Pular para o conteúdo principal

Dia Dos Namorados Literários - Sorteio


Olá pessoal, Dia dos Namorados chegando e nós resolvemos nos reunir e fazer um super sorteio. Os Blogs Tell Me A Book, Fadas Literárias e o Notas Literárias presentearão seus leitores, cada um, com um livro e um Kit de Marcadores, e para concorrer basta escolher seu Kit ou todos e cumprir as regrinhas, ok?

Kit 1

a Rafflecopter giveaway

Kit 2

a Rafflecopter giveaway

Kit 3

a Rafflecopter giveaway

- Preencher o formulário Raflecopter corretamente. Você clica em cada opção e faz o que lhe é pedido (Curtir a fan page, seguir os blogs no Instagram). Se não estiver vendo o formulário, dê um tempinho para ele carregar, se não aparecer, atualize a página. Ratificando, você deve SEGUIR os blogs participantes nas redes sociais solicitadas.

- A promoção começa no dia 22 de maio e termina em 12 de junho de 2017.

- Cada blog é responsável pelo envio do seu prêmio, você sabe qual blog de acordo com o que é pedido em cada Formulário.

- Cada blog tem até 40 dias úteis para enviar o livro, contando a partir do dia em que receber o endereço do ganhador.

- Nenhum dos blogs se responsabiliza pelo extravio de prêmios.

- O ganhador tem 48h para responder o e-mail que será enviado, caso não responda o e-mail com seus dados, o sorteio será refeito.

- É necessário residir em território brasileiro.

- Todas as entradas serão conferidas e caso não sejam cumpridas o participante é desclassificado

Comentários

  1. Iris!
    Adorei!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    [email protected]
    Que sua semana seja repleta de luz e paz!
    “A amizade, depois da sabedoria, é a mais bela dádiva feita aos homens.” (François La Rochefoucauld)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    [email protected]

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo para ganhar!!
    Lucia Santos
    [email protected]

    ResponderExcluir
  4. Participando
    GFC: Vanessa Santos
    e.mail pra contato: [email protected]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c