11 de setembro de 2017

Resenha: A Entrevista



A Entrevista vai contar a história de Tess Canyon, uma mulher forte, linda e inteligente que tem uma sede de vingança. Não, isto não se trata de um thriller nem nada do gênero, mas nossa protagonista está determinada a se vingar da antiga empresa do pai dela, e para isso, ela precisa passar na temida entrevista de emprego. Porém, a entrevista de Tess será um pouco - ou bastante - diferente do que estamos acostumados.

“Estou no alto de um arranha-céu, para embarcar em um helicóptero rumo a um destino desconhecido. Isso deve ser suficiente para deixar claro o quanto quero esse emprego.”
O desejo por vingança que Tess vem acalentando desde o 15 anos de idade, dá forças para ela abandonar sua função de pesquisadora corporativa na biblioteca de uma empresa internacional de mineração e ir na entrevista para assistente executiva do Mr. King - o dono da coisa toda. Poderia ser uma loucura, largar uma ótima posição para ser somente assistente, mas Tess teve uma surpresa, na verdade o cargo é para CEO das Empresas Diamond.
“- Eu tenho certeza de que pode, Srta Canyon. Afirmar que a vida não é justa. A maioria das pessoas sente que não recebeu boas cartas da vida.”
O livro é dividido em sete capítulos que equivale aos sete dias da semana, ou seja, sete entrevistas e sete bonitões. Segunda-feira, é quase uma introdução, e foi o capítulo mais chatinho. Incomoda um pouco o modo como a personagem repete o tempo todo que está ali por vingança - coisa que ela faz questão de repetir o livro inteiro. A gente já entendeu o motivo Tess, não precisa repetir tanto, ok? Então, eu comecei a devorar mesmo o livro a partir do capítulo terça-feira. Tess Canyon é uma mulher muito inteligente, e é muito legal acompanhar a evolução dela de acordo com os desafios do dia. A cada dia a curiosidade aflora pra saber qual será o desafio e como ela se sairá - e também saber qual será o bonitão do dia. Apesar de ser do gênero erótico, A Entrevista não é um daqueles livros lotados de sexos mirabolantes. É um livro que vai trabalhar a sensualidade, cada Mr. dia da semana é mais sexy que o outro tornando tudo muito envolvente e sensual e o sexo, fica mais para a imaginação da nossa protagonista mesmo. Ótimo para quem - eu mesma - não está acostumado com livros hots, começar a explorar esse gênero sem ficar muito assustado.
“Ele era gostoso, sexy e tinha provocado reações em meu corpo desde o primeiro instante em que o vi. Fechei os olhos e uni bem as coxas, tentando não me deixar levar pela fantasia. Eu estava ali por um motivo, com apenas um objetivo, e sexo não estava na minha lista.”
Mais do que sensualidade e sexo, A Entrevista vai abordar temáticas como perdão, medo, crescimento e também, nos fazer refletir sobre como viver no passado pode nos atrapalhar de ter um ótimo presente ou futuro. Será que viver em função de vingança, mágoa ou ódio é a melhor escolha? Não obstante, A Entrevista é um livro daqueles que dá pra devorar em um dia por ser leve e fluido, porém não espere muito dele. Você vai suspirar com tantos boys magias e aprender com a Tess, mas talvez ainda sim, possa sentir que faltou algo no livro.
Avaliação:

Título: A Entrevista
Autora: Shana Gray
Gênero: Romance Erótico
Ano: 2017
Páginas: 288



3 comentários:

  1. Tá ai um livro que não me chamou a atenção kkkkkk eu não gostei logo de cara,gosto de livro adulto,mas sei lá gente 7 dias.7 testes diferente com 7 caras diferentes? kkkkkk dessa vez nem mesmo a resenha aqui me fez mudar de ideia(foi Mal) sorry! já tinha visto o livro e li as criticas também e desisti de vez de ler,mas tenho certeza que alguém deve ter gostado! abraços

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Gostei desse livros, tenho varios desse gênero e são meus livros favoritos. Gosto de garotas corajosas e queiram se vingar acho interessante demais. 7 dias da semana detalhados em um livro, acho que vou adorar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. E diferente, vou dar um chance pra ele, vou lê 📚📚📚

    ResponderExcluir

author
Se você: Cheira livros, se apaixona por personagens, sofre com eles como se fosse alguém da sua família, corre atrás de autógrafos, viaja para outro estado para participar da Bienal do Livro, adora um sebo, procura por eventos literários, entra na livraria para dar um livro de presente e sai com dois para você, então você está no lugar certo!