27 de novembro de 2017

Dange Rock - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “DangeRock” lançado pela Editora Pandorga da autora M.S.Fayes. Acho a capa dele lindíssimas e ao ler o livro achei a cara da Eve!!! Amo quando a capa descreve o personagem, isso vocês já devem ter reparado, né? Rsrs.

Eve McGannon é completamente apaixonada por seu amigo Brandon Conwell, mas infelizmente ele age como se ela fosse irmã. Ambos são vizinhos e foram crescendo juntos, e para completar ainda fazem parte de uma banda de rock chamada DangeRock. Banda é composta por Eve, Brandon, Malcom e Phill.

DangeRock está ficando super conhecida, o que começou como uma brincadeira de adolescente está ficando cada vez mais sério. Os quatro estão viajando por todo o país e quando menos esperam recebem uma proposta surpreendente que vai alavancar ainda mais a carreira da banda.
“A Canção falava de um amor profundo e enlouquecedor. Igual ao que eu sinta por Brandon. Meu amigo de infância. Apenas isso. Meu Amigo. Totalmente por vontade dele, porque por mim ele seria muito mais.”
Só que no meio de tudo isso está Eve, tentando sobreviver a vida louca que eles levam e ainda tentando salvar seu coração. Os meninos vivem na “galinhagem”, mas o que dói mesmo é vê que Brandon continua fazendo questão de não enxergar o que está na bem na sua frente. Como ela não aguenta mais, resolve mudar seu comportamento e tentar esquecê-lo. A partir dessa decisão que as coisas na vida dela começam a acontecer em um ritmo incontrolável.

Eve é aquela mocinha que amamos e odiamos durante os capítulos, juro que tinha horas que queria gritar: “Amigaaaa, para agora de fazer isso!! Vai dar merda!”. Brandon é um mocinho que quis bater de verdade, mas perdoei bem no finalzinho. O que mais curti do Brandon é que ele faz tanta besteira que é cara da realidade dos homens, eles realmente não entendem as mulheres!! Rsrs.

Um ponto fortíssimo é a amizade dos integrante da banda, é a coisa mais fofa de se ver!!! Estou louca para ler o livro de Malcom, pois ele se mostrou um personagem tão lindo que fiquei meio apaixonada, então estou louquinha para lê-lo!! Rsrs. Phill é meio avoado, mas tem um coração de ouro e fiquei louca ao saber que ele também terá uma história!!! :D

"Daí, depois de todos os eventos pelos quais passei, percebi que o Felizes para Sempre era o hoje. Viver o dia presente ao lado da pessoa amada, fazendo aquilo que mais amamos. Viver com intensidade, na esperança de que o hoje tenha sido muito mais excitante que o ontem. E o amanhã, mais do que o hoje."

Sei que por tudo que falei acima parece que o livro é mais do mesmo, contudo é aí que está a grande sacada da leitura. Porque DangeRock é simplesmente surpreendente sendo impossível de largar até saber o final. Fayes conseguiu me deixar de queixo caído porque o enredo tomou um rumo totalmente inesperado!!
    Avaliação:
    Ficha Técnica
    Título: Dange Rock
    Autor: M. S. Fayes
    Série: Dange Rock #01
    Editora: Pandorga
    Páginas: 288

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    author
    Se você: Cheira livros, se apaixona por personagens, sofre com eles como se fosse alguém da sua família, corre atrás de autógrafos, viaja para outro estado para participar da Bienal do Livro, adora um sebo, procura por eventos literários, entra na livraria para dar um livro de presente e sai com dois para você, então você está no lugar certo!