Pular para o conteúdo principal

Mostre a sua Estante - Tag

Olá galera,
Hoje nós viemos mostrar nossas "estantes" para vocês, respondendo a uma TAG proposta pela Aliança de Blogueiros Literários do RJ. Como todo amante do mundo literário, temos um apreço enorme por organizar e arrumar nossos livros, todos bem lindinhos. Alguns arrumam por cores, outros por preferência, outros pela beleza das capas, nesse post vocês irão conhecer um pouco sobre nós três e gostaríamos de saber sobre vocês também.

Como vocês podem ver, os meus não ficam exatamente em uma estante kkkk, mesmo porque eu não gosto de deixar meus livros em locais abertos, deixo tudo bem vedado para não pegar poeira e facilitar a limpeza.

Minha paixão é o meu nicho, quando me casei não resisti a um desses, minha intenção era colocar os meus favoritos nele, mas são muitos e ele não cabe nem metade dos meus livros. Meu sonho é comprar outros e espalhar pela casa! Então temos alguns organizados em duas caixas e ainda na sapateira (que tem tudo menos sapatos rsrs). Os únicos em local aberto são os que ficaram no closet, comprei na Black Friday e ainda não organizei as coleções nos seus devidos lugares, estou catalogando em uma planilha kkkkkk Um dia eu termino, juro!

Como sou apaixonada por fantasias e romances em geral, entre as minhas autoras favoritas vocês irão encontrar J. K. Rowling (Hors concours), Sarah J. Maas, Suzanne Collins, Kristin Hannah e Lucinda Riley. Mas sempre aceito sugestões de uma boa leitura, e por isso tento sair da minha zona de conforto e me permito aprender/conhecer coisas novas.

E aí, alguma sugestão?!


Povo, 
A primeira fotinha é das minhas duas estantes, como vocês podem observar elas estão lotadas!! Rsrs A primeira curiosidade é que as duas primeiras prateleiras, uso para colocar os livros que ainda tenho que ler, resumindo são os meus não lidos!! Isso é para vocês verem que quando digo que minha lista de livro para ler é enorme, ninguém acredita!! Rsrs 
Quem dá um zoom nessa foto vai poder observar que leio de tudo, temos de Rick Riordan a Kiera Cass ou de Jojo Moyes a André Vianco!! :D

Nas outras fotos temos a estante da sala da minha sala! Hahahha Quando o espaço das minhas estantes acabou, minha mãe me deixou usar a estante da sala, mas com a premissa dela selecionar o que vai colocar lá!! Rsrs Ela só escolhe as capas mais divas!! O mais engraçado é que todos os meus romances de época foram para lá!! Rsrs Tenho duas edições da coleção de Harry Potter, mas só pode ir pra estante da sala a versão nova que segundo ela é mais bonita!! Confesso que acho as duas maravilhosas!! 

Espero que vocês tenham curtido os meus filhos amados!! s2




Eu me lembro até hoje de quando eu fixei apenas o primeiro bloco central desse Tetris literário. Foi uma emoção imensa quando — ainda adolescente — eu comecei a trabalhar e poderia comprar meus próprios e então eu precisaria de um local para coloca-los, bem como exibir os poucos que eu havia ganhado com o tempo.

O relógio correu e os livros não paravam de chegar, até que começaram a ocupar minha mesa e outros locais um pouco mais vagos do quarto, mas, em determinado momento, eu já precisava colocar os livros na cadeira para usar a cama e coloca-los de volta na cama para usar a cadeira. Foi quando tomei coragem e fiz um anexo da minha biblioteca em outra parede que só abrigava pôsteres. Quando o anexo encher, acho que vou ter que mudar de casa para arranjar mais espaço, hahaha.




E vocês, contem a história da sua estante, postem fotos e marquem o Fadas Literárias. Vamos adorar conhecer vocês!

Comentários

  1. Oi pessoal!
    Adorei as estanteds de vocês!
    Meus livros no momento não estão muito organizados, tem alguns na prateleira do quarto, putros na estante da sala, e alguns até no armário do quarto! Kkk E de organização, procuro deixar as séries juntas kkk
    Adorei o nox da Julia Quinn com as flores em cima *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne, quanta coisa! Eu adoro nichos, mas só tenho a estante do meu quarto que já não cabe mais nada! hehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag, umas das mais legais que já vi... quem não gosta de mostrar a estante com orgulho? Esse seu nicho é demais Anne, ficou lindo na sua casa.
    A estante com romances de época da Iris é invejável, mas adorei mesmo foi conhecer a do Miguel, com essa mistura de posters, livros e os adesivos. Arrasaram.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hey gente, adorei as estantes de vocês!!! Amei seus nichos Anne, ainda mais que eles têm porta e evita poeira nos livros.
    Super me identifiquei com as estantes lotadas da Iris, e queria tem mais uns 30 cm na minha altura pra eu poder colocar nichos como os do Miguel.
    Ameiiii demais ❤
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Fadas Literárias 1 Ano - Promoção

Oi Povo, tudo bem?? O " Fadas Literárias " está completando 1 ano, mês que vem, mas quem ganha o presente é você!!!! \o/ \o/ \o/ Para comemorar essa data super especial vamos sortear 3 super kits: Kit 1: - 1 Exemplar “O Mundo Imaginário de __” da Editora Intrínseca - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Guerra Civil” da Novo Século Kit 2: - 1 Exemplar “As Cores do Entardecer” da Editora Novo Conceito - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1  Capa de livro de pano Kit 3: - 1 Exemplar “Oníra” da Verus Editora Novo - 9 Marcadores diversos (7 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Mochilão da Record” - 6 cards Como participo do sorteio? - Curta a fã page no Facebook. - Compartilhe a imagem oficial da promoção em modo público no Facebook. - Siga o blog no GFC (Lateral do blog na opção "Seguidores", basta clicar em “Participar deste site”). - Preencha o formulário no final desse post. Como faço para ter m