Pular para o conteúdo principal

Dange Rock - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “DangeRock” lançado pela Editora Pandorga da autora M.S.Fayes. Acho a capa dele lindíssimas e ao ler o livro achei a cara da Eve!!! Amo quando a capa descreve o personagem, isso vocês já devem ter reparado, né? Rsrs.

Eve McGannon é completamente apaixonada por seu amigo Brandon Conwell, mas infelizmente ele age como se ela fosse irmã. Ambos são vizinhos e foram crescendo juntos, e para completar ainda fazem parte de uma banda de rock chamada DangeRock. Banda é composta por Eve, Brandon, Malcom e Phill.

DangeRock está ficando super conhecida, o que começou como uma brincadeira de adolescente está ficando cada vez mais sério. Os quatro estão viajando por todo o país e quando menos esperam recebem uma proposta surpreendente que vai alavancar ainda mais a carreira da banda.
“A Canção falava de um amor profundo e enlouquecedor. Igual ao que eu sinta por Brandon. Meu amigo de infância. Apenas isso. Meu Amigo. Totalmente por vontade dele, porque por mim ele seria muito mais.”
Só que no meio de tudo isso está Eve, tentando sobreviver a vida louca que eles levam e ainda tentando salvar seu coração. Os meninos vivem na “galinhagem”, mas o que dói mesmo é vê que Brandon continua fazendo questão de não enxergar o que está na bem na sua frente. Como ela não aguenta mais, resolve mudar seu comportamento e tentar esquecê-lo. A partir dessa decisão que as coisas na vida dela começam a acontecer em um ritmo incontrolável.

Eve é aquela mocinha que amamos e odiamos durante os capítulos, juro que tinha horas que queria gritar: “Amigaaaa, para agora de fazer isso!! Vai dar merda!”. Brandon é um mocinho que quis bater de verdade, mas perdoei bem no finalzinho. O que mais curti do Brandon é que ele faz tanta besteira que é cara da realidade dos homens, eles realmente não entendem as mulheres!! Rsrs.

Um ponto fortíssimo é a amizade dos integrante da banda, é a coisa mais fofa de se ver!!! Estou louca para ler o livro de Malcom, pois ele se mostrou um personagem tão lindo que fiquei meio apaixonada, então estou louquinha para lê-lo!! Rsrs. Phill é meio avoado, mas tem um coração de ouro e fiquei louca ao saber que ele também terá uma história!!! :D

"Daí, depois de todos os eventos pelos quais passei, percebi que o Felizes para Sempre era o hoje. Viver o dia presente ao lado da pessoa amada, fazendo aquilo que mais amamos. Viver com intensidade, na esperança de que o hoje tenha sido muito mais excitante que o ontem. E o amanhã, mais do que o hoje."

Sei que por tudo que falei acima parece que o livro é mais do mesmo, contudo é aí que está a grande sacada da leitura. Porque DangeRock é simplesmente surpreendente sendo impossível de largar até saber o final. Fayes conseguiu me deixar de queixo caído porque o enredo tomou um rumo totalmente inesperado!!
    Avaliação:
    Ficha Técnica
    Título: Dange Rock
    Autor: M. S. Fayes
    Série: Dange Rock #01
    Editora: Pandorga
    Páginas: 288

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Indomável - Resenha

    Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

    Missão Romance - Resenha

    Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por