Pular para o conteúdo principal

Super Comentarista Outubro


Oi Povo, tudo bem?
Pensando em presentear as pessoas que sempre acompanham o Fadas aqui no blog, resolvemos fazer uma promoção diferente!! Para participar basta comentar nos posts durante esse mês.

O grande vencedor irá ganhar um exemplar do livro “A Improvável Annelise” autografado pela autora Taty Azevedo. Muito chique, né?

Observações Importantes: 
  1. Os comentários nos posts antigos também serão validados!!
  2. É obrigatório ser residente no Brasil.
  3. Comentários válidos serão entre o dia 30/09/2017 a dia 31/10/2017 às 17:00.
  4. O ganhador terá seu nome publicado no post do resultado da promoção e receberá um e-mail, que deverá ser respondido em até 72 horas. Porém, se o e-mail não for respondido o segundo colocado receberá o e-mail e assim por diante.
  5. Não nos responsabilizamos por extravios dos correios.
  6. Quem desobedecer alguma das regras acima será desclassificado.
Dica:
Na Lateral do blog teremos um ranking dos 5 primeiros até o momento, abaixo o exemplo:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Tectônicas - HQ - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar do “Placas Tectônicas”, o exemplar foi cedido pela Editora Nemo, do grupo Autêntica, para um bate papo sobre HQ. Para saber maiores detalhes sobre o que rolou durante essa conversa, confira o nosso post . O que uma separação aos trinta e poucos anos representa para uma mulher?  Como lidar com o fim de um relacionamento? Como refazer seus planos de futuro?  Como criar sozinha uma filha?  Como se comportar em um novo relacionamento?  São esses exemplos que Margaux Motin nos mostra durante a leitura. A HQ é uma maneira que autora usou para “rir de si mesma”. Logo no começo acompanhamos quadrinhos de “casada X divorciada” e encontramos diversos exemplos de como o comportamento da mulher muda de acordo com seu status amoroso. Nada da vida da personagem saiu como planejado e ela precisa aprender a lidar com sua realidade que é ter trinta e poucos anos e estar divorciada, ser mãe solteira e morar num apartamento com vista para as lixeiras

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano