Rei Arthur: A Lenda da Espada - Filme

4 Comentários A+ a-

Arthur cresceu na parte pobre do seu reino, vive em um bordel e faz justiça com as próprias mãos para defender os seus, claro que com isso ele ganha um bom número de inimigos e ao fugir deles acaba na mãos de soldados do rei, que buscam homens na mesma faixa de idade de Arthur para fazer um teste, que consiste em tentar puxar uma espada presa em uma pedra. Sem entender qual o fundamento daquilo tudo Arthur puxa a espada e ela sai, dando um grande poder a ele, e lhe revelando coisas.

Assim Arthur acaba nas mãos do Rei Vortigern que descobre ser seu tio e assassino de seu pai, e seu futuro assassino também, afinal o rei cruel preparou uma grande execução pública para o povo saber que não importa quem é o rei de nascença, não existe ninguém que possa enfrenta-lo. Ele só não contava que Arthur fosse receber uma grande ajuda para escapar e para descobrir quem verdadeiramente é e lutar pelo seu povo.

A espada Excalibur acaba se mostrando muito mais do que um item de guerra, ela é mágica, além de só responder a Arthur ela lhe mostra as batalhas que já enfrentou, mas para isso ele precisa querer ver, sem desviar o olhar, e nosso herói demora muito a estar preparado a isso. Então acompanharemos a sua trajetória, como Arthur saiu de menino e virou homem e como o homem se transformou em lenda da idade média.

Com show de atuações o filme também conta com incríveis efeitos especiais, tudo no filme é feito de forma mais realista possível, seja nas cenas de ação, onde é impossível não prender a respiração, seja nas cenas em que a magia se manifesta, que ficamos encantados e completamente imersos neste universo tão maravilhoso, com esta história tão bem elaborada e executada que te deixa preso do começo ao fim do filme.

Data de Lançamento: 18 de maio de 2017.
Direção: 2h 06min
Elenco: Guy Ritchie, Charlie Hunnam, Astrid Bergès-Frisbey, Jude Law mais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Nacionalidades: EUA, Austrália, Reino Unido.
Título original  King Arthur: Legend Of The Sword
Distribuidor: WARNER BROS.

OBS: Essa crítica foi feita pela Mayara Cardoso colaboradora Reino Literário Br, agradecemos imensamente a ajuda!

Trailer:

Eu sou a Iris, não sou a deusa greco/romana das mensagens, mas bem que eu gostaria! Sou pós-graduada em Análise de Sistemas. Adoro minha profissão e tudo que é relacionado a tecnologia, mas meus grandes amores são meus livros e meu super cão Bethoven - O Magnífico. Acho, sinceramente, que a vida não teria graça sem livros. Afinal, viver uma só vida não me bastaria. Não posso esquecer de dizer que adoro uma boa conversa, principalmente se tiver livros no assunto.

4 comentários

comentários
18 de maio de 2017 06:26 delete

Não sabia sobre o lançamento desse filme. E fiquei bastante interessada, pois gosto do gênero.
Filmes cheios de aventuras e ação, sempre são uma boa pedida. :)

Responder
avatar
Anna santts
Autor
18 de maio de 2017 06:51 delete

Parabens pela critica Mayara Cardoso,esses genero de filme me deixa facinada,pretendo ve-lo com minha familia no domingo ;)

Responder
avatar
18 de maio de 2017 07:59 delete

Olá! Estou louca pra ver esse filme. Adoro temas que envolvem essa época. Abraços literários.

Responder
avatar
Carla Luz
Autor
16 de junho de 2017 05:23 delete

Pô! Eu deixei passar! Sacanagem! Eu queria ver, aí aconteceram várias coisas que me fizeram esquecer do filme... agora lendo isso... poxa, vida! Devia ter visto!
Mas obrigada por me lembrar desse filme!
Abração!

Carla Luz - http://obrigadeiroliterario.blogspot.com.br

Responder
avatar