Pular para o conteúdo principal

Dange Rock - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “DangeRock” lançado pela Editora Pandorga da autora M.S.Fayes. Acho a capa dele lindíssimas e ao ler o livro achei a cara da Eve!!! Amo quando a capa descreve o personagem, isso vocês já devem ter reparado, né? Rsrs.

Eve McGannon é completamente apaixonada por seu amigo Brandon Conwell, mas infelizmente ele age como se ela fosse irmã. Ambos são vizinhos e foram crescendo juntos, e para completar ainda fazem parte de uma banda de rock chamada DangeRock. Banda é composta por Eve, Brandon, Malcom e Phill.

DangeRock está ficando super conhecida, o que começou como uma brincadeira de adolescente está ficando cada vez mais sério. Os quatro estão viajando por todo o país e quando menos esperam recebem uma proposta surpreendente que vai alavancar ainda mais a carreira da banda.
“A Canção falava de um amor profundo e enlouquecedor. Igual ao que eu sinta por Brandon. Meu amigo de infância. Apenas isso. Meu Amigo. Totalmente por vontade dele, porque por mim ele seria muito mais.”
Só que no meio de tudo isso está Eve, tentando sobreviver a vida louca que eles levam e ainda tentando salvar seu coração. Os meninos vivem na “galinhagem”, mas o que dói mesmo é vê que Brandon continua fazendo questão de não enxergar o que está na bem na sua frente. Como ela não aguenta mais, resolve mudar seu comportamento e tentar esquecê-lo. A partir dessa decisão que as coisas na vida dela começam a acontecer em um ritmo incontrolável.

Eve é aquela mocinha que amamos e odiamos durante os capítulos, juro que tinha horas que queria gritar: “Amigaaaa, para agora de fazer isso!! Vai dar merda!”. Brandon é um mocinho que quis bater de verdade, mas perdoei bem no finalzinho. O que mais curti do Brandon é que ele faz tanta besteira que é cara da realidade dos homens, eles realmente não entendem as mulheres!! Rsrs.

Um ponto fortíssimo é a amizade dos integrante da banda, é a coisa mais fofa de se ver!!! Estou louca para ler o livro de Malcom, pois ele se mostrou um personagem tão lindo que fiquei meio apaixonada, então estou louquinha para lê-lo!! Rsrs. Phill é meio avoado, mas tem um coração de ouro e fiquei louca ao saber que ele também terá uma história!!! :D

"Daí, depois de todos os eventos pelos quais passei, percebi que o Felizes para Sempre era o hoje. Viver o dia presente ao lado da pessoa amada, fazendo aquilo que mais amamos. Viver com intensidade, na esperança de que o hoje tenha sido muito mais excitante que o ontem. E o amanhã, mais do que o hoje."

Sei que por tudo que falei acima parece que o livro é mais do mesmo, contudo é aí que está a grande sacada da leitura. Porque DangeRock é simplesmente surpreendente sendo impossível de largar até saber o final. Fayes conseguiu me deixar de queixo caído porque o enredo tomou um rumo totalmente inesperado!!
    Avaliação:
    Ficha Técnica
    Título: Dange Rock
    Autor: M. S. Fayes
    Série: Dange Rock #01
    Editora: Pandorga
    Páginas: 288

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Talvez Agora - Resenha

      Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

    Heidi - Filme

    Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot