Pular para o conteúdo principal

A Entrevista - Resenha



A Entrevista vai contar a história de Tess Canyon, uma mulher forte, linda e inteligente que tem uma sede de vingança. Não, isto não se trata de um thriller nem nada do gênero, mas nossa protagonista está determinada a se vingar da antiga empresa do pai dela, e para isso, ela precisa passar na temida entrevista de emprego. Porém, a entrevista de Tess será um pouco - ou bastante - diferente do que estamos acostumados.

“Estou no alto de um arranha-céu, para embarcar em um helicóptero rumo a um destino desconhecido. Isso deve ser suficiente para deixar claro o quanto quero esse emprego.”
O desejo por vingança que Tess vem acalentando desde o 15 anos de idade, dá forças para ela abandonar sua função de pesquisadora corporativa na biblioteca de uma empresa internacional de mineração e ir na entrevista para assistente executiva do Mr. King - o dono da coisa toda. Poderia ser uma loucura, largar uma ótima posição para ser somente assistente, mas Tess teve uma surpresa, na verdade o cargo é para CEO das Empresas Diamond.
“- Eu tenho certeza de que pode, Srta Canyon. Afirmar que a vida não é justa. A maioria das pessoas sente que não recebeu boas cartas da vida.”
O livro é dividido em sete capítulos que equivale aos sete dias da semana, ou seja, sete entrevistas e sete bonitões. Segunda-feira, é quase uma introdução, e foi o capítulo mais chatinho. Incomoda um pouco o modo como a personagem repete o tempo todo que está ali por vingança - coisa que ela faz questão de repetir o livro inteiro. A gente já entendeu o motivo Tess, não precisa repetir tanto, ok? Então, eu comecei a devorar mesmo o livro a partir do capítulo terça-feira. Tess Canyon é uma mulher muito inteligente, e é muito legal acompanhar a evolução dela de acordo com os desafios do dia. A cada dia a curiosidade aflora pra saber qual será o desafio e como ela se sairá - e também saber qual será o bonitão do dia. Apesar de ser do gênero erótico, A Entrevista não é um daqueles livros lotados de sexos mirabolantes. É um livro que vai trabalhar a sensualidade, cada Mr. dia da semana é mais sexy que o outro tornando tudo muito envolvente e sensual e o sexo, fica mais para a imaginação da nossa protagonista mesmo. Ótimo para quem - eu mesma - não está acostumado com livros hots, começar a explorar esse gênero sem ficar muito assustado.
“Ele era gostoso, sexy e tinha provocado reações em meu corpo desde o primeiro instante em que o vi. Fechei os olhos e uni bem as coxas, tentando não me deixar levar pela fantasia. Eu estava ali por um motivo, com apenas um objetivo, e sexo não estava na minha lista.”
Mais do que sensualidade e sexo, A Entrevista vai abordar temáticas como perdão, medo, crescimento e também, nos fazer refletir sobre como viver no passado pode nos atrapalhar de ter um ótimo presente ou futuro. Será que viver em função de vingança, mágoa ou ódio é a melhor escolha? Não obstante, A Entrevista é um livro daqueles que dá pra devorar em um dia por ser leve e fluido, porém não espere muito dele. Você vai suspirar com tantos boys magias e aprender com a Tess, mas talvez ainda sim, possa sentir que faltou algo no livro.
Avaliação:

Título: A Entrevista
Autora: Shana Gray
Gênero: Romance Erótico
Ano: 2017
Páginas: 288



Comentários

  1. Tá ai um livro que não me chamou a atenção kkkkkk eu não gostei logo de cara,gosto de livro adulto,mas sei lá gente 7 dias.7 testes diferente com 7 caras diferentes? kkkkkk dessa vez nem mesmo a resenha aqui me fez mudar de ideia(foi Mal) sorry! já tinha visto o livro e li as criticas também e desisti de vez de ler,mas tenho certeza que alguém deve ter gostado! abraços

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Gostei desse livros, tenho varios desse gênero e são meus livros favoritos. Gosto de garotas corajosas e queiram se vingar acho interessante demais. 7 dias da semana detalhados em um livro, acho que vou adorar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. E diferente, vou dar um chance pra ele, vou lê 📚📚📚

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Redenção Sombria - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar “Redenção Sombria” quarto livro da série "Hades Hangmen” da diva Tillie Cole, quem acompanha o blog sabe que sou super fã da autora e dessa série, mas demorei para pegar esse livro para ler porque estava com medo de não gostar. Agora tenho quase certeza que você está pensando: “Eita porque esse medo?”. O medo é porque eu estava com ódio de Cain/Rider e não queria saber do livro dele!! HAHAHA. Agora posso falar com toda certeza que eu me arrependo imensamente porque o livro é simplesmente fenomenal. Para mim é o melhor livro da série até agora.  Cain, anteriormente conhecido como Rider, era o herdeiro do profeta, seria a pessoa que assumiria o controle da “Ordem de Davi” e levaria seu povo ao céu. Quando descobre o que acontece verdadeiramente nos "ritos” sagrados, ele pira e tenta mudar as coisas. O problema é que seu irmão Judah o trai em "nome da fé”, o joga numa cela e toma o seu lugar. Ele passa a ser espancado todos os dias para...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...