais com uma atração inevitável  crescendo entre eles.

De certo  que toda essa trama seria o combustível para uma paixão conturbada e avassaladora, que trará para nossa protagonista muitas dúvidas, um turbilhão de sentimentos e inúmeros conflitos internos, até que ela finalmente decide mergulhar de cabeça nessa paixão e correr todos os riscos. No entanto, se arriscar dessa maneira talvez seja mais danoso e corrosivo do que ela esperava e se relacionar com ele signifique colocar a sua própria vida em jogo. Então leitores se preparem, pois nesse livro não faltará muita emoção, desejo e ação.

Posso afirmar que reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa em uma angustiante expectativa  para devorar a sua continuação. Esse livro mexe de forma única com você, em todos os sentidos e emoções, reúne tantos ingredientes bons e que eu  particularmente adoro imensamente que posso confidencializar com vocês que o li/devorei  em apenas um dia,  tamanho o meu envolvimento com essa história.

Ele é sem exageros  o melhor livro classificado no gênero romance, que na minha opinião não se enquadra somente nesse quesito, que tive a oportunidade de ler. Por ser uma trama absurdamente ágil , viciante,  com muita ação, amor bandido, amor no estilo doentio e nocivo, que desperta um mix de emoções conflitantes, onde hora você se pega gargalhando,outra hora com ódio mortal, e na página seguinte consegue sentir uma imensa tristeza  e ainda como não bastasse tudo isso consegue em certos momentos ficar com raiva de alguns personagens, se apaixona por outros e a história se instala em você de tal forma que só se consegue falar e respirar sobre ela o tempo inteiro.  Reviravolta possui muitas turbulências, altos e baixos dos personagens e de fato vai fazer você não querer de jeito nenhum largar essa trama.

 Em relação ao final, posso adiantar que foi surpreendente e muito impactante, tanto que me fez ter um ataque de raiva pela situação vivenciada pela personagem, assim como me afundar em um poço de depressão apos a leitura, além de me despertar um saudosismo e um gostinho de quero mais. Dessa maneira, sou absolutamente obrigada a concordar com a descrição da sinopse ao dizer que todos aguardarão com ansiedade para o lançamento do segundo livro e o seu posterior. Eu estou literalmente roendo as unhas aguardando o novo livro e com toda certeza virei mega fã da autora Kimbel.

Fazendo um saldo, por fim, amei demais cada pedacinho e momentinho do livro, assim dou-lhes uma super dica corram para conferir a resenha, em seguida o comprem e preparem-se para fortes emoções ao ler esse livro, pois esse investimento valera muito a pena. Boa leitura!

Avaliação:                                                                                                                    Ficha Técnica:

Título:  Soul Rebel – Reviravolta  
Autora: Kimberly Mascarenhas
Número de páginas: 400
Série: Soul Rebel #1
Gênero: Romance 
 Formato: Físico
Editora:  LeYa
Ano: 2016

Comentários

  1. Oiii
    - Quem ele pensa que é? Como assim? Ele é Drew Becker! Um dos caras mais conhecidos nas ruas de Atlanta.
    Tenho esse livro e amei logo de cara.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por