Pular para o conteúdo principal

Guardiões da Galáxia Volume 2 - Filme


Oi pessoal! Tudo Bom?
Hoje venho trazer para vocês uma super novidade aos cinéfilos e Nerds/Geeks como eu, as fadas conseguiu conferir a cabine de imprensa do filme Guardiões da Galáxia volume 2 e posso afirmar que essa produção esta divina do início ao fim. Para aqueles que estavam em dúvida se valeria ou não a pena conferir nas telonas esse lançamento digo para ficarem tranquilos, pois a qualidade do roteiro assinado por James Gunn foi mantida e assim como no primeiro volume cumpriu o seu papel frente as grandiosas produções da Marvel e Disney. Em grande parte essa sincronia se deve graças a dupla função que o diretor desempenhou ao participar do roteiro e aos seus efeitos visuais  e 3 D magnânimos que conseguiu me prender de tal forma que só fui tomar folego quando enfim a telona se apagou.

Logo nesse novo longa os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill, ao mesmo tempo que se tornam aliados de antigos inimigos  e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos tomam forma indo ao auxílio dos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2 que afirmo convicta que esta absurdamente demais, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, dá sequência às peripécias da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos vivenciando verdadeiras desventuras em série. O que só faz o público se questionar o quão longe eles conseguirão chegar para conseguirem se safar.

Além disso, as atuações divertidíssimas de Chris Pratt o eterno senhor das estrelas, Zoe Saldana no papel de Gamora e companhia só elevou ainda mais o nível do filme, fora a presença ilustre do Baby Groot que foi o personagem que mais teve destaque e que protagonizou já no início momentos mega engraçados e nada comedidos.

Quando cito essas cenas engraçadas não posso de maneira nenhuma não relatar que essa foi uma das bases do enredo de Guardiões da Galáxia volume 2 que ainda conta com a momentos emocionantes, muita ação, aventura, uma pitada de Baby Groot agraciando com sua fofura, descobertas e a formação de um tipo diversificado do dito conceito de família temáticas que envolvem o espectador de absolutamente todas as idades.

De certo essa aposta tem todos os ingredientes essências para ser tão explosiva como todos os outros filmes do estúdio e  apesar de não ser uma continuação propriamente dita consegue dar uma sensação de continuidade das desventuras dos personagens que como sempre se encontram mais que envolvidos em confusões, já que não tem nada melhor do que salvar a Galáxia uma segunda vez.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 teve tantos momentos bons e prazerosos,com tantas referências da cultura pop atuais e do passado, repertório musical de incrível qualidade, que eu verdadeiramente me senti em casa com todos esses personagens que tanto adoro e que acompanhei na minha infância finalmente sendo retratados, porém eu ainda fui além, de fato  não consegui me conter na cadeira ao escutar tantas músicas boas servindo como pano de fundo. Realmente o Peter tem um ótimo gosto musical e cativa qualquer fã. Encerarei por aqui, pois não quero sem querer dar algum spoiler e estragar alguma surpresa.

Assim, dou-lhes uma dica corram imediatamente para o cinema mais próxima, comprem um dos espetaculares combos com brindes edição de colecionador que estão a venda por aí e se preparem psicologicamente para adentrar ao universo dos Guardiões. Bom filme cinéfilos de plantão !

Obs: Fiquem no cinema até o final, por que têm cena pós-crédito minha gente e sei que vocês não irão querer perder.









Data de lançamento: 27 de abril de 2017
Produtores Executivos: Louis D’Esposito, Jonathan Schwartz, Victoria Alonso, Nik Korda, Stan Lee
Roteiro:  James Gunn  
Música composta por: Tyler Bates
Distribuidora: Walt Disney Studios Motion Pictures
Classificação: Não definido
Nota: 9.0 , quase cinco estrelas
Direção James Gunn
Duração: 136 minutos
Gênero : Ação, Fantasia e Aventura
Nacionalidade:  EUA

 Elenco:

 Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, estrelando Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell entre outros.




Trailer:





Galeria de fotos:













Comentários

  1. Gostei da resenha, nunca li esse genero de livro, mas esse me parece interessante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jackpot - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Jackpot”, da autora Nic Stone, lançado pela Editora The Gift Box. Quando recebemos os primeiros capítulos para as “primeiras impressões", eu estava LOUCA de curiosidade para saber o que ia acontecer com a Rico. Agora com o livro finalizado, preciso comentar que Rico é uma das personagens literárias adolescente que mais ganhou meu coração, pois ela passou e passa por tanta coisa que é impossível não se encantar por seu caráter e força de vontade. Claro, que como toda adolescente ela acaba fazendo escolhas que nem sempre concordamos, mas até essas escolhas são compreensíveis.  Rico tem apenas 17 anos, e trabalha na loja de um posto de gasolina para ajudar a mãe a criar o seu pequeno irmão, Jax. Ela quer, mais do que tudo, um futuro diferente para ele, visto que para ela as chances são quase nulas. No dia de natal, quando está trabalhando, uma vovozinha mega simpática aparece na loja para comprar bilhetes da "Mighty Millions” (Loteria...

Anne with an E - Série

Olá galera, hoje estou saindo dos meus posts mais tradicionais de resenha, motivo? A menina mais fofa e tagarela do mundo rsrsrs Estava eu, sozinha em casa, naqueles domingos bem deprimentes e resolvi procurar, na Netflix , algo novo para assistir. Mal comecei minha busca e já me deparei com Anne with an "E" , claro que comecei a rir, pois sempre que falo meu nome para alguém digo que é com dois N e E. A série é baseada na coleção Anne of Green Gables , escrita em 1908 pela autora canadense Lucy Maud Montgomery , que conta a história Anne Shirley. Por já terem uma certa idade, os irmãos Matthew e Marilla Cuthbert decidem adotar um menino para ajudar nos afazeres da fazenda, mas quando vai buscar a criança na estação, Matt descobre que mandaram uma menina, e, sem saber o que fazer, decide levá-la para casa. No caminho Anne já se mostra uma menina peculiar, não somente pelas palavras difíceis que usa, mas também pela sua espontaneidade e modo de ver a vida, e...