Pular para o conteúdo principal

Como Se Vingar de Um Cretino - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Como Se Vingar De Um Cretino”, lançamento de Março da Editora Harlequin da autora Suzanne Enoch. A edição do livro está linda, amei ter um homem na capa já que a maioria dos romances de época tem mulheres na capa! Rsrs.

Georgiana Halley tem um plano brilhante, ela irá ensinar uma grande lição para o visconde Dare. Ele vai se apaixonar e depois ela vai largá-lo, só assim ele vai aprender como tratar uma dama. Afinal, homens que tratam mulheres como objetos devem entender que mulheres não são apenas o dote ou só uma carinha bonita. Para alcançar seu objetivo ela “finge” que vai se acompanhante das tias do visconde, e assim muda para casa deles, mas conhecida como Residência Carroway.

“Fazer Tristian Carroway se apaixonar por ela era arriscado por mais de um motivo, mas era uma lição que ele precisava desesperadamente aprender. O visconde havia brincado como o coração de mulheres demais, e Georgiana garantiria que isso não aconteceria mais. Nunca mais.” Pág: 13.

Dare não gosta nadinha da ideia, afinal lady Georgiana o odeia abertamente, isso porque ele falhou e feio no passado. A seis anos atrás ele participou de uma aposta idiota e com isso perdeu a confiança, amizade e o amor dela. Depois da mudança da dama para sua casa ele começa a enxergar um lado doce que nem mesmo ela sabia que existia. A partir daí um jogo de gato e rato começa, mas é claro que ambos os lados começam a perceber que nesse jogo podem perder o próprio coração, se não tiverem cuidado.

“Georgiana Halley era inteligente e cética - especialmente quanto a ele -, então a melhor forma de derrotá-la era mantê-la desequilibrada. Tristian se sentou de frente para ela no coche, recentemente lavado e polido, e olhou pela janela, para escuridão. Aquilo era guerra, não havia dúvidas, e ele pretendia vencer.” Pág: 153. 

Amei a leitura, pois Georgiana é simplesmente uma mocinha incrível, ela sabe o que quer e correr atrás de seus objetivos. Dare é aquele mocinho que no começo ficamos com o pé atrás, mas depois vai ganhando nosso coração e nos fazendo suspirar. A família de Dare é simplesmente maravilhosa e suas tias Milly e Edwina são um show a parte!! Rsrs. Quem é fã de um bom romance de época precisa ler esse livro e quem ainda não é fã do gênero, se começar por esse, vai começar com o pé direito.

Para fechar com chave de ouro o quote que mais amei:

“Não desista porque é mais fácil. Se o fizer, nada restará.” Pág: 246.

    Avaliação:
    Ficha Técnica
    Título: Como Se Vingar de Um Cretino
    Série: Lessons in Love #1
    Autor: Suzanne Enoch
    Editora: Harlequin
    Páginas: 288

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Indomável - Resenha

    Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

    Missão Romance - Resenha

    Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por