30 de outubro de 2017

Salva Por Um Cavalheiro - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do livro “Salva por um cavalheiro” segundo livro da série “As Irmãs Cynster - Nova Geração”. Eu estava bastante curiosa com esse livro e essa resenha tem spoiler do primeiro volume “Conquistada por um Visconde”. Então, se você ainda não leu o primeiro, pense bem antes de continuar acompanhando esse post!! Rsrs

A única coisa que me deixou incomodada foi que em várias partes do livro Eliza é descrita como uma loira linda e na capa do livro temos uma ruiva!!! Sei que pode parece loucura, mas isso me deixou irada!! Rsrs

No primeiro livro da série, não descobrimos quem é o tal aristocrata que mandou sequestrar qualquer uma das irmãs Cynster, como o plano do primeiro sequestro falhou e feio é claro que o nosso “vilão” manda sequestrar a próxima irmã que é Eliza.

Durante o baile de noivado de sua irmã Heather com o Visconde de Breckenridge, Eliza recebe um recado misterioso marcando um encontro. Ela fica super curiosa e vai ao lugar marcado, com isso ela acaba sendo sequestrada bem debaixo do nariz de sua família. Diferente dos sequestradores de sua irmã, os sequestradores de Eliza a deixam dopada por três dias.
“ — O senhor disse que ele instruiu a não usar drogas, para não causar nenhum mal a ela. — É verdade, mas precisamos ser rápidos e precisamos que ela esteja dormindo… e ele nunca saberá.” Pág: 19.
Quando ela começa a despertar, descobre que está sendo levada para Edimburgo e no alto do seu desespero pede ajuda pela janela do choce para um viajante que está passando no momento, na mesma estrada. Ela reconhece esse viajante, mas seu maior medo é que ele não a tenha reconhecido.
“Ele era um erudito, sonhador, um gênio, mas reservado, com um conhecido desinteresse pela vida social; ele era tão distraído que ela duvidava que se lembrasse do seu nome.” Pág: 35
O viajante é Jeremy Carling, ele é totalmente pego de surpresa quando vê aquela mulher pedindo socorro, logo a reconhece como Eliza Cynster e lembra da história do sequestro da irmã dela. Mesmo não sendo acostumado a ser herói de ninguém, ele não consegue imaginar deixar a dama sozinha nessa enrascada.

Não posso contar mais que isso, mas devo dizer que o plano de Jeremy para tentar livrar Eliza das garras do sequestradores é mega inteligente!!! A autora me surpreendeu demais com esse livro, pois não via como ela faria que esse sequestro diferente do outro e devo dizer que Stephenie conseguiu me agradar ainda mais, pois o casal desse livro é completamente diferente do primeiro livro. Achei esse segundo mais dinâmico, pois as coisas não demoram a acontecer, isso sem falar que o sequestrador desse é bem mais “malvado”, o que deixa Eliza e Jeremy numa situação ainda mais perigosa.
    Avaliação:
    Ficha Técnica
    Título: Salva Por Um Cavalheiro 
    Autor: Stephanie Laurens
    Série: As Irmãs Cynster - Nova Geração#02
    Editora: HarperCollins Brasil
    Páginas: 352

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    author
    Se você: Cheira livros, se apaixona por personagens, sofre com eles como se fosse alguém da sua família, corre atrás de autógrafos, viaja para outro estado para participar da Bienal do Livro, adora um sebo, procura por eventos literários, entra na livraria para dar um livro de presente e sai com dois para você, então você está no lugar certo!