Pular para o conteúdo principal

Mostre a sua Estante - Tag

Olá galera,
Hoje nós viemos mostrar nossas "estantes" para vocês, respondendo a uma TAG proposta pela Aliança de Blogueiros Literários do RJ. Como todo amante do mundo literário, temos um apreço enorme por organizar e arrumar nossos livros, todos bem lindinhos. Alguns arrumam por cores, outros por preferência, outros pela beleza das capas, nesse post vocês irão conhecer um pouco sobre nós três e gostaríamos de saber sobre vocês também.

Como vocês podem ver, os meus não ficam exatamente em uma estante kkkk, mesmo porque eu não gosto de deixar meus livros em locais abertos, deixo tudo bem vedado para não pegar poeira e facilitar a limpeza.

Minha paixão é o meu nicho, quando me casei não resisti a um desses, minha intenção era colocar os meus favoritos nele, mas são muitos e ele não cabe nem metade dos meus livros. Meu sonho é comprar outros e espalhar pela casa! Então temos alguns organizados em duas caixas e ainda na sapateira (que tem tudo menos sapatos rsrs). Os únicos em local aberto são os que ficaram no closet, comprei na Black Friday e ainda não organizei as coleções nos seus devidos lugares, estou catalogando em uma planilha kkkkkk Um dia eu termino, juro!

Como sou apaixonada por fantasias e romances em geral, entre as minhas autoras favoritas vocês irão encontrar J. K. Rowling (Hors concours), Sarah J. Maas, Suzanne Collins, Kristin Hannah e Lucinda Riley. Mas sempre aceito sugestões de uma boa leitura, e por isso tento sair da minha zona de conforto e me permito aprender/conhecer coisas novas.

E aí, alguma sugestão?!


Povo, 
A primeira fotinha é das minhas duas estantes, como vocês podem observar elas estão lotadas!! Rsrs A primeira curiosidade é que as duas primeiras prateleiras, uso para colocar os livros que ainda tenho que ler, resumindo são os meus não lidos!! Isso é para vocês verem que quando digo que minha lista de livro para ler é enorme, ninguém acredita!! Rsrs 
Quem dá um zoom nessa foto vai poder observar que leio de tudo, temos de Rick Riordan a Kiera Cass ou de Jojo Moyes a André Vianco!! :D

Nas outras fotos temos a estante da sala da minha sala! Hahahha Quando o espaço das minhas estantes acabou, minha mãe me deixou usar a estante da sala, mas com a premissa dela selecionar o que vai colocar lá!! Rsrs Ela só escolhe as capas mais divas!! O mais engraçado é que todos os meus romances de época foram para lá!! Rsrs Tenho duas edições da coleção de Harry Potter, mas só pode ir pra estante da sala a versão nova que segundo ela é mais bonita!! Confesso que acho as duas maravilhosas!! 

Espero que vocês tenham curtido os meus filhos amados!! s2




Eu me lembro até hoje de quando eu fixei apenas o primeiro bloco central desse Tetris literário. Foi uma emoção imensa quando — ainda adolescente — eu comecei a trabalhar e poderia comprar meus próprios e então eu precisaria de um local para coloca-los, bem como exibir os poucos que eu havia ganhado com o tempo.

O relógio correu e os livros não paravam de chegar, até que começaram a ocupar minha mesa e outros locais um pouco mais vagos do quarto, mas, em determinado momento, eu já precisava colocar os livros na cadeira para usar a cama e coloca-los de volta na cama para usar a cadeira. Foi quando tomei coragem e fiz um anexo da minha biblioteca em outra parede que só abrigava pôsteres. Quando o anexo encher, acho que vou ter que mudar de casa para arranjar mais espaço, hahaha.




E vocês, contem a história da sua estante, postem fotos e marquem o Fadas Literárias. Vamos adorar conhecer vocês!

Comentários

  1. Oi pessoal!
    Adorei as estanteds de vocês!
    Meus livros no momento não estão muito organizados, tem alguns na prateleira do quarto, putros na estante da sala, e alguns até no armário do quarto! Kkk E de organização, procuro deixar as séries juntas kkk
    Adorei o nox da Julia Quinn com as flores em cima *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne, quanta coisa! Eu adoro nichos, mas só tenho a estante do meu quarto que já não cabe mais nada! hehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag, umas das mais legais que já vi... quem não gosta de mostrar a estante com orgulho? Esse seu nicho é demais Anne, ficou lindo na sua casa.
    A estante com romances de época da Iris é invejável, mas adorei mesmo foi conhecer a do Miguel, com essa mistura de posters, livros e os adesivos. Arrasaram.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hey gente, adorei as estantes de vocês!!! Amei seus nichos Anne, ainda mais que eles têm porta e evita poeira nos livros.
    Super me identifiquei com as estantes lotadas da Iris, e queria tem mais uns 30 cm na minha altura pra eu poder colocar nichos como os do Miguel.
    Ameiiii demais ❤
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c