Pular para o conteúdo principal

Rei Arthur: A Lenda da Espada - Filme

Arthur cresceu na parte pobre do seu reino, vive em um bordel e faz justiça com as próprias mãos para defender os seus, claro que com isso ele ganha um bom número de inimigos e ao fugir deles acaba na mãos de soldados do rei, que buscam homens na mesma faixa de idade de Arthur para fazer um teste, que consiste em tentar puxar uma espada presa em uma pedra. Sem entender qual o fundamento daquilo tudo Arthur puxa a espada e ela sai, dando um grande poder a ele, e lhe revelando coisas.

Assim Arthur acaba nas mãos do Rei Vortigern que descobre ser seu tio e assassino de seu pai, e seu futuro assassino também, afinal o rei cruel preparou uma grande execução pública para o povo saber que não importa quem é o rei de nascença, não existe ninguém que possa enfrenta-lo. Ele só não contava que Arthur fosse receber uma grande ajuda para escapar e para descobrir quem verdadeiramente é e lutar pelo seu povo.

A espada Excalibur acaba se mostrando muito mais do que um item de guerra, ela é mágica, além de só responder a Arthur ela lhe mostra as batalhas que já enfrentou, mas para isso ele precisa querer ver, sem desviar o olhar, e nosso herói demora muito a estar preparado a isso. Então acompanharemos a sua trajetória, como Arthur saiu de menino e virou homem e como o homem se transformou em lenda da idade média.

Com show de atuações o filme também conta com incríveis efeitos especiais, tudo no filme é feito de forma mais realista possível, seja nas cenas de ação, onde é impossível não prender a respiração, seja nas cenas em que a magia se manifesta, que ficamos encantados e completamente imersos neste universo tão maravilhoso, com esta história tão bem elaborada e executada que te deixa preso do começo ao fim do filme.

Data de Lançamento: 18 de maio de 2017.
Direção: 2h 06min
Elenco: Guy Ritchie, Charlie Hunnam, Astrid Bergès-Frisbey, Jude Law mais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Nacionalidades: EUA, Austrália, Reino Unido.
Título original  King Arthur: Legend Of The Sword
Distribuidor: WARNER BROS.

OBS: Essa crítica foi feita pela Mayara Cardoso colaboradora Reino Literário Br, agradecemos imensamente a ajuda!

Trailer:

Comentários

  1. Não sabia sobre o lançamento desse filme. E fiquei bastante interessada, pois gosto do gênero.
    Filmes cheios de aventuras e ação, sempre são uma boa pedida. :)

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela critica Mayara Cardoso,esses genero de filme me deixa facinada,pretendo ve-lo com minha familia no domingo ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou louca pra ver esse filme. Adoro temas que envolvem essa época. Abraços literários.

    ResponderExcluir
  4. Pô! Eu deixei passar! Sacanagem! Eu queria ver, aí aconteceram várias coisas que me fizeram esquecer do filme... agora lendo isso... poxa, vida! Devia ter visto!
    Mas obrigada por me lembrar desse filme!
    Abração!

    Carla Luz - http://obrigadeiroliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma boa adaptação de um clássico com um toque moderno. Eu acho que é um excelente filme de ação. Grandes efeitos especiais. Muitos poucos filmes juntam a tantos talentos como Rei Arthur A Lenda Da Espada. Parece um filme de fantasia da época medieval, excelente para todos aqueles que amam magia, guerras, feitiços e espadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Fadas Literárias 1 Ano - Promoção

Oi Povo, tudo bem?? O " Fadas Literárias " está completando 1 ano, mês que vem, mas quem ganha o presente é você!!!! \o/ \o/ \o/ Para comemorar essa data super especial vamos sortear 3 super kits: Kit 1: - 1 Exemplar “O Mundo Imaginário de __” da Editora Intrínseca - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Guerra Civil” da Novo Século Kit 2: - 1 Exemplar “As Cores do Entardecer” da Editora Novo Conceito - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1  Capa de livro de pano Kit 3: - 1 Exemplar “Oníra” da Verus Editora Novo - 9 Marcadores diversos (7 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Mochilão da Record” - 6 cards Como participo do sorteio? - Curta a fã page no Facebook. - Compartilhe a imagem oficial da promoção em modo público no Facebook. - Siga o blog no GFC (Lateral do blog na opção "Seguidores", basta clicar em “Participar deste site”). - Preencha o formulário no final desse post. Como faço para ter m