Pular para o conteúdo principal

Como Se Vingar de Um Cretino - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Como Se Vingar De Um Cretino”, lançamento de Março da Editora Harlequin da autora Suzanne Enoch. A edição do livro está linda, amei ter um homem na capa já que a maioria dos romances de época tem mulheres na capa! Rsrs.

Georgiana Halley tem um plano brilhante, ela irá ensinar uma grande lição para o visconde Dare. Ele vai se apaixonar e depois ela vai largá-lo, só assim ele vai aprender como tratar uma dama. Afinal, homens que tratam mulheres como objetos devem entender que mulheres não são apenas o dote ou só uma carinha bonita. Para alcançar seu objetivo ela “finge” que vai se acompanhante das tias do visconde, e assim muda para casa deles, mas conhecida como Residência Carroway.

“Fazer Tristian Carroway se apaixonar por ela era arriscado por mais de um motivo, mas era uma lição que ele precisava desesperadamente aprender. O visconde havia brincado como o coração de mulheres demais, e Georgiana garantiria que isso não aconteceria mais. Nunca mais.” Pág: 13.

Dare não gosta nadinha da ideia, afinal lady Georgiana o odeia abertamente, isso porque ele falhou e feio no passado. A seis anos atrás ele participou de uma aposta idiota e com isso perdeu a confiança, amizade e o amor dela. Depois da mudança da dama para sua casa ele começa a enxergar um lado doce que nem mesmo ela sabia que existia. A partir daí um jogo de gato e rato começa, mas é claro que ambos os lados começam a perceber que nesse jogo podem perder o próprio coração, se não tiverem cuidado.

“Georgiana Halley era inteligente e cética - especialmente quanto a ele -, então a melhor forma de derrotá-la era mantê-la desequilibrada. Tristian se sentou de frente para ela no coche, recentemente lavado e polido, e olhou pela janela, para escuridão. Aquilo era guerra, não havia dúvidas, e ele pretendia vencer.” Pág: 153. 

Amei a leitura, pois Georgiana é simplesmente uma mocinha incrível, ela sabe o que quer e correr atrás de seus objetivos. Dare é aquele mocinho que no começo ficamos com o pé atrás, mas depois vai ganhando nosso coração e nos fazendo suspirar. A família de Dare é simplesmente maravilhosa e suas tias Milly e Edwina são um show a parte!! Rsrs. Quem é fã de um bom romance de época precisa ler esse livro e quem ainda não é fã do gênero, se começar por esse, vai começar com o pé direito.

Para fechar com chave de ouro o quote que mais amei:

“Não desista porque é mais fácil. Se o fizer, nada restará.” Pág: 246.

    Avaliação:
    Ficha Técnica
    Título: Como Se Vingar de Um Cretino
    Série: Lessons in Love #1
    Autor: Suzanne Enoch
    Editora: Harlequin
    Páginas: 288

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Eleanor & Grey - Resenha

    Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

    Long Shot - Resenha

      Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar